fantasias eróticas

Lista definitiva de fantasias eróticas para usar e arrasar no Halloween!

Poucas datas acendem em nós a vontade de usar fantasias como o Halloween então, por que não aproveitar essa data e usar fantasias eróticas e fazer uma festa para assustar de tanto prazer?

Na origem do Halloween as fantasias eram usadas como proteção contra espíritos ou deuses, mas com o passar do tempo esse ato virou uma tradição para diversão e entretenimento de todas as idades.

fantasias eróticas

A Miess adora comercializar produtos para a diversão, prazer e novas experiências dos adultos, por isso, preparou a lista definitiva de fantasias eróticas incríveis para mulheres e homens que esquentam o clima neste 31 de outubro cheio de gostosuras e travessuras.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fantasias eróticas de Halloween femininas

fantasias eróticasPara os momentos de excitação com uma fantasia podemos criar diversas histórias e adaptar outras. O importante é entrar no clima da história e encarnar o personagem.

Que olhos grandes você tem

A chapeuzinho vermelho é um pouco diferente por aqui, com a Fantasia Mini Chapéuzinho Vermelho vai ficar difícil não ser atacada pelo seu parceiro(a).

Fantasia Mini Chapéuzinho Vermelho - fantasias eróticas

Mas se preferir ser a vilã da história e interpretar o lobo mal nessa história picante, a Mini Loba vai te fazer cumprir bem esse papel com um body transparente com amarração lateral e rabinho traseiro super sexy. 

Mini Loba 

Outra opção para um lobo mal muito ousada e exitante é o uso do Plug de Metal com Rabo Longo, que além da fantasia, promove prazeres incríveis na região anal.

Me ajude a escapar

Mini Presa Apaixonada

Imagine que está presa e precisa de ajuda para escapar, quem poderá te ajudar? Chame seu parceiro(a) para a fuga alucinada da Mini Presa Apaixonada, os planos dessa fuga dependem do trabalho em equipe bem feito.

Mini Presa Apaixonada

Posso usar seu controle?

Seu parceiro(a) para a noite de Halloween mais sexy da história gosta de games? Então, prepare-se para dar combos de prazer com a Mini Ninja

mini ninja

Essa fantasia matadora conta com uma calcinha fio dental com três straps laterais que valorizam o formato do seu corpo.

Fantasias eróticas de Halloween masculinas

Fantasia erótica masculina

A Polícia Chegou

 A fantasia Cueca Policial Sapeka deve performar de maneira mais dura e autoritária, não permitindo mau comportamento e, caso isso ocorra, a punição deve ser imediata. Para ter uma experiência mais imersiva a fantasia de policial pode contar com algemas, armas de brinquedo ou um cassetete diferenciado.

cueca policial sapeka

Se está pensando em construir uma história erótica mais completa com as fantasias, a dica fica com a Cueca Policial combinada com a Mini Presa Apaixonada. Será que o policial vai liberá-la por bom comportamento?

O poderoso chefão

Essa fantasia Cueca Gangster Sapeka traz um certo ar de refinamento para ocasião com colarinho, gravatinha e bolso com lenço vermelho na parte da frente. Como esse gangster vai intimidar sua parceira(o)?

cueca gangster sapeka - fantasias eróticas

Sou o pirata da perna de pau

O Capitão Safadão chega para fazer você andar na prancha se não seguir as ordens do barco.  Faça sua parceira navegar em meio a sensualidade e prazer com essa fantasia provocante.

Fantasias eróticas capitão safadão hot flowers

Posts Similares