Brinquedo erótico para cada signo: veja como escolher de acordo com o horóscopo!

Para os amantes de sextoys e loucos por astrologia, nada melhor do que unir diversão e prazer para deixar tudo em completa harmonia com o que dizem os astros. Sabia que existe pelo menos um brinquedo erótico para cada signo? Garantimos que o investimento vale cada centavo. Confira!

Você sabia que existe pelo menos um brinquedo erótico para cada signo do zodíaco? Afinal, segundo a astrologia, a posição do sol no momento exato do nosso nascimento é responsável por dar características peculiares da nossa personalidade.

Claro, muitos fatores também influenciam a nossa essência e individualidade, como o fato de ser homem ou mulher, a posição da lua, o ascendente e muitos outros detalhes.

Porém, cada um dos doze signos do zodíaco carrega consigo algumas características gerais muito específicas e que acabam recaindo em todos que nascem sob sua influência.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

E, obviamente, os astros agem também em nossas preferências sexuais. Ou seja: como costumamos agir entre quatro paredes, nosso jogo de sedução e tudo que nos estimula e excita.

Não é preciso fazer seu mapa astral completo para seguir as dicas abaixo. Os brinquedos eróticos para cada signo representam a essência primária de cada elemento.

Ou seja, vamos mirar na raiz astrológica, considerando a personalidade universal dos 12 signos.

Ao todo, separamos 24 sextoys para botar fogo na rotina de casais e, claro, para diversão solo. Afinal, nada melhor do que conhecer profundamente nossas próprias habilidades, limites e gostos, não é?

Descubra o que os astros indicam para a sua diversão +18! Continue a leitura para conferir!

Áries (21/03 – 19/04)

Os arianos são vigorosos, impulsivos e dominadores por natureza. Eles gostam e apreciam se sentir no comando de todo o jogo de sedução.

Nada tira mais o desejo de uma pessoa nascida sob o sol em Áries do que a rotina e a monotonia na hora do sexo. Ou seja: nada de papai e mamãe todo dia.

Os jogos sexuais são excitantes para eles. Quanto mais energia se gasta, mais prazer sentem e mais intensos ficam. É preciso ter bastante disposição para seguir o ritmo por deles.

Sextoys indicado para o signo de Áries

Vibrador Rabbit

Esse é um dos mais queridos e poderoso vibradores. A intensidade do vibrador rabbit garante atingir o clímax que se iguala com os impulsos das arianas.

Vibrador Rabbit rosa com base branca.

Chibata

O instinto dominador do ariano vai se realizar e sobressair ainda mais com esse acessório. Quando bem usada, a chibata atiça, estimula e provoca sensações poderosas.

Chibata preta com alça.

Touro (20/04 – 20/05)

Sedutores e românticos, os taurinos têm uma sensibilidade apurada. Adoram conforto e precisam ser estimulados em todos os seus sentidos.

Uma boa noite de sexo precisa incluir uma cama limpa e macia e uma longa preliminar, capaz de atingir todos os seus pontos erógenos.

O sexo oral é um elemento coringa e não pode faltar para os taurinos. Seu corpo e o corpo do parceiro precisam ser amplamente tocados. O contato pele a pele é o que faz seus sentidos e tesão subirem.

Sextoys indicado para o signo de Touro

Óleos comestíveis para massagem

Um bom óleo, com uma massagem bem conduzida, vai deixar os taurinos relaxados e com os instintos à flor da pele.

Tubo verde de óleo comestível.

Simulador de sexo oral com sucção

Para uma diversão sozinho ou acompanhado, esse brinquedinho vai levar o taurino à loucura e fazer com que se solte ainda mais.

Simulador de sexo oral para homens, cor branca.

Gêmeos (21/05 – 21/06)

Criativos, curiosos, aventureiros e sem tabus na hora de experimentar coisas novas. Ter um geminiano ao lado é sinônimo de zero monotonia entre quatro paredes.

Por isso, é fundamental aproveitar ao máximo toda a disponibilidade e o desejo por conhecer e sentir coisas novas dos nascidos em Gêmeos.

Jogos de sedução, brinquedos diversos, posições novas, fantasias, mesclar entre dominador e submisso e muito mais.

Podemos dizer não haver tempo ruim para um típico geminiano. O importante é não cair na rotina e aproveitar todo o possível em nome do prazer a dois.

Sextoys indicado para o signo de Gêmeos

Dados de posições

Para mentes inquietas que precisam ser estimuladas e desafiadas, nada melhor do que um brinquedo que ofereça desafios prazerosos, como os dados.

Dois dados com quatro faces e uma parte do corpo escrita em cada uma delas.

Vibrador com massageador de clitóris

Geminianas gostam de sentir prazer em todos os seus sentidos. Apreciam a intensidade, a novidade e a diversão. Por isso, o massageador de clitóris é perfeito para elas.

Massageador de clitóris cor de rosa.

Câncer (22/06 – 22/07)

Sensíveis, conservadores e delicados. Os nascidos sob influência do signo de Câncer precisam ser conquistados nos detalhes.

As preliminares são fundamentais para agradar, seduzir e fazer com que um canceriano se solte e aproveite plenamente uma boa noite de prazer.

Sua principal área erógena, nas mulheres, são os seios e mamilos. Estimulá-los com beijos, língua e massagem é um excelente começo, assim como uma boa pegada nos momentos certos.

O clima e o ambiente precisam estar bem alinhados e personalizados para que o canceriano possa entrar no jogo e se entregar de corpo e alma.

Sextoys indicado para o signo de Câncer

Velas aromáticas comestíveis

Velas que podem ser usadas tanto para deixar o ambiente romântico e, também, para serem usadas em uma massagem delicada e intensa.

Caixa marrom ao lado de uma vela de mesma cor.

Massageador flexível

Versátil e potente, o massageador flexível pode ser usado em vários ambientes – inclusive no banho – e proporcionar sensações únicas antes e durante o sexo.

Massageador em formato cilíndrico e preto.

Leão (23/07 – 22/08)

Leoninos são criativos, aventureiros e amam um jogo de sedução. Gostam e se excitam quando sentem serem desejados e apreciados pelo outro – podem parecer até um pouco egocêntricos para alguns.

Possuem um instinto dominador nato. Gostam de conduzir dentro e fora de quatro paredes e, também, possuem os cinco sentidos muito aguçados e apurados.

Estimular ou ocultar um dos sentidos do típico leonino pode ser o segredo para deixá-lo ainda mais louco de prazer e desejo. Ou quem sabe, brincar de interpretar papéis e decifrar códigos.

Sextoys indicado para o signo de Leão

Fantasias de personagens

Nada melhor para um sedutor nato do que interpretar personagens e roteirizar as preliminares. Para isso, as fantasias são ótimas opções. 

Fantasia em strappy preta.

Kit dominador de luxo

Dominar é uma arte e o leonino sabe bem disso. Com um kit dominador é possível seduzir e pouco a pouco assistir o parceiro se entregar por completo.

Kit com algemas e correntes pretas.

Virgem (23/08 – 22/09)

Virginianos são perfeccionistas por natureza, e isso inclui as noites de sexo, que devem ser muito bem planejadas, controladas e executadas.

Eles demoram para se soltar, mas, quando se sentem seguros e devidamente conquistados, é possível driblar certas barreiras e até experimentar algo novo e inusitado.

Satisfazer o parceiro em sua plenitude e ter uma noite perfeita é o principal objetivo dos nascidos em Virgem. Por isso, apesar de não serem dominadores, gostam de exercer o controle da situação.

Sextoys indicado para o signo de Virgem

Venda

Simples, prática e objetiva. A venda é um dos brinquedos perfeitos para os virginianos, pois, podem exercer dominação sem perder o controle do todo.

Venda preta.

Vibrador Wireless para casal

Prazer a dois durante as preliminares ou para potencializar o sexo no banho, o vibrador wireless para casal é sucesso garantido.

Vibrador cor de rosa com controle remoto sem fio.

Leia também: Os 10 melhores brinquedos eróticos para homens

Libra (23/09 – 22/10)

Como um bom signo do elemento ar, os librianos precisam ser estimulados muito antes das preliminares e do ato sexual em si.

Eles são ligados à beleza e a estética, e isso inclui o parceiro, o lugar e tudo que envolve a sedução e o romance.

São pessoas que gostam da sutileza, delicadeza e do envolvimento. Por isso, é importante apostar em brinquedos capazes de estimular a mente e os pontos erógenos do corpo de um libriano.

Sextoys indicado para o signo de Libra

Lingerie sexy

A sedução para os librianos começa antes do sexo. O visual e a aparência contam muito para que se sintam estimulados e envolvidos. Por isso, apostar em lingeries é sempre uma boa escolha.

Mulher vestida com lingerie vermelha.

Plug 

Potente, discreto, delicado e pode ser levado para qualquer lugar. O plug é a cara do libriano e pode ser usado antes e durante a penetração.

Plug anal roxo com controle remoto.

Leia também: Como usar plug anal

Escorpião (23/10 – 21/11)

Muito se fala sobre o fogo e a intensidade na cama dos escorpianos, inclusive, dizem que são os melhores amantes do zodíaco.

E, de fato, os escorpianos colocam muita paixão, energia e foco em tudo que fazem. Desinibidos e dominadores por natureza, eles gostam de controlar e conduzir todo o jogo de sedução e o sexo.

É preciso muita entrega e disposição para satisfazer os nascidos sob o sol em Escorpião. Eles são exigentes e gostam de novidades, jogos, conquista e, por isso, apostam nos brinquedos e acessórios variados.

Sextoys indicado para o signo de Escorpião

Kit Bondage

Um dominador intenso como o escorpiano merece um brinquedo à altura de sua reputação. O kit bondage vai aguçar todos os sentidos e fazer o clima pegar fogo.

Kit com coleiras, algemas e venda. Todos os produtos são pretos.

Leia também: Os 12 acessórios para bondage que você precisa conhecer

Vibrador com estimulador clitoriano

Para uma diversão solo ou para incluir nas preliminares. O vibrador com estimulador clitoriano é um item poderoso e com resultados potentes.

Vibrador vermelho curvado.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Criativo, aventureiro e generoso. O sagitariano é um dos amantes mais interessantes do zodíaco, isso porque ele está sempre disposto a experimentar coisas novas.

Os nascidos em Sagitário não se preocupam apenas com o seu próprio prazer, mas em satisfazer amplamente o parceiro.

A diversão entre quatro paredes estará sempre garantida por aqui. Brinquedos eróticos, novas posições, locais inusitados e experimentar coisas novas fazem parte do seu repertório criativo.

Sextoys indicado para o signo de Sagitário

Bolinhas tailandesas – pompoarismo

As bolinhas tailandesas podem ser utilizadas tanto na vagina, quanto no ânus. Elas são capazes de gerar diversas sensações de prazer durante a prática do pompoarismo

Leia também: Como usar as bolinhas para pompoarismo

Bolinhas tailandesas de cor roxa.

Vibrador triplo

O céu é o limite para o sagitariano. O vibrador triplo pode ser usado tanto para diversão solitária como durante o sexo com o parceiro.

Vibrador com triplo rosa.

Capricórnio (22/11 – 19/01)

Uma das principais características dos nascidos sob influência de Capricórnio é a personalidade mais tradicional, séria e afinidade com o clássico.

É preciso conquistar sua confiança para que um capricorniano coloque para jogo seus desejos e fetiches mais íntimos, isso demanda tempo e paciência.

Mas quando se libertam e se soltam são ótimos amantes e costumam embarcar em um jogo de sedução e prazer intenso e prazeroso.

Sextoys indicado para o signo de Capricórnio

Algemas

Controle, segurança e estímulos bem calculados. As algemas aguçam muitos sentidos do capricorniano.

Algemas pretas de couro.

Dedeira anelada

Para eles ou para elas, a dedeira anelada é um excelente acessório para as preliminares e pode surpreender.

Dedeira cor de rosa com detalhes transparentes.

Vibrador Bullet Mini

O capricorniano que preza pela sua discrição pode aproveitar a praticidade de um vibrador mini bullet que é pequeno, porém poderoso. Seu uso age diretamente nas principais zonas erógenas para levar a um orgasmo rápido, ideal para quem está com pouco tempo na agenda para um prazer solo, algo comum na vida do capricórnio workaholic.

Aquário (20/01 – 18/02)

Ousados, curiosos e sem tabus. Assim são os aquarianos quando o assunto é sexo. São pessoas aventureiras que gostam de dar e receber prazer sem barreiras ou pudores.

A monotonia e a rotina não fazem parte do dia a dia a dois de um aquariano raiz. Eles estão sempre ligados às novidades, tecnologias e são grandes apreciadores de sextoys.

Ter uma gaveta reservada especialmente para os prazeres mais profanos é uma característica dos aquarianos, por isso, aqui vale apostar em variedade e em todas as novidades do mercado.

Sextoys indicado para o signo de Aquário

Cinta peniana ajustável

A cinta peniana é um brinquedo erótico capaz de tirar a aquariana da sua zona de conforto e colocá-la em uma posição de total domínio sobre o parceiro.

Cinta peniana com tiras pretas e bomba para inflar o falo.

Vibrador recarregável com LED ou MP3

Divertido, moderno e diferente, o combo perfeito para levar prazer às preliminares e ainda satisfazer o lado geek do aquariano.

Vibrador lilás.

Peixes (19/02 – 20/03)

Os piscianos são românticos e carnais ao mesmo tempo. Gostam de explorar cada parte do corpo do parceiro e, também, apreciam a cumplicidade e a entrega total na hora do sexo.

É preciso ter parceria e estar na mesma sintonia para agradá-los, eles que são um dos signos mais sensíveis do zodíaco. Quer agradar um pisciano e levá-lo a loucura?

Então, aposte nas massagens, especialmente nos pés e parte interna das coxas. Essas áreas, quando bem estimuladas, tornam-se pontos super erógenos.

Sextoys indicado para o signo de Peixes

Óleos para massagem

Delicadeza e sedução ao toque da pele. Afinal, quem resiste a uma boa massagem tocando os pontos certos do corpo?

Tubo de óleo marrom, com detalhes em amarelo e laranja.

Massageador vibrador varinha

Potente e irresistível, o massageador varinha pode ser usado tanto para estimular o clítoris como outras áreas erógenas.

Caixa branca com vibrador cor de rosa.

Gostou das dicas? Se surpreendeu com os brinquedos eróticos para cada signo? Então confira nossa lista com os melhores vibradores de 2022, com todas as opções disponíveis no site da Miess e compre agora mesmo para ter muito prazer!

Você também pode gostar: Astrologia e amor: O que esperar para 2024

 

Posts Similares