banner com imagem de mãos segurando vários vibradores na cor rosa com a frase "top 10 vibradores"

Os TOP 10 Melhores Vibradores em 2023 segundo clientes da maior Sex Shop do Brasil

No mundo dos vibradores, encontrar o modelo perfeito que atenda às suas necessidades e que proporcione o máximo de prazer pode ser uma tarefa desafiadora. Mas não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-la. Neste post, vamos apresentar uma lista dos melhores vibradores segundo as avaliações e feedbacks das nossas clientes.

Prepare-se para descobrir os produtos que receberam cinco estrelas em suas avaliações por oferecerem experiências inesquecíveis de prazer e satisfação.

10. VIBRADOR PERSONAL M PINK HOT FLOWERS

Não surpreende que o modelo personal esteja na lista de melhores vibradores. Afinal, ele é um clássico.

Entre as opções disponíveis no site da Miess, o Vibrador Personal M Pink da Hot Flowers é o mais bem avaliado. Perfeito para estimulação anal e vaginal, ele também é indicado para exercícios de pompoarismo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

banner com imagem do vibrador personal m na cor pink da hot flowers

9. VIBRADOR BULLET VIBRATING EGG COM 12 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION

Assim como o personal, o bullet é outro modelo muito elogiado. E a explicação para isso é simples: ele foi desenvolvido especialmente para estimular o clitóris, região com alto poder de proporcionar orgasmos.

Com 12 modos de vibração e em formato de língua, o Vibrador Bullet Vibrating Egg da Miss Collection faz sucesso entre nossas consumidoras.

O toy simula a sensação do sexo oral, conta com controle remoto, ou seja, pode ser ajustado por você ou por seu (sua) parceiro (a), e é confeccionado em silicone.

Além disso, sua língua é hiper macia com toque aveludado, levando ao delírio em questão de segundos.

banner com imagem do vibrador bullet com língua e controle remoto na cor rosa da miss collection

8. VIBRADOR BULLET REMOTE CONTROL 12 VIBRAÇÕES EM SILICONE MISS COLLECTION

Ainda na categoria bullet, outro modelo amado por nossas consumidoras e que mereceu estar na lista de melhores vibradores é o Vibrador Bullet Remote Control da Miss Collection.

Ele conta com 12 intensidades incríveis, formato que permite estimular várias partes do corpo, como mamilo, ânus e clitóris, e acompanha controle remoto. Assim como a opção anterior, esse vibrador é confeccionado em silicone com toque macio e agradável.

banner com imagem do vibrador bullet com controle remoto na cor rosa

7. POWER LICKING VIBRADOR COM SUGADOR 3 EM 1 LUXURY INTT

O Vibrador 3 em 1 Power Licking da Intt foi feito para mulheres práticas que adoram um brinquedo erótico multifuncional.

De um lado, ele é um vibrador com 7 modos diferentes de vibração e pulsação, e do outro, um sugador com língua estimuladora que atua sensibilizando a região.

banner com vibrador power licking da intt na cor vermelho

6. NYMPH VIBRADOR PONTO G MISS COLLECTION

Mais um modelo multifuncional que conquistou nossas consumidoras foi o Nymph Vibrador Ponto G Miss Collection.

Ultra moderno, ele possui um formato curvado e relevos que ajudam na estimulação do ponto G.

Seu toque aveludado proporciona prazer ainda mais intenso. Outro diferencial é a sua língua estimuladora, que realiza movimentos que imitam o sexo oral.

banner com imagem do vibrador nymph na cor roxa

5. PRETTY LOVE GLORIA VIBRADOR E LÍNGUA ESTIMULADORA SEXY IMPORT

Outro modelo na lista dos melhores vibradores segundo clientes da Miess é o Pretty Love Gloria da Sexy Import. Moderno, ele é ideal tanto para estimular o clitóris, quanto para a penetração.

Um dos diferenciais do produto é a sua língua com 3 velocidades, ou seja, você pode escolher a que melhor te agrada.

Sem contar que ele apresenta 12 modos de vibração incrivelmente poderosos para deixar sua masturbação ainda mais intensa.

banner com dois vibradores gloria nas cores rosa e roxo da sexy import

4. FRISKY FLEX VIBE VIBRADOR COM 7 VIBRAÇÕES EM SILICONE MISS COLLECTION

Gosta de um vibrador com visual diferentão? Então, vale a pena conhecer o Frisky Flex Vibe Vibrador da Miss Collection.

Seus 7 níveis de vibração explicam as suas merecidas 5 estrelas. Essa característica torna o toy capaz de proporcionar orgasmos intensos.

Produzido em silicone, ele proporciona maior segurança e conforto durante o uso e é fácil de limpar. Além disso, é resistente à água.

banner com imagem do vibrador flex vibe na cor rosa da miss collection

3. MYSTIQUE ROCKET VIBE VIBRADOR COM 7 VIBRAÇÕES EM SILICONE SEXY IMPORT

Discreto, o Mystique Rocket Vibe é aquele vibrador que você carrega dentro da bolsa e consegue levá-lo para qualquer lugar.

Feito em silicone, ele tem toque suave, que garante conforto e segurança durante o uso. Com seus 7 modos de vibração, ele vai deixá-la enlouquecida e querendo sempre mais, assim como quem já usou e aprovou.

banner com imagem do vibrador mystique rocket na cor rosa da sexy import

2. JACK RABBIT VIBRADOR ROTATIVO PONTO G COM 12 MODOS DE VIBRAÇÃO 3R IMPORT

É claro que o rabbit estaria no 2º lugar dessa lista. Ele é um dos modelos mais populares no mercado de sex toys. Sua fama é tamanha que na década de 1990 o toy fez uma aparição na série de televisão Sex and The City conquistando uma das protagonistas.

Aqui na Miess, um dos mais bem avaliados é o Jack Rabbit Vibrador Rotativo Ponto G da 3 R Import.

Com ele, suas brincadeiras vão ficar muito mais apimentadas, arrancando gemidos e orgasmos como nunca imaginou! A começar por seus incríveis 12 modos de vibração que vão te encher de tesão.

O jack rabbit conta ainda com um maravilhoso estimulador clitoriano na lateral e é perfeito também para estimular o ponto G.

banner com vibrador com plug lateral na cor rosa da 3r import

1. FEMALE VIBRADOR PONTO G COM 30 MODOS DE VIBRAÇÃO EM SILICONE MISS COLLECTION

O Female Ponto G da Miss Collection é o vibrador mais bem avaliado no site da Miess. E não é por menos, esse incrível modelo conta com 30 modos de vibração e 2 motores super potentes que funcionam alternadamente.

Outros diferenciais são o seu design arrojado e o seu revestimento de silicone da mais alta qualidade. Assim como outras opções desta lista, ele oferece dupla estimulação (penetração e estimulação do clitóris).

banner com três vibradores na cor preta, roosa e roxa com plug lateral da Miss Collection

Gostou? Aproveite para ler também: Vibrador golfinho ponto G: conheça esse famoso modelo.

Posts Similares