vibrador golfinho ponto g

Vibrador golfinho ponto G: conheça esse famoso modelo

A busca pelo prazer e satisfação sexual tem levado ao desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, e um dos mais populares é o vibrador.

Apesar da diversidade de vibradores, se você quer uma experiência única e intensa, o vibrador golfinho ponto G pode ser a escolha certa. Com um formato especial e uma potência incrível, esse brinquedo sexual é capaz de proporcionar orgasmos intensos e inesquecíveis.

Neste post, você confere tudo o que precisa saber sobre o vibrador golfinho ponto G, desde suas características até como usá-lo da melhor forma possível.

Vibrador golfinho ponto G

O vibrador golfinho ponto G é um dos modelos mais populares e eficientes de brinquedo sexual no mercado. Ele tem um formato especial em que a ponta curva é projetada para estimular o ponto G, área altamente erógena localizada na parede vaginal superior, cerca de 5 a 8 cm da entrada da vagina.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A estimulação dessa região pode levar a orgasmos intensos e inesquecíveis. É por isso que o vibrador golfinho ponto G se tornou tão popular, pois ele é capaz de alcançar e estimular a região de forma eficiente.

Além disso, esse modelo de toy é geralmente feito de materiais seguros e confortáveis para o corpo, como silicone de grau médico, o que o torna seguro e agradável de usar. Algumas versões também possuem diferentes intensidades de vibração, permitindo que você ajuste a estimulação de acordo com suas preferências.

Dicas para usar o toy

Usar um vibrador golfinho ponto G pode ser uma experiência incrivelmente prazerosa, mas pode ser necessário um pouco de prática para encontrar a melhor maneira de utilizá-lo. A seguir, compartilhamos algumas dicas para ajudá-la a aproveitar ao máximo o seu vibrador:

Prepare-se

Antes de usar o seu vibrador, é importante que você esteja relaxada e confortável. Você pode, por exemplo, tomar um banho quente, acender velas ou colocar uma música suave para ajudá-la a se sentir mais confortável e no clima.

Use lubrificante

Outra dica importante é não esquecer de usar lubrificante. O produto vai ajudar a tornar a experiência mais confortável. Nesse sentido, dê preferência para lubrificantes à base de água, eles ajudam a diminuir o atrito e deixar a penetração mais suave e agradável.

Experimente

Quando o assunto é sexo e estimulação, estar disposta a experimentar pode transformar a experiência. No caso da estimulação com vibrador golfinho ponto G, uma ótima dica é experimentar diferentes posições e ângulos para descobrir o que faz sentido para você.

Muitas pessoas acham que a posição deitada de costas com as pernas abertas é a mais confortável e eficaz, porém existem diversas possibilidades que você pode testar, como de ladinho, por exemplo.

Não tenha pressa

Se você é iniciante e não tem muita experiência no uso de toys, não tenha pressa e comece lentamente. Use vibrações mais suaves e aumente gradualmente a intensidade à medida que você se sentir mais confortável.

Combine com outras formas de estimulação

Alguns vibradores golfinho ponto G têm uma base que vibra, o que pode ser ótimo para estimular o clitóris ao mesmo tempo. Experimente combiná-lo com outras formas de estimulação para uma experiência ainda mais intensa.

Lave e armazene corretamente

Depois de usar o seu vibrador, certifique-se de limpá-lo cuidadosamente seguindo as orientações da fabricante. Lembre-se também de armazená-lo em um local fresco e seco, longe da luz solar direta e de outras fontes de calor.

Por que investir no toy?

Estimulação precisa do ponto G

O vibrador golfinho ponto G tem uma curvatura distinta na ponta, permitindo que alcance e estimule precisamente o ponto G, que pode ser difícil de alcançar com as mãos ou com outros tipos de brinquedos sexuais.

Vibrações intensas

Geralmente, este tipo de toy tem uma vibração potente, o que pode aumentar a sensação de prazer e ajudar a atingir o orgasmo mais facilmente.

Variedade de modos de vibração

Outro motivo inquestionável para investir no brinquedo é o fato de que muitos modelos possuem uma variedade de modos de vibração, permitindo que você experimente diferentes sensações e encontre o que mais te agrada.

Design discreto

Mais uma vantagem do toy é o seu design discreto que pode ser menos intimidante para algumas pessoas e pode ajudar a tornar a experiência mais agradável e confortável.

Melhora da vida sexual

O uso de um vibrador pode ser uma forma divertida de explorar sua sexualidade e descobrir novas formas de prazer.

Além disso, pode ajudar a melhorar a vida sexual em geral, tornando a experiência mais prazerosa para você e seu (sua) parceiro (a).

3 opções de vibrador golfinho ponto G

Jingle Gspot

O Jingle G-spot da 3R Import possui uma única vibração, porém com muita potência e intensidade para os seus momentos solo ou acompanhada.

Seu formato anatômico permite que você possa usá-lo com muita facilidade e praticidade. Já a sua confecção em abs deixa tudo ainda melhor e mais gostoso durante seu uso.

jingle gspot vibrador ponto g golfinho com ponta cuva 3r import

Mini vibrador golfinho ponto G

Já para quem gosta de vibradores menores e mais discretos, vale a pena conhecer o mini vibrador ponto G em formato de golfinho da Miss Collection.

Esse modelo de vibrador possui a função de estimular as regiões mais prazerosas das mulheres: o ponto G e o clitóris.

Ele possui uma vibração potente, toque aveludado, que permite uma penetração mais suave e facilita a higienização, e é resistente à água.

mini vibrador ponto g em formato de golfinho miss collection

Vibrador ponto G em formato de golfinho

Fechando a lista temos mais uma opção incrível: o vibrador ponto G em formato de golfinho da Miss Collection.

Disponível em diferentes cores, ele é produzido em abs super resistente, possui uma ponta levemente curvada e toque suave e liso.

Pequeno e discreto, esse vibrador pode ser levado na bolsa.

vibrador ponto g com formato de golfinho miss collection

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “O que é libido? Entenda a sua influência no hora do prazer”.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares