casal na cama, mulher por cima sem roupa com um lençol cobrindo o bumbum

Segred Love: 10 produtos da marca para esquentar a noite

A Segred Love é uma marca parceira da Miess que produz cosméticos naturais e conta com uma linha voltada especialmente para o mercado erótico.

Seus produtos são desenvolvidos em laboratórios de excelência e ajudam casais a melhorar seu desempenho sexual com muita criatividade.

Quer saber mais sobre a marca? Confira a nossa seleção de 10 produtos da Segred Love com funções incríveis para deixar a sua noite mais quente.

10 produtos Segred Love

XANA MARAVILHA VIBRADOR LÍQUIDO

Se tem algo que torna o sexo mais prazeroso é a possibilidade de desfrutar de diferentes sensações. Por isso, selecionamos para abrir essa lista o vibrador líquido Xana Maravilha da Segred Love.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Com componentes diferenciados e extrato de jambu, o produto proporciona sensações intensas de vibrar, pulsar e aquecer. Você pode usá-lo em diferentes partes do corpo, como lábios vaginais, ânus e pênis.

banner com imagem do produto vibrador líquido xana maravilhosa da marca segred love

PONTO G LUBRIFICANTE SEGRED LOVE

Ponto G é um lubrificante poderoso que traz intensidade para o sexo e proporciona deliciosas sensações de aquecimento e resfriamento. Com ele, suas noites irão ganhar uma pitada de tesão e bastante fogo!

Criado especialmente para mulheres que buscam uma noite de extrema excitação, o produto é indicado para quem deseja ter orgasmos super potentes daquele tipo que deixa as pernas bambas.

banner do produto lubrificante ponto f da marca segred love

VOLUMETRÃO GEL VASODILATADOR 

Sem dúvida, a diversidade de produtos é uma das características da Segred Love que mais chamam a atenção. Além de produtos específicos para as mulheres, ela produz também géis para o público masculino. Esse é o caso do gel vasodilatador Volumetrão.

Extremamente potente e eficaz, esse gel proporciona a sensação de aumento peniano não apenas no tamanho, mas também na espessura.

Composto por ativos naturais, o Volumetrão possui em sua formulação vasodilatadores que facilitam e intensificam a ereção, aumentando a pressão sanguínea e a circulação genital. Basicamente, o produto auxilia na melhora e volume do fluxo sanguíneo, dando a sensação de inchaço.

Além disso, ele retarda a ejaculação e aumenta a sensibilidade, auxiliando no controle da função erétil.

banner com imagem do gel vasodilatador volumetrão da segred love

GEL DE MASSAGEM CORPORAL LOVE HALLS

Curte uma massagem com um toque a mais? Indicamos então o gel de massagem corporal Love Halls da Segred Love.

Além de hidratar a pele, ele a deixa com um toque refrescante. E o melhor, o produto está disponível em três incríveis sabores: menta, morango e black ice.

Para usá-lo é muito simples, basta aplicar uma pequena quantidade nas pontas dos dedos, espalhar na região de sua preferência e realizar uma massagem delicadamente.

banner com imagem de três frascos do produto love halls fel aromatizantes ice da segred love nas cores azul, preto e vermelho

KIT KERO GEL COMESTÍVEL PARA SEXO ORAL

Outro produto que promete entregar tudo é o gel comestível Kit Kero. Com o sabor de morango, ele deixará o sexo oral com gostinho de quero mais.

Combinação perfeita entre prazer e sabor, esse gel desperta os sentidos, estimula a sensibilidade do corpo e, consequentemente, melhora a intimidade do casal.

banner com imagem do produto gel comestível para sexo oral kit kero da marca segred love

NABUCETIM GEL BEIJÁVEL

Outra opção para o sexo oral é o gel beijável Nabucetim. No sabor morango e à base de água, ele promove uma lubrificação semelhante à natural.

Este produto não é gorduroso e não causa irritação. Use a imaginação e sinta prazer sem moderação!

banner do produto gel beijável nabucetim

COMA A VONTADE GEL DESSENSIBILIZANTE ANAL SEGRED LOVE

Além de produtos para o sexo oral, a Segred Love conta também em seu catálogo com produtos para o sexo anal, como o gel dessensibilizante Como a Vontade.

Ideal para quem já pratica ou deseja desbravar o universo do sexo anal, ele proporciona maior conforto durante a penetração. Isso porque esse gel possui uma consistência extremamente deslizante, aliviando o atrito e auxiliando no relaxamento da musculatura anal.

banner do produto gel dessensibilizante anal como a vontade segred love

BEIJO GREGO GEL BEIJÁVEL SEGRED LOVE

Seguindo ainda na linha de produtos para o sexo anal, indicamos o gel beijável Beijo Grego. No sabor tutti frutti, com ele suas preliminares serão ainda mais doces e gostosas.

Para usá-lo é bem simples, basta apenas aplicar o produto na região e espalhar bem até que ele seja completamente absorvido.

banner com imagem do produto gel beijável beijo grego sabor tutti frutti da segred love

PERERECA CHEIROSA PERFUME AFRODISÍACO FEMININO

Perereca Cheirosa é um impactante perfume feminino que a Segred Love desenvolveu para você mulher conquistar quem desejar.

Com notas afrodisíacas, ele desperta a memória olfativa e estimula o desejo sexual. Uma boa dica para potencializar a sua ação é aplicar o perfume em diferentes regiões, como atrás das orelhas, nuca e pulsos.

banner do produto perfume afrodisíaco feminino perereca cheirosa

VIRA ZÓIO GEL LUBRIFICANTE ESQUENTA E ESFRIA SEGRED LOVE

Para fechar, nada melhor do que um lubrificante poderoso, como o Vira Zóio. Esse produto é capaz de proporcionar sensações intensas e gostosas durante a penetração. 

Ele fria e esquenta, aumentando a temperatura entre quatro paredes e fazendo o casal revirar os olhos.

banner com o produto vira zóio gel lubrificante esquenta e esfria da segred love

Gostou? Aproveite para conferir outros produtos da marca Segred Love.

Posts Similares