Cantadas de natal: aquele xaveco gostoso pra você mandar pro crush

Cantada de Natal safada

Navegue por tópicos!

Tempo de Natal e a gente nunca deixa de lembrar do crush, não é mesmo? Em tempos de festividades natalinas, a criatividade pode ser usada tanto na escolha dos presentes quanto nas cantadas de Natal

E que tal unir um presente sex shop bem sensual com um xaveco gostoso e inusitado? Esta combinação pode dar jogo, hein?

A Miess Sex Shop e Lingerie tem algumas dicas de cantadas natalinas que podem fazer render um amor neste final de ano. Confira! 

Cantadas de Natal à la Tetris

Lembra do jogo de Tetris? Neste jogo, as peças precisam se encaixar. Muito semelhante o amor e ao sexo, onde é fundamental o encaixe perfeito. 

Assim, lance o xaveco do Tetris, incluindo um cupom de presente com a frase “Vale Tetris: Este cupom te dá direito de brincar comigo. A gente se encaixa de todos os jeitos possíveis!”.

Além disso, um jeito de deixar a cantada natalina ainda mais interessante é enviar ao crush jogos sensuais, dados eróticos e baralho Kama Sutra.

Xaveco com a desculpa do autocorretor do aplicativo de conversa

Todo mundo já passou pela situação de mandar uma mensagem para o crush e o autocorretor trocar uma palavra. Mas esse tipo de erro é muito conveniente quando o assunto é xaveco natalino.

Então, mande uma cantada de natal para aquela gatinha especial com a seguinte frase: “Neste Natal, quero ganhar um presente pro meu pau” – seria pai, #sqn. Assim, quem sabe ela se anima e te dá de presente um gel excitante masculino ou um anel peniano?  

“É pavê ou “pabeijá”?

Todo final de ano alguém da família faz a brincadeira do “pavê ou pacomê”. Embora seja bastante antiga, vale adaptar com um tom apimentado e sensual e mandar pro crush um: “É pavê ou ‘pabeijá’?”

Ou até mesmo: Pode vir com fome porque eu sou pacumê!

A crush ou o crush vão amar a cantada, ainda mais ela vier acompanhada de um óleo para massagem comestível sabor panetone, chocotone ou champanhe!.

Mais cantadas bem safadinhas pro natal!

  • Natal chegando e eu queria te dar um presente, mas não sei como embrulhar minha piriquita
  • Por que não aproveita o clima natalino e vem assar o peru no meu forninho?
  • Quando posso dar uma mordida na sua RABAnada?
  • Todo mundo montando árvore de natal e eu só queria estar montando em você!
  • Já deixei o biscoito do Papai Noel ao lado da cama, agora só falta o leitinho.
  • Na minha casa não tem chaminé, mas você pode entrar por outro buraco.

Gostou das dicas e das ideias de xaveco? Agora, se você não tem um (a) crush para chamar de seu (sua) não fique triste! Você pode acessar a loja da Miess e escolher vários itens eróticos para se dar de presente de Natal. 

Temos fantasias temáticas para o natal, acessórios, vibradores e muito mais para você curtir com muito prazer esse final de ano! Vem pra Miess!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
POSTS RELACIONADOS