Cantada de Natal safada

Cantadas de natal: aquele xaveco gostoso pra você mandar pro crush

Tempo de Natal e a gente nunca deixa de lembrar do crush, não é mesmo? Em tempos de festividades natalinas, a criatividade pode ser usada tanto na escolha dos presentes quanto nas cantadas de Natal

E que tal unir um presente sex shop bem sensual com um xaveco gostoso e inusitado? Esta combinação pode dar jogo, hein?

A Miess Sex Shop e Lingerie tem algumas dicas de cantadas natalinas que podem fazer render um amor neste final de ano. Confira! 

Cantadas de Natal à la Tetris

Lembra do jogo de Tetris? Neste jogo, as peças precisam se encaixar. Muito semelhante o amor e ao sexo, onde é fundamental o encaixe perfeito. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Assim, lance o xaveco do Tetris, incluindo um cupom de presente com a frase “Vale Tetris: Este cupom te dá direito de brincar comigo. A gente se encaixa de todos os jeitos possíveis!”.

Além disso, um jeito de deixar a cantada natalina ainda mais interessante é enviar ao crush jogos sensuais, dados eróticos e baralho Kama Sutra.

Xaveco com a desculpa do autocorretor do aplicativo de conversa

Todo mundo já passou pela situação de mandar uma mensagem para o crush e o autocorretor trocar uma palavra. Mas esse tipo de erro é muito conveniente quando o assunto é xaveco natalino.

Então, mande uma cantada de natal para aquela gatinha especial com a seguinte frase: “Neste Natal, quero ganhar um presente pro meu pau” – seria pai, #sqn. Assim, quem sabe ela se anima e te dá de presente um gel excitante masculino ou um anel peniano?  

“É pavê ou “pabeijá”?

Todo final de ano alguém da família faz a brincadeira do “pavê ou pacomê”. Embora seja bastante antiga, vale adaptar com um tom apimentado e sensual e mandar pro crush um: “É pavê ou ‘pabeijá’?”

Ou até mesmo: Pode vir com fome porque eu sou pacumê!

A crush ou o crush vão amar a cantada, ainda mais ela vier acompanhada de um óleo para massagem comestível sabor panetone, chocotone ou champanhe!.

Mais cantadas bem safadinhas pro natal!

  • Natal chegando e eu queria te dar um presente, mas não sei como embrulhar minha piriquita
  • Por que não aproveita o clima natalino e vem assar o peru no meu forninho?
  • Quando posso dar uma mordida na sua RABAnada?
  • Todo mundo montando árvore de natal e eu só queria estar montando em você!
  • Já deixei o biscoito do Papai Noel ao lado da cama, agora só falta o leitinho.
  • Na minha casa não tem chaminé, mas você pode entrar por outro buraco.

Gostou das dicas e das ideias de xaveco? Agora, se você não tem um (a) crush para chamar de seu (sua) não fique triste! Você pode acessar a loja da Miess e escolher vários itens eróticos para se dar de presente de Natal. 

Temos fantasias temáticas para o natal, acessórios, vibradores e muito mais para você curtir com muito prazer esse final de ano! Vem pra Miess!

Posts Similares