lingerie para revenda

Lingerie para revenda: saiba como aumentar seus lucros no fim de ano

A revenda de lingerie erótica é uma atividade que certamente pode render um bom dinheiro, especialmente no final do ano. Como presentes para amigas e familiares, as lingeries de renda ou estampadas sempre agradam em cheio.

Renda extra com lingerie para revenda

Mas você sabe como ampliar suas vendas e seus lucros vendendo lingerie? A Miess Sex Shop vai te dar várias dicas neste post. Confira! 

Mantenha uma diversidade de produtos e lingeries

O primeiro passo para conseguir vender mais é um catálogo com diversidade de lingeries. Então, monte um kit com peças de cores variadas e modelos diferentes também. Essas peças você pode comprar por sites especializados em lingerie para revenda.

O ideal, assim, é ter à disposição de suas clientes peças como lingeries eróticas, lingeries românticas, baby doll, bodies, fantasias femininas, dentre outras. 

Quanto mais peças íntimas de estampas, cores e modelos variados tiver em catálogo, mais chances terá de vender. Afinal, são mais peças de moda íntima feminina para que suas clientes possam escolher o que mais as agrada. 

Divulgue o seu trabalho 

Uma vez que você decidiu vender lingerie sex shop, o próximo passo é divulgar seu trabalho e seus produtos. Desse modo, use as redes sociais para isso, postando fotos criativas e conteúdo de qualidade para suas potenciais clientes.

Uma ideia, por exemplo, é combinar as fotos das lingeries com dicas de como usá-las em momentos especiais. Além disso, pode oferecer sugestões de combinação de cores e peças íntimas que podem ser aproveitadas com saias e blazers – é o caso de alguns modelos de bodies.

Conheça bem o perfil de sua cliente

Conhecer bem sua cliente também é essencial na venda de moda íntima. Não adianta oferecer uma lingerie ousada para uma cliente que gosta de peças mais discretas.

Do mesmo modo, não ofereça peças discretas a clientes que amam trajes íntimos ousados e sensuais. Portanto, analise muito o perfil da cliente, tente entender o gosto dela para filtrar apenas produtos com grandes chances de interessá-la. 

Aposte nas tendências, mas não esqueça o básico

Seguir tendências em moda íntima é essencial para o seu negócio. A cada ano surgem modelos diferentes – a exemplo do sutiã Strappy – que encantam as mulheres.

Mas não se esqueça também de manter um estoque de peças básicas como as lingeries pretas, calcinhas em renda, sutiã de bojo, sutiã meia-taça, dentre outras. Não esqueça que essas peças nunca saem de moda! 

Dica extra: Venda baby doll, calcinhas fio dental, lingeries eróticas e demais peças com alta qualidade. A qualidade faz toda a diferença, pode acreditar! Então, busque um parceiro que forneça a você bons produtos e com entrega garantida.

Gostou? Então você pode aproveitar essas dicas e os preços da Miess Sex Shop, compre lingerie para revenda pelos melhores preços e se tornar uma revendedora de sucesso!

Posts Similares