Vibrador bullet

Vibrador Bullet: o minivibrador mais cobiçado pelas mulheres

Em Sonho de uma noite de verão, Shakespeare escreveu: “Embora ela seja pequena, ela é feroz”, e estamos supondo que ele estava falando sobre um vibrador bullet. Com toda a seriedade, esse tipo de vibrador é a escolha de brinquedo sexual para muitas  mulheres, devido ao seu tamanho discreto, seu poder e sua capacidade de dar orgasmos da cabeça aos pés. É também um brinquedo super versátil, sendo outra razão pela qual é um item básico de cabeceira.

O que é um vibrador bullet?

Figura carimbada nas listas de melhores vibradores, os bullet são brinquedos sexuais compactos que geralmente têm o formato de balas, como de armas. Eles devem ser usados ​​externamente para estimular zonas erógenas como o clitóris durante brincadeiras com parceiros ou masturbação, mas o bullet vem em muitas formas e serve a muitos propósitos de prazer. 

vibrador bullet

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por exemplo, existem alguns projetados para fornecer estimulação do ponto G. Outros podem acompanhar um anel peniano e/ou vibrador para dupla estimulação. Você pode comprar um vibrador bullet ou encontrá-lo em calcinha vibratória.

anel peniano

Se gostou da ideia de calcinha vibratória confira esse texto no Blog da Miess: Calcinha Vibratória com Controle Remoto: explore suas fantasias!

Os melhores vibradores bullet também tendem a ser os mais vendidos, especialmente para os amantes de primeira viagem, porque são muito acessíveis em design e faixa de preço.

Outra vantagem é que eles podem ser usados ​​em conjunto com o sexo em parceria, já que são pequenos e convenientes. E as vibrações desse mini vibrador não são projetadas exclusivamente para a vulva; você também pode estimular outros pontos de prazer. Os mini vibradores são ótimos para intensificar a estimulação do clitóris, ânus, mamilo ou períneo.

O que os iniciantes devem saber sobre o Bullet?

Especialmente se você é novo em brinquedos sexuais, em geral, encontrar um brinquedo que seja simples de usar e tenha várias configurações de prazer (mas não muitas, para que você não fique sobrecarregado) é fundamental. 

Dessa forma, você pode começar com vibrações mais leves e aumentar à medida que descobre o que gosta. Sugerimos manter a pressão leve no clitóris até descobrir o que é estimulante para você, o que geralmente é verdade para qualquer brinquedo projetado para fazer você se sentir bem. 

O limiar de intensidade de cada um diferia, então reserve um tempo para explorar todas as várias vibrações que seu mini vibrador oferece.

Quando falamos de forma e desejos, trata-se sempre de escolha pessoal e experimentação. Então vamos fazer isso! Abaixo, alguns dos melhores vibradores bullet disponíveis na Miess Sex Shop que vêm em todos os estilos e cores para você escolher. Confira!

Este fiel modelo Xiao Han é um dos melhores vibradores de bala disponíveis. Use-o externamente para um orgasmo clitoriano alucinante, insira-o na vagina para o máximo prazer do ponto G ou faça um pouco de ambos.

Xiao han bullet massageador de casal com 8 modos de vibração sexy import

Com 8 padrões de vibração, este brinquedo discreto é poderoso, à prova d’água e projetado para acertar o ponto certo durante a penetração.

Pode não parecer muito, mas confie que o Power Bullet da Miss Collection oferece em capacidade o que oferece em descrição. É pequeno e discreto, como um tubo de batom, mas proporciona uma estimulação poderosa e direcionada, seu tamanho compacto é ideal para caber entre dois corpos ou usar em si mesmo durante a relação sexual.

Power bullet recarregável com 10 modos de vibração miss collection

Com sua ponta elegante e esculpida, o Power Bullet foi projetado para se concentrar no prazer clitoriano especificamente. 

Para o casal mais aventureiro, recomendamos o modelo Joyce Bullet da Sex Import. É ideal para masturbação e ainda melhor para adicionar um elemento surpresa ao sexo em parceria: como o Joyce Bullet vem com um controle remoto sem fio, você pode colocar o vibrador em sua roupa íntima e permitir que seu parceiro o ligue (ou você), onde e quando quiser.

Joyce bullet massageador recarregável com 12 modos de vibração pretty love sex import

Pode ser apreciado na privacidade de sua própria casa e para emoções adicionais, para uma noite erótica. 

É totalmente recarregável e à prova d’água, com 12 configurações que fornecem potência e intensidade.

Para ajudar ainda mais, o vibrador bullet S-hande Sunny da Sex Import se encaixa em um dedo para direcionar as sensações exatamente para onde você quer. Você pode usar este massageador sozinho ou pedir ao seu parceiro para usá-lo e dar prazer a você enquanto cuida de outras áreas do seu corpo. 

S-hande sunny dedeira estimuladora de clitóris com 9 modos de vibração sex import

Você pode levá-lo para a banheira, pois é totalmente à prova d’água. Basicamente, há espaço para ser criativo com esse mini vibrador. Possui modos de vibração, para você poder trabalhar lentamente até a intensidade à qual seu corpo responde.

Para quem gosta do esvoaçar das “orelhas” de um coelhinho, este híbrido vibrador bullet e rabbit lhe dará exatamente o que você precisa. 

Lilo rabbit vibrador com estimulador de clitóris com 10 modos de vibração e choques vip mix

Recomendamos isso para alguém que tenha um clitóris mais sensível, já que as vibrações são definitivamente mais suaves, com 10 modos de vibrações suaves e 5 pulsações padronizadas para escolher. Este bullet de coelho recarregável por USB, com um corpo à prova d’água que está pronto para levar para a banheira ou chuveiro.

O Monstrinho Devil é safado e vai te deixar com muito tesão. Esse mini vibrador vem com outras duas funções para seu prazer, a sucção e a língua. Desenvolvido em silicone e material ABS, ele possui um toque macio e agradável, seu design é inovador,

Monster pub magic kiss devil vibrador com sucção e movimentos de língua com led na boca vip mix

ele possui uma boca com LED que acende quando ligado e uma língua que faz movimentos de sucção, deixando seu momento íntimo solo ainda mais gostoso. Seus 8 modos de vibrações são intensos deixando você de pernas bambas.

Use sua imaginação e criatividade, e utilize os mini vibradores de diversas formas explorando seu corpo e se permitindo sentir prazeres mais intensos. E agora que já conhece os modelos, bora levar um para casa? Clique aqui e garanta os melhores produtos com a Miess SexShop

produtos sex shop

Posts Similares