Guia Completo para se tornar uma revendedora de Lingerie e Sexshop

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

revendedora de Lingerie e Sexshop

Se tornar uma revendedora de lingerie é mais fácil do que você imagina, hoje, com tudo sendo vendido no digital, as coisas se tornam muito mais rápidas. Tenha ganhos altos com a revenda de lingerie, basta estudar bem seu público antes mesmo de fazer a compra.

Através da internet, você pode pesquisar fornecedores, peças mais vendidas e os lançamentos. Você pode fazer uma pesquisa entre suas futuras clientes e ver qual peça as interessa mais.

A Miess Sex Shop preparou esse material de como se tornar uma revendedora de lingerie e Sexshop para ajudar no início e desenvolvimento de novos revendedores. Por isso, fique atento a esse guia completo para obter uma renda extra ou iniciar uma nova profissão.

Miess 13 Anos de Conquistas

Completar mais de uma década no mercado competitivo de Sexshop e Lingerie não é para qualquer marca. A Miess Sex Shop, é uma loja virtual que trabalha com produtos de qualidade e preza por preços competitivos. Ao longo de sua história a manutenção e propagação de seus valores se fazem presentes em cada venda:

banner_blog(lingerie)

  • Modernidade
  • Ideal
  • Excelência
  • Sucesso
  • Satisfação

A sua missão, ou seja, aquilo que deseja entregar desde o início com seus produtos, é levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade.

Além disso, a Miess SexShop opera com vendas diretas através de parceiros e parceiras em todo o país com revendas por catálogo e com isso o sucesso de 13 anos de marca se mistura com o sucesso de seus parceiros e parceiras.

Como aproveitar esse mercado no Brasil

Conforme o IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), o Brasil conta com 2,3 mil unidades produtivas de lingerie com porte industrial. Esses produtores bateram a marca de 1,3 bilhão de peças produzidas em 2020.

lingeries miess

Essa pesquisa revela que  65% das mulheres compram roupas íntimas pelo menos uma vez durante o mês, sendo que  80% das compras destinadas ao próprio uso e 32% são feitas para substituir peças antigas gastando, em média, 100 reais com compras de roupas íntimas.

Os principais consumidores são mulheres de classe média, com poder de compra B e C, com idade entre 25 e 34 anos. O aumento do número de mulheres no mercado de trabalho e em cargos maiores ajuda na expansão do consumo de lingeries.

Isso gera variedade de oportunidades para se explorar economicamente. Conheça bem seu público antes de escolher o fornecedor. Como vimos, o mercado produtor no Brasil é bem grande, isso significa que existem produtos para todos os bolsos e tipos de corpos. 

Busque bons fornecedores

Entender o mercado consumidor é tão essencial quanto conhecer bons fornecedores. Escolher os melhores fornecedores do mercado é prezar pela qualidade e inovação dos produtos que irá revender.

Os preços de compra estão diretamente ligados aos seus futuros lucros, portanto, preze por fornecedores que trabalhem com os melhores preços. Mas, fique de olho, pois, preço sem qualidade não é um bom negócio, busque pelo melhor custo benefício nessa relação.

O fornecedor é a alma para qualquer categoria de revenda, construir um bom relacionamento com eles é essencial. Mas como identificar um bom fornecedor?

  • Confira o histórico da empresa
  • Procure conhecer alguns clientes e a opinião deles
  • Estude o contrato, ele deve ser simples e sem “letras miúdas”
  • Sempre compare os preços e qualidade dos produtos
  • Busque fornecedores que negociem bem
  • Aproveite promoções e ações de frete grátis

Fique antenada nas tendências

As tendências no mundo das lingeries mudam a todo ano e estação. Por isso, é importante acompanhá-las de perto, já que, isso pode ser sinônimo de mais vendas e maiores margens de lucro.

Essas tendências são movimentações do mercado para atender novas demandas dos consumidores. Elas representam as necessidades dos seus clientes, daí, estar antenada às tendências na revenda de lingerie é importante. Através delas você saberá o que comprar. 

Esse mercado está em expansão e exige de fabricantes e revendedoras atenção, para se antecipar às demandas a quais modelos e materiais estão em alta. Nesse ponto o relacionamento com o fornecedor também pode fazer diferença, pois ele pode servir como referência no início. Mas quais outros caminhos?

  • Google Trends: o Google Trends é uma ferramenta fornecida pelo Google que mostra todos os termos mais pesquisados na plataforma em um determinado tempo. Assim, é possível conhecer a respeito dos interesses mais recentes de vários grupos e realizar previsões sobre o que fará sucesso em um futuro próximo.
  • Concorrência: Conhece outros revendedores? O que eles estão vendendo mais? Caso você perceba que seus concorrentes estão apostando em um novo produto, é essencial estudar sua viabilidade e compreender as possibilidades de sucesso que poderia trazer para sua revenda lingerie e/ou revenda de sexshop. 

Faça parte de grupos internet

Um bom revendedor deve procurar por melhores práticas de venda e estar próximo do seu público. Por isso, seja ativo em páginas e grupos do Facebook, WhatsApp e Telegram  para conhecer e conversar com outras revendedoras e clientes em potencial.

Qualidade alta vendas altas

Seu produto deve estimular a volta de seus clientes, portanto, priorize a qualidade dos produtos que vende para ter sempre  para quem vender.

Fique atenta a descrição do produto, quais materiais são usados na confecção, se as peças aparentam bom acabamento, qual a costura utilizada. Tudo isso conta na hora de vender.

O relatório do IMEI também revelou que 92% compram em lojas que já conheciam anteriormente, isso também se aplica a revendedores. Fidelize sua clientela. Com um bom custo benefício, além das pessoas, voltarem a comprar com você também te indicarão para outros.

Datas comemorativas

Outra dica para melhorar as vendas é ficar de olho em datas comemorativas para incentivar a compra. São várias as datas que o mercado de lingerie de beneficia:

  • Dia das mulheres;
  • Dia dos homens;
  • Dia dos Namorados;
  • Dia dos amantes; e
  • Dia do orgulho LGBT.

Pensando nessas datas você pode criar kits com produtos especiais para elas. Isso aumenta o interesse por parte dos clientes e ajuda a vender produtos parados em seu estoque.

Montar um kit é bem fácil, escolha um produto principal e outros produtos de menor valor pensando no público alvo ou em uma data comemorativa. Veja essas dicas de produtos principais para compor seu kit:

Conjunto Plus Size

Top Regata

Vibrador com 30 modos de vibração

Pontos importantes para revender lingerie ou revender sexshop

Se você já vende ou vendeu algum produto, sabe o quanto uma vendedora precisa saber lidar com diversas situações e tipos de cliente.

Para revender lingerie e produtos de sexshop, alguns pontos devem ser considerados:

produtos sex shop

  • Atendimento personalizado, ser uma pessoa comunicativa, gentil e atenciosa são qualidades que fidelizam clientes.
  • Conheça sua cliente, saber o gosto de quem compra com você é ser estrategista, pois, é difícil a pessoa ver, tocar, se identificar com uma peça e não comprá-la.
  • Use as peças que você vende, ao fazer isso, gera confiança nas pessoas e passa mais credibilidade na qualidade.
  • Compre de empresas conhecidas, ao comprar de empresas conhecidas, dores de cabeça são evitadas e dispensa uma pesquisa elaborada com várias opções de atacadistas de lingerie.
  • Lucre com produtos baratos, assim que ver produtos na promoção, você deve adquirir para lucrar com suas vendas.
  • Tenha um espaço apropriado, tenha um lugar aconchegante para receber suas clientes, faça elas se sentirem em casa oferecendo mimos como água, café e balinhas. Assim, elas vão fazer questão de voltar.
  • Aposte na identidade visual, tenha um nome, logotipo e sacolas personalizadas, isso traz valor para cada peça.
  • Aceite diversas formas de pagamento, de modo a evitar inadimplência e trazer mais opções de pagamento, tenha uma maquininha de cartões.

Quais modelos mais vendem

Antes de tudo, se faça a seguinte pergunta, “conheço minhas clientes?”Se você responder sim, quer dizer que você sabe exatamente o que elas vão gostar, e não terá problemas com peças paradas no estoque. 

E nesse ponto as mesmas ferramentas utilizadas para entender as tendências podem ser utilizadas aqui, Google Trends, concorrentes e acrescento os próprios fornecedores.

Cada vendedora terá suas peças mais vendidas, tudo vai depender do gosto da clientela a ser atendida. Com o tempo de vendas, você vai saber exatamente o que comprar e para quem comprar com mais segurança.

Porém, algumas peças são sucesso de vendas e você deve te-las em seu estoque. 

Revenda top em renda

O top em renda pode ser usado como lingerie ou como uma peça única. Sua alcinha a valoriza, dando um ar jovial para qualquer mulher.

top em renda

As clientes compram uma peça e ganham duas. Na Miess você encontra esse top nas cores branco, vermelho, chocolate e preto. 

Revenda tanga

Esse tipo de calcinha é para quem quer conforto e liberdade para se locomover até naqueles dias em que a mulher precisa usar absorvente com a peça, por exemplo. Sendo assim, se torna uma peça indispensável para toda mulher.

Tanga personalizável 

Na parte de trás é onde está todo o motivo do sucesso dessa peça, ela possui uma tira que se encaixa na calcinha, nela você pode personalizar com uma palavra.

Revenda calcinha Caleçon

Muito famosa no tecido de renda, a calcinha caleçon, é um item indispensável no guarda-roupa de toda mulher.

calcinha caleçon

É conhecida por parecer um shortinho, mas que veste super bem e é mega confortável. Pode ser usada com roupas coladas, pois ela não marca a roupa.

Tanga Caleçon em renda revendedora de Lingerie e Sexshop

Esse modelo rendado possui um lacinho na frontal e na parte de trás uma linda fita de cetim para realizar a amarração dando um toque muito sensual.

Revenda calcinha Tailandesa

Calcinha tailandesa que brilha no escuro Patitex revendedora de Lingerie e Sexshop

A calcinha tailandesa, possui bolinhas na área vaginal que deixará o seu parceiro louco, sem falar que essas bolinhas brilham no escuro deixando a sua noite ainda melhor.

Revenda sutiã

O sutiã certamente é um dos melhores amigos do peito! Embora muitas mulheres dispensem o uso da peça, ele tem várias utilidades que vão além de sustentar os seios.

Sutiã strappy Alice Patitex

Seu strappy frontal é perfeito para chamar a atenção para a região dos seios. Além disso, suas tiras trazem um acabamento elegante e repleto de sofisticação

Sutiã Carla com detalhes em renda plus size  Patitex

Essa é a peça essencial para as mulheres que desejam adicionar romantismo em suas lingeries e manter a sua sustentação.  

Sutiã rendado sem bojo com lacinho  Patitex revendedora de Lingerie e Sexshop

Feito com uma linda renda floral que te deixará ainda mais bonita, e proporciona sensação maravilhosa liberdade permitindo que você possa trabalhar, sair com os amigos ou até mesmo dormir.

Revenda de conjunto

Para uma mulher melhorar sua autoestima e se sentir mais sensual no dia a dia, nada como um bom conjunto de lingerie. Com esses conjuntos suas vendas irão aumentar.

Conjunto rendado Ághata neon  Patitex

Visual arrojado e super sensual, suas rendas trazem o romantismo e as cores vibrantes e Neon destaca a modernidade no look.

Conjunto Dayse bicolor em renda Patitex revendedora de Lingerie e Sexshop

Todo confeccionado em renda, ele brinca com a pessoa que vê, pois, mostra partes da pele e outras não, mexendo com a cabeça do crush.

Conjunto Nefertiti plus size miss collection

Feito em tule seu toque é macio trazendo mais conforto para quem veste, as peças possuem regulador para que se adéqua perfeitamente ao seu corpo

Revenda baby doll 

Escolhido pelas mulheres que querem sensualidade numa peça que também é usada para dormir, o baby doll é uma peça coringa e não pode faltar em seu estoque. Ele pode ser encontrado em diferentes tecidos como malha com renda ou algodão.

baby doll

Revenda body de renda 

Comprado por muitas mulheres para apimentar a relação, o body de renda, é usado para apimentar a noite e enlouquecer qualquer um, na cama. Além de se ter a opção de usar como peça que complementa um look, o tornando despojado e sexy.

body sensual

Revenda lingerie masculina

É indispensável na moda masculina e quem disse que ela precisa ser sem graça, confira esses modelos de cueca para revender.

Kit 3 cuecas slip em algodão nawes

Kit cueca boxer adulto em cotton penteado 2 unidades nawes

Cueca renda pimenta sexy

Revenda Sexshop

Os sextoys também são ótimos produtos para revender. Eles não são mais um estereótipo para mulheres solteiras e os homens estão mais abertos a novas experiências e falar sobre masturbadores está mais em alta graças a mídia. 

Uma boa tática de venda para esses produtos é mostrar os seus benefícios. O uso de vibrador regularmente pode trazer uma série de benefícios extras para sua saúde e bem-estar, tanto física quanto mental. 

  • Ter orgasmos ajuda a ter um sono mais profundo;
  • orgasmo libera gradativamente a ocitocina, o hormônio da felicidade;
  • o orgasmo ajuda na prevenção de problemas cardíacos, neutralizando naturalmente os hormônios do estresse diminuindo a propensão ao infarto

Mas o que começar vendendo? A pesquisa de mercado, tendências e fornecedores se aplica para esses produtos também. Vamos a algumas dicas dos produtos mais vendidos no site da Miess Sex Shop.

Revenda vibradores luxuosos

Para um público mais restrito. Por exemplo, o vibrador luxuoso Alice é um baita parceiro para as noites de curtição a sós ou com companhia. Com uma ponta penetrável e outra para estimulação clitoriana, o prazer é certo. Além disso, cada ponta tem vibração independente que podem ser controladas facilmente.

vibrador luxuoso Alice

Revenda vibradores realísticos

Estes vibradores são indicados para quem gosta de um formato mais próximo de um pênis e estimula o clitóris.

Com uma glande bem marcada, para o máximo realismo, de 18,5 centímetros de comprimento penetráveis, nosso amigo Will ainda conta com estimulador de clitóris duplo que proporciona mais atrito em toda região. Uma excelente opção para revenda.

PRETTY LOVE WILL VIBRADOR COM ESTIMULADOR CLITORIANO COM 30 MODOS VIBRAÇÃO MISS COLLECTION

Revenda vibradores de ponto g

Esse vibrador recarregável ponto G com estimulador clitoriano com 12 modos de vibração Miss Collection foi muito bem projetado.

vibrador recarregável ponto G com estimulador clitoriano com 12 modos de vibração Miss Collection

Para revendê-lo use suas características: seu formato curvado atinge em cheio o ponto G, proporcionando uma estimulação incrível dessa região. Como se isso não bastasse, ele também tem um coelho especial para o clitóris e 12 modos de vibração.

Revenda vibrador para casal

Apostar em produtos para casais é ótimo quando o objetivo é revender sexshop. Esse modelo de vibrador é especial para os casais em busca de novas experiências e muita excitação.

O Sex Massage Anna é controlado por controle remoto, tornando a experiência a dois, bem instigante. Além disso, ele conta com um sistema de aquecimento em sua ponta aumentando o seu fogo.

Sex Massage Anna

É um vibrador unissex à prova d’água com acabamento aveludado perfeito para estimular as zonas erógenas, ele pode ser usado para masturbação solo ou em conjunto com seu parceiro(a).

Revenda cosméticos eróticos

Você pode começar experimentando pelos produtos térmicos, se ainda não testou nenhum dos produtos.

Não tenha vergonha de experimentar nenhuma das opções, entre quatro paredes vale tudo, o importante é relaxar e se deixar levar na hora do desejo.

  • Gel Adstringente: provoca um estreitamento do canal vaginal, proporcionando uma contração e uma explosão de sensações na hora do prazer.
  • Gel excitante: feito para aumentar a libido de ambos os sexos, fazendo qualquer um pegar fogo.
  • Gel retardante: para maior desempenho no ato sexual, ele contém ativos que retardam a ejaculação precoce.
  • Gel anestésico: feitos para diminuir a sensibilidade do local, evitando desconfortos e dores na hora do sexo, principalmente o anal.

Revenda por catálogo

Para revender os produtos por catálogo não precisar investir em estoque inicial, essa é a maior vantagem da revenda de lingerie por catálogo, ainda que algumas empresas exijam a compra de um kit inicial. 

revenda Sex Shop

Mesmo assim, o investimento inicial é muito baixo.

Outro ponto facilitador dessa categoria de revenda é poder usar o catálogo como um mostruário dos produtos, não precisa transportar nada além dele. 

Geralmente, são enviadas amostras de produtos para que os clientes possam conhecer melhor os produtos.

Conheça o catálogo Miess, clique aqui e comece a revender

Revenda por consignação

Outra opção para revender lingerie com baixo investimento inicial é a consignação. Aqui a margem de lucro pode ser menor, mas, não é necessário gastar nada além da fala para começar a revender.

Nesse modelo o fabricante cede as lingeries para você revender e em troca ele recebe margem maior de suas vendas, é claro que a necessidade de uma boa relação com o fornecedor é imprescindível. Aqui o ganho maior vem na venda por quantidade.

Revenda pela internet

O comércio eletrônico deixou de ser tendência para virar regra, principalmente com os novos hábitos de consumo adquiridos na pandemia.

Não precisar de um lugar físico para iniciar suas operações de revenda é a maior vantagem de se vender por esse canal. Basta ter um site, loja virtual ou estar em um marketplace como Mercado Livre, OLX e Shopee.

Comece a revender lingerie pela internet para os seus contatos do Whatsapp, Instagram e Facebook. Inclusive, o Facebook tem seu próprio marketplace, o que pode ser um facilitador.

Entrega de produtos

A última dica desse guia de como se tornar uma revendedora de lingerie e sexshop fica por conta da entrega. Faça da entrega dos seus produtos um diferencial.

Hoje a Internet é um excelente meio de comunicação entre revendedor e cliente. Use ferramentas que auxiliem suas vendas como o Facebook e Instagram  para apresentar seus produtos através de suas redes sociais. 

Combine com seus clientes o melhor horário para entrega de seus pedidos e a forma de pagamento. Ou considere trabalhar com entregadores para agilizar suas entregas, o custo da venda aumenta, mas a facilidade de acesso ao produto é um diferencial.

Além disso, estude ter boas embalagens e mimos para seus clientes isso ajuda na fidelização dos clientes, pois melhora a experiência de compras.

Para entender melhor as dicas de lingerie e sexshop escolhidas pela Miess para ajudar na escolha dos produtos de venda, leia também os textos: 

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Mulher deitada em cima de um homem enquanto sorriem um para o outro.
Relacionamento

7 dicas do que fazer no dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e você pode usar essa oportunidade para apimentar a relação a dois. Veja algumas dicas do que fazer nesta

bdsm
Como usar

BDSM: Tudo sobre essa prática

Se você já fantasiou em ficar no quarto excêntrico, você não está sozinho. O grande sucesso do romance “Cinquenta Tons de Cinza” de E. L.

Lingerie
Renda Extra

As melhores dicas para Revender Lingerie

A Miess SexShop conhece as necessidades das suas revendedoras. Por isso, disponibiliza somente produtos de qualidade e com preços competitivos. Sempre antenada no que há

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto