Estimulante sexual feminino

Estimulante sexual feminino: conheça os MELHORES

O sexo é algo instintivo e super importante na vida íntima pessoal. No entanto, o que deveria ser sempre um ato de prazer, por vezes se torna algo rotineiro, indicado que é chegada a hora de tentar usar um estimulante sexual feminino.

Atualmente, existe estimulante sexual de todos os tipos e de várias marcas. Por isso, vale pesquisar em lojas online sex shop como a Miess, que oferece inúmeros tipos de estimulantes sexuais. 

Estimulantes sexuais para apimentar o sexo com seu par 

Quer conhecer alguns produtos para aumentar sua libido? Selecionamos alguns para te mostrar. Venha conferir! 

excitante feminino

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Estimulante sexual feminino Xana Loka

O produto Xana Loka, da marca Hot Flowers, é um cosmético que tem como função promover intensas sensações e prazer nos órgãos sexuais. 

Assim, quando aplicado na vagina, o gel gera sensações de aquecimento e frescor, causando ondas de vibração e de prazer intenso. O gel pode ser aplicado tanto na vulva quanto no clitóris e no ânus. 

Mas é importante aplicar o gel umectante estimulante sexual feminina de modo delicado, massageando o ponto de aplicação alguns minutos antes da transa. 

Gel estimulante Sempre Virgem

Um dos produtos eróticos de maior saída na loja online da Miess é o Sempre Virgem. Esse gel adstringente ativa a circulação periférica da vulva, o que proporciona uma intensa sensação de prazer sexual.

Além disso, o estimulante erótico é o “queridinho” das mulheres e dos homens, claro, porque ele promove o estreitamento do canal vaginal. 

Assim, eles têm a sensação de que a vagina da parceira está mais apertadinha, aumentando a fricção durante a penetração. 

Trepadeira Excitante feminino

O gel trepadeira excitante feminino ajuda a esquentar, a excitar e a lubrificar a região íntima feminina. 

Seus compostos aumentam a circulação sanguínea, elevando a sensibilidade e dando uma leve aquecida no local de aplicação. 

Raspadinha Sensibilizador

O Gel Umectante Raspadinha é outro cosmético erótico “top”, que promove frescor e aumenta a sensibilidade na região aplicada. Para quem busca orgasmos intensos e inesquecíveis, esse é o produto certo!

Pomada Oriental

As pomadas orientais podem ser usadas tanto por mulheres quanto por homens. Nas mulheres, o produto aumenta a circulação sanguínea do clitóris, deixando-o mais sensível ao toque.

Já nos homens, quando aplicado no corpo do pênis, a pomada excita, aquece e retarda a ejaculação.

Todos esses produtos você encontra na loja online da Miess para compra no varejo ou no atacado. Acesse nosso site e confira! 

Posts Similares