Tesão de vaca funciona

Tesão de vaca funciona? Saiba como os componentes auxiliam no aumento da libido

Está meio sem energia para o sexo? Seu parceiro está reclamando que você não sente tanto tesão como antes? A solução para seus problemas pode estar em um produto erótico afrodisíaco que TODA MULHER deve experimentar e é conhecido como tesão de vaca.

De fato, este é um dos estimulantes  naturais eróticos mais vendidos em lojas de sex shop por prometer – e cumprir – dar mais disposição, reduzir o cansaço físico e elevar a libido de forma estratosférica.

Isso porque o Tesão de Vaca é formulado com várias ervas, que, combinadas, exercem um potente efeito sobre o corpo, elevando a libido e o prazer ao nível máximo.

Então, se quer conhecer os efeitos do Tesão de Vaca e como a composição desse produto erótico pode trazer muitos benefícios sexuais para você e seu parceiro continue lendo!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tesão de vaca: seu aliado no sexo!

Há muitos séculos, homens e mulheres utilizam alimentos e produtos afrodisíacos para melhorar o sexo, potencializar os desejos e garantir um orgasmo bem mais gostoso e intenso.

Além dos alimentos e bebidas que conhecemos hoje – como amendoim, catuaba e ginseng – você pode apostar em mais um aliado: o tesão de vaca. Você coloca apenas 20 gotinhas do estimulante afrodisíaco em qualquer bebida e pronto!

Basta aguardar que logo as ervas começam a fazer efeito e você verá seu corpo se encher de energia, despertando o seu lado sexual mais selvagem e erótico. 

Vale lembrar que esse produto é, de fato, visto por muitos casais como um ingrediente que realmente pode ajudar a melhorar as relações que já estavam desgastadas e monótonas, especialmente entre quatro paredes. 

Do que é feito o tesão de vaca?

Como já mencionamos, esse estimulante sexual natural é composto por várias substâncias, dentre elas a catuaba.

Pois,  a catuaba é conhecida por aumentar a libido e promover efeitos a longo prazo em todo o organismo, inclusive, sendo usada no combate à insônia e no estímulo da memória. 

Além disso, o estimulante tesão de vaca é composto por outras duas substâncias: a cafeína e a taurina. A cafeína tem efeito estimulante, fazendo com que você se sinta com mais energia e disposição para o sexo. 

Alguns estudos também indicam que a cafeína aumenta o fluxo do sangue para o pênis, relaxando as artérias e os músculos. Já a taurina ajuda a atenuar a fadiga muscular, melhorando o seu desempenho na cama.

Por isso, muitas marcas também incluem outros componentes na formulação do tesão de vaca como o guaraná, a canela e a marapuama, todos com a missão de dar muito mais prazer no sexo!

O que esse produto faz no corpo das mulheres?

Muitas vezes, quando pensamos em experimentar um produto novo, consideramos as vantagens que ele oferece e nas contraindicações também, já que todo composto pode dar algum efeito reverso.

Contudo, no caso do tesão de vaca, não há ocorrências de efeitos colaterais desagradáveis. Pelo contrário! O estimulante só oferece muitos benefícios às mulheres, como esses:

  • O produto promove maior lubrificação vaginal, aumentando o desejo sexual de forma instantânea;
  • O poder das ervas também ajuda a elevar o fluxo sanguíneo do clitóris, intensificando em até 30 vezes mais os orgasmos.

Benefícios do tesão de vaca para os homens

Pensa que são somente as mulheres que se beneficiam do estimulante?

Os homens também podem experimentar o produto afrodisíaco, que ajuda a ter uma ereção mais prolongada e rígida, além de melhorar a libido e oferecer aos homens uma noite de sono mais tranquila.

Onde comprar tesão de vaca?

Então, ficou interessada(o) em experimentar esse potente estimulante sexual? Você encontra o produto em vários estabelecimentos, inclusive no site online da Miess Sex Shop e Lingerie! 

Entre as opções disponíveis está o Tesão de Vaca Estimulante Afrodisíaco Natural 10ML K-LAB. O produto não tem efeito colateral, não contém glúten e vai tornar sua relação sexual muito mais animada! Experimente!

tesão de vaca k-lab

Vale a pena conhecer também o Tesão de Vaca Aprodisíaco Natural da Sexy Fantasy. Este produto natural composto por cafeína, catuaba e taurina também aumenta o desejo sexual, não possui contra indicações e certamente vai melhorar o seu desempenho entre quatro paredes.

tesão de vaca sexy fantasy

 

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: Anal sem dor: produtos e técnicas que você precisa conhecer.

Posts Similares