Mulher de roupa íntima branca, metade do rosto aparecendo, dedos da mão esquerda encostando no rosto e expressão de prazer.

Vibrador ABS: as vantagens e aplicações desse material

Quando o assunto é sexo ou masturbação, os sexy toys são muito bem-vindos à conversa; saiba mais sobre o vibrador em ABS e conheça suas vantagens para a saúde e prazer sexual.

Nos últimos anos, as práticas que envolvem o mundo do prazer tem experienciado uma crescente exponencial bem diante dos nossos olhos. Isso porque a abertura para as discussões sobre sexualidade tem levado as pessoas a explorarem novas formas de encontrar satisfação. 

Sendo assim, escolher produtos seguros e de qualidade tornou-se uma preocupação inegociável entre homens e mulheres. Um exemplo disso é a utilização do material ABS, que tem se destacado na fabricação de diversos brinquedos sexuais, como vibradores.

Afinal, além das práticas, os produtinhos voltados para o prazer tem se popularizado a cada dia, tornando essencial a atenção à qualidade e segurança de dispositivos, como os próprios vibradores. 

Pesquisas recentes apontam, inclusive, um aumento significativo da procura por brinquedos eróticos, principalmente com a pandemia. De acordo com dados do Mercado Erótico, nos primeiros meses de 2020, foram vendidos 1 milhão de vibradores — 50% a mais do que o mesmo período no ano anterior. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, a busca por produtos eróticos vem apresentando um crescimento em todas as faixas etárias. O destaque vai para as mulheres acima dos 50 anos. Isso significa que cada vez mais os tabus estão sendo quebrados e as mulheres conseguem entender seus corpos como templos, que merecem ser cuidados e apreciados em todas as áreas, principalmente na sexual.

Pensando nisso, preparamos este artigo delicioso para você! Vamos falar tudo sobre o vibrador ABS, as vantagens e aplicações desse material e muito mais! Está pronta para mergulhar no universo do prazer? Continue a leitura!

Leia também: Benefícios do vibrador: 8 motivos para você comprar um e se descobrir

O que é ABS?

O ABS, também conhecido como Acrilonitrila Butadieno Estireno, é um material que vem sendo cada vez mais utilizado na fabricação de brinquedos sexuais, incluindo vibradores. 

Por ser resistente e durável, ele se torna ideal para objetos que serão frequentemente manuseados e utilizados. Dessa forma, esses brinquedos eróticos fabricados com o material suportam o uso contínuo, sem prejudicar a sua funcionalidade ou integridade. 

Outra característica marcante do ABS é a não porosidade. O que isso quer dizer? Que ele não absorve líquidos, facilitando a higienização e evitando o acúmulo de bactérias ou outros microrganismos. 

E você sabe o que acontece com um brinquedinho sexual que é mais fácil de limpar? Garante muito mais segurança na hora de usar!

E se você acha que são poucos benefícios, temos mais um para te apresentar! Além de tudo o que já citamos, o ABS é seguro para o contato com a pele, e tudo isso começa no fato de que ele é livre de ftalatos, substâncias químicas nocivas comumente encontradas em outros tipos de plástico. 

Ou seja, ele é visto como uma opção segura, minimizando o risco de reações alérgicas ou qualquer tipo de irritação na pele.

Veja também: Passo a passo de como usar vibrador feminino

O vibrador ABS tem texturas e designs diferentes?

Sim! Os vibradores ABS oferecem uma boa variedade de texturas e designs para explorar, o que garante experiências únicas. Ou seja, se você é nova no mundinho dos brinquedos eróticos ou uma frequentadora assídua dos sex shops, a diversidade desse produto foi pensada para satisfazer seus desejos mais íntimos.

Primeiro que uma das suas características mais atraentes é a diversidade de texturas que se estendem desde opções lisas e suaves até estilos mais texturizados. Por consequência, cada escolha oferecerá sensações únicas para estimulação. 

Os modelos que contam com texturas em relevo, por exemplo, são capazes de proporcionar uma massagem mais intensa, adicionando uma camada extra de prazer aos momentos íntimos, esteja você sozinha ou acompanhada.

Além das texturas, os designs dos vibradores ABS são diferentes, ou seja, podem ser encontrados em modelos clássicos e discretos e até em vibradores com formas mais criativas e ergonômicas.

Têm opções para todos os gostos! 

Nos tópicos abaixo, falaremos sobre os formatos e tamanhos deste que é o brinquedo favorito de muitas. Continue a leitura!

Formatos

O vibrador ABS é versátil quando se trata de formatos, tamanhos e adaptação. Isso permite a existência de um tipo de acessório ideal para atender às suas necessidades de estimulação externa ou interna.

Existem produtos desenvolvidos com o material que possuem um design clássico, com uma ponta arredondada, como os bullets, perfeita para estimulação clitoriana ou para a penetração suave. Além disso, outros apresentam uma forma curva ou inclinada, visando o estímulo do ponto G. 

Leia também: Como usar o vibrador bullet: 08 super dicas

O vibrador golfinho é outro exemplo. Com um formato especial e uma boa potência, o toy é capaz de proporcionar orgasmos intensos e inesquecíveis. Isso porque ele é projetado para estimular a área erógena da mulher, localizada na parede vaginal superior, cerca de 5 a 8 cm da entrada da vagina. Algumas versões possuem diferentes intensidades de vibração, permitindo que você ajuste a estimulação de acordo com suas preferências.

Diversos vibradores em formato de golfinho colocados a venda em um portal de produtos eróticos.
Vibrador golfinho

 

Também é possível encontrar produtos que variam desde modelos compactos e discretos, ideais para viagens ou para quem prefere discrição, até vibradores maiores e mais robustos, projetados para uma estimulação mais intensa. 

Dois vibradores ABS, um rosa e outro roxo. Ambos na vertical, um ao lado do outro em um fundo branco.
Vibrador feminino ABS

Tamanhos do vibrador ABS

Quanto aos tamanhos, eles podem se dividir em: pequenos (até 12 cm), médios (de 13 a 17 cm) e grandes (maiores que 17 cm). O diâmetro, ou a grossura, normalmente é proporcional à dimensão do brinquedo.

Ah, e sabe o melhor? Os vibradores de ABS são compatíveis com diversos tipos de lubrificantes, o que torna a estimulação ainda mais confortável e segura.

As melhores dicas para usar um vibrador de ABS

A primeira coisa que você precisa lembrar é que você pode usar esse tipo de vibrador, assim como os mais variados dispositivos do universo sexual, de forma individual, em casa e até em grupo! 

Isso quer dizer que não existem limites para a sua jornada de prazer. Ainda assim, separamos uma listinha com as melhores dicas de como você pode usar o seu toy preferido!

Estimulação do clitóris

Posicione o vibrador na área do clitóris e experimente diferentes velocidades, pressões e padrões de vibração para descobrir o que lhe proporciona mais satisfação. Você pode movimentá-lo de forma circular, em movimentos ascendentes e descendentes, ou conforme sua preferência.

Estimulação dos mamilos

Coloque o brinquedo sobre os mamilos ou ao redor deles e experimente diferentes velocidades e intensidades. É possível variar a pressão e os movimentos, explorando o que lhe proporciona maior prazer.

Dos testículos

Segure-o próximo aos testículos e experimente diferentes níveis de vibração e pressão. Você pode usá-lo suavemente sobre a área dos testículos, massageando-os ou explorando diferentes regiões sensíveis.

Leia também: Vibradores masculinos: 3 modelos que vale a pena conhecer

Estimulação anal

Utilize um vibrador ABS adequado para estimulação anal, com uma base alargada para garantir a segurança. Em seguida, aplique lubrificante à base de água na região anal. Por fim, insira-o suavemente e experimente diferentes velocidades e intensidades de vibração. Vá devagar, respeitando seu conforto e limites.

Durante a relação sexual

Use o toy durante a relação sexual para estimular diferentes partes do corpo, como o clitóris, mamilos ou outras áreas sensíveis. Dessa forma, experimente novas posições e descubra o que funciona melhor para você e seu parceiro.

Massagem erótica

O vibrador também pode ser usado para realizar uma massagem sensual em diferentes partes do corpo, como pescoço, ombros, costas e áreas erógenas. Aplique lubrificante ou óleo de massagem para uma experiência mais suave e prazerosa.

Durante joguinhos eróticos

Integre-o aos jogos eróticos de sua preferência, como o uso do vibrador para estimulação mútua, incorporando-o a fantasias ou explorando diferentes brincadeiras sensuais. Deixe a criatividade fluir e descubra novas formas de prazer.

Confira também: Jogos sensuais: o que são e 5 opções incríveis

Agora que você sabe tudo sobre o vibrador ABS está esperando o quê? Escolha o que melhor se encaixa nas suas preferências e mergulhe no universo nesse universo que vai transformar sua saúde sexual, satisfação e, principalmente, bem-estar! 

Posts Similares