Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

As pessoas estão cada vez mais mais preocupadas em descobrir maneiras eficientes de dar e receber prazer. Nada mais natural, já que todo mundo gosta desse assunto, não é mesmo? Quando a pauta é o universo feminino, não tem como fugir: o prazer é diretamente relacionado ao clitóris.

Na verdade, ainda existe muito tabu nesse sentido — e justamente por isso criamos essa postagem. Neste post vamos compartilhar dicas para que você aprenda a estimular o clitóris e torne a relação sexual ainda mais prazerosa e benéfica para os dois. Vamos lá?

1. Comece entendendo do assunto

Se você não sabe muito sobre esse órgão, o primeiro passo é começar estudando e tentando compreender. Pesquise onde ele fica localizado, como excitá-lo e o prazer que ele pode oferecer.

É muito importante se masturbar e se conhecer, pois essa é a melhor maneira de se ajudar (e o seu parceiro também). Nada mais natural, já que você pode indicar que caminho seguir e como é melhor estimulada. Sempre uma boa dica é o uso de lubrificantes e excitantes para aumentar o prazer na masturbação.

excitante lubrificante

2. Explore a língua

A língua é o melhor órgão para estimular o clitóris. Isso acontece porque ele responde bem a coisas moles, quentes e úmidas — e a boca é a combinação perfeita desse fator.

Por isso, nada de chegar diretamente e de forma muito dura sobre esse órgão. A língua dura também deve ser deixada de lado, mas prosseguir apenas quando ela estiver relaxada. Como a área é sensível, é muito importante que o estímulo aconteça da forma correta.

3. Não vá direto ao ponto

Se o seu parceiro vai fazer um sexo oral em você, é essencial que ele saiba que não deve começar de forma direta no clitóris. Esse é um erro muito comum, diga-se de passagem, e deve ser evitado.

É muito importante começar pelas áreas em volta, explorando as coxas, virilha e até partes da perna. Além disso, comece pelos grandes lábios e apenas depois explore o clitóris. Ela vai ficar esperando por esse momento e o estímulo terá ainda mais efeito.

4. Explore brinquedos sexuais

Os brinquedos certos também podem ajudar muito nesse momento. É isso mesmo: o mercado conta hoje com várias opções para estimular o clitóris antes e durante a penetração, criando um ambiente que favorece ainda mais o prazer da mulher.

vibradorestimulador de dedo

Portanto, não deixe de pesquisar alguns deles e seja ousada para propor alguns testes. Os resultados serão incríveis e vocês vão acabar adotando o método por mais tempo, pode apostar.

5. Faça posições sexuais certeiras

Algumas posições podem fazer com que esse órgão seja mais explorado, garantindo uma sensação melhor para a mulher. Você pode usar a tradicional “papai e mamãe”, aquelas posições que deixam a vagina mais apertada ou ainda ficar por cima do parceiro, pois assim consegue explorar melhor a região.

Vale lembrar também que você ou seu parceiro podem se tocar nesse momento. Essa é uma maneira de garantir um orgasmo completo, já que ela pode sentir a sensação promovida pelo clitóris e pela penetração.

Agora que você já conhece as melhores formas de estimular o clitóris, não deixe de colocar em prática e fazer sua cama pegar fogo. Os momentos a dois nunca serão tão desejados e esperados por ambos os lados.

Achou interessantes as nossas dicas sobre banhos aromáticos? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email