Fantasias Sensuais, lingeries sensuais halloween

3 Fantasias Sensuais de Halloween para surpreender na festa e excitar seu parceiro

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma das festividades mais celebradas no Brasil em outubro. Nesse período, há quem pense em comprar fantasias de monstro para curtir a data.  Mas existe também quem prefira comemorar de um jeito mais sensual e entre quatro paredes. Nesses casos, nada melhor do que buscar uma loja sexshop física ou online e pesquisar diversas fantasias sensuais de Halloween.

A Miess Sexshop e Lingerie, por exemplo, oferece vários modelos de fantasias sensuais e você pode encontrar uma perfeita para você e seu par!

Quer algumas ideias de fantasias sensuais para o Dia das Bruxas? Confira as preferidas das mulheres brasileiras e estrangeiras!

Ideias de Fantasias Sensuais

Diabinha Sexy

Sem dúvida, essa é a fantasia sensual mais icônica para usar no Dia das Bruxas com seu par. Afinal, diabinha e Halloween tem tudo a ver, não é? Ainda mais se seu parceiro estiver realmente esperando que você seja uma “diaba” na cama!

Com transparência e muito erotismo, essa é uma fantasia para apimentar o sexo e deixar o quarto pegando fogo, literalmente! 

Quer uma dica de fantasia de diabinha que vai exalar suas curvas e deixar seu crush babando? Use a fantasia mini diabinha 

fantasia mini diabinha

Bombeira Erótica

Pensar nas fantasias de Halloween te deixa com fogo? Chama a bombeira! 

 

Aqui vai uma fantasia de bombeira bem sensual pode acender a chama da paixão entre você e seu amado. 

A Mini Bombeira é perfeita para você apagar o fogo do boy magia com muita criatividade.

Pirata Sensual

No Dia das Bruxas, as piratas também fazem a festa! Assim, a Mini Fantasia Pimentinha Pirata Pimenta Sexy vai fazer seu par delirar pedir mais. Então, que tal investir em uma fantasia sensual que promete momentos inesquecíveis a dois?

As melhores fantasias sensuais você encontra aqui na Miess!

Aproveite para sair da rotina com seu parceiro e esquente seu Halloween com fantasias e produtos eróticos! Acesse o site da Miess Sexshop e conheça nossa linha de acessórios, cosméticos, lingeries e fantasias para compra no varejo e no atacado!

Posts Similares