Como ser uma revendedora de produtos eróticos de sucesso?

Como ser uma revendedora de produtos eróticos de sucesso?

Mesmo com a crise, o mercado de produtos eróticos e sensuais se manteve aquecido nos últimos meses e continua com a promessa de crescimento em 2017. As constantes novidades do setor, as feiras nacionais e internacionais e a conquista de mais espaço nas mídias contribuem muito para essa boa fase e tornam o trabalho de revendedora de produtos eróticos bastante promissor.

Neste post, vamos falar sobre como fazer um trabalho excelente e conseguir alcançar o sucesso na revenda de produtos eróticos. Acompanhe!

Graninha extra super bem-vinda

A revenda direta tem uma ótima aceitação porque muitos clientes, sobretudo mulheres, ficam sem jeito de ir a uma loja pessoalmente escolher sexy toys, acessórios, lingeries, fantasias ou qualquer outro apetrecho para apimentar a relação.

O atendimento personalizado, feito com discrição e competência, pode garantir uma boa renda extra no fim do mês. Muitas revendedoras chegam a ganhar de R$ 1.500 a R$ 6.000 de acordo com o empenho.

Dicas para ser uma excelente revendedora de produtos eróticos

Alguns truques ajudam a abordar os clientes de maneira adequada e facilitam as vendas. Confira:

Seja prudentemente desinibida

Deixe a timidez para as clientes e mostre que você não tem receio de falar sobre sexo e como apimentar a relação com o parceiro. Além de produtos, elas procuram alguém que entenda do assunto e, ao mesmo tempo, seja discreta. Isso passa a sensação de segurança.

Apresente-se como alguém desinibida, mas não seja espalhafatosa nem invasiva quanto à privacidade das clientes. Assim, você ganhará a confiança delas e, aos poucos, aumentará substancialmente suas vendas.

Treine sua comunicação

A arte de vender está no seu poder de comunicar e persuadir. Portanto, para ser uma boa revendedora de produtos eróticos, treine suas habilidades de conversar com as pessoas e convencê-las.

Para tornar a abordagem mais eficiente, conte histórias e inclua alguns produtos na narrativa. Afinal, mulheres adoram idealizar os momentos de intimidade. Então, aproveite isso! Só tome cuidado para não expor outros clientes. Coloque-se como protagonista dos casos.

Use o bom humor

Assuntos delicados devem ser abordados com descontração. Seu bom humor deixará as clientes mais à vontade para falar sobre sexo e sobre os produtos que possam causar pudor ou surpresa, por exemplo.

Use trocadilhos, piadinhas, sorrisos. Tudo de modo brando, na dosagem certa para não tornar o ambiente permissivo demais nem espantar a discrição e confidencialidade do negócio.

Monte um “Clube da Luluzinha”

Que tal oferecer às freguesas um ambiente seguro e aconchegante para falar sobre os produtos, contar as experiências e compartilhar dicas?

Organize reuniões na sua casa para demonstrar alguns itens, apresentar cosméticos sensuais, conversar sobre técnicas como pompoarismo e distribuir cartões com seus contatos para aumentar sua rede. Com certeza, a mulherada vai gostar da ideia e comprará algo.

Mostre que entende dos produtos

Para passar credibilidade, é fundamental demonstrar domínio sobre o que cada artigo faz, formas de uso, sensações que proporciona, etc. O setor erótico tem itens bastante exóticos e curiosos. Por isso, a consultora tem de estar preparada para todo tipo de pergunta.

E não há maneira melhor de saber tudo a respeito do assunto do que ler muito, ver vídeos específicos e, claro, testar os produtos.

Trabalhe com itens de qualidade

Não adianta seguir todas as dicas de como revender acessórios eróticos se os produtos oferecidos forem de baixa qualidade. Para não colocar a saúde nem a satisfação dos clientes em risco, os itens têm de ser feitos com matérias-primas de alto padrão, ter bom acabamento, embalagens adequadas, boa procedência e certificação.

Escolha bem seus fornecedores para garantir total segurança aos fregueses e, assim, assegurar boas vendas.

Quer mais detalhes sobre como ser uma revendedora de produtos eróticos? Verifique os benefícios de revender os produtos da Miess e comece a lucrar o quanto antes!

Posts Similares