Passo a passo de como usar vibrador feminino

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Mulher segurando dois vibradores.

Quando o assunto é como usar vibrador feminino, muitas dúvidas podem surgir, mas a boa notícia é que isso não precisa ser tão complicado. Confira o passo a passo que preparamos para você. 

Se você tem dúvidas sobre como usar vibrador feminino, é normal que tenha um certo receio de fazer isso. No entanto, o uso de um vibrador não é tão complicado quanto parece. Só é necessário ter atenção a algumas questões – que citaremos neste artigo. 

Se você chegou até aqui, pode ser que já saiba – ou não – que os brinquedos sexuais estão se tornando cada vez mais populares. Em 2020, devido à pandemia, o mercado de produtos eróticos movimentou US$ 78 bilhões – informação divulgada pela Allied Market Research. 

Quando se trata do Brasil, o valor estimado de vendas de itens eróticos foi de R$ 2 bilhões, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual. 

Com os dados acima, podemos ter a confirmação de que os sex toys vieram para ficar. Mas, afinal, como usar vibrador feminino? E qual é a melhor maneira de higienizá-lo e armazená-lo? 

Continue a leitura e esclareça essas e outras dúvidas sobre o assunto! 

Como usar vibrador feminino: o que você precisa saber antes de começar 

A primeira coisa que você precisa saber é que existem diversos modelos de vibradores disponíveis no mercado. Existem opções com diferentes tamanhos, recursos, cores e muito mais. 

Portanto, é importante que você teste alguns modelos para saber qual é o melhor para você. Pode ser até que você goste de vários deles, mas prefira utilizá-los em diferentes momentos. 

Alguns vibradores possuem vários níveis de vibração, outros funcionam com bateria, enquanto outros precisam ser conectados ao cabo. São muitas funcionalidades para você observar no momento de escolher o seu vibrador. 

Pensando nisso, a seguir, além de descobrir algumas dicas sobre como usar vibrador feminino, você também vai conferir sugestões de vibradores disponíveis no mercado. Aqui estão nossas dicas.

1. Crie e entre no clima

Se você tiver dificuldade na primeira vez que for utilizar um vibrador, é muito importante que crie um clima propício para isso. Além disso, é importante que também se esforce para tornar esse momento o mais agradável possível. 

Por exemplo: você pode planejar uma noite de encontro para você. Para isso, faça a sua comida favorita, tome um banho, acenda algumas velas e coloque uma música adequada para o momento. 

Três velas corporais nas cores azul, rosa e vermelho. As três em formato de coração.

Relaxar e se excitar é essencial para conseguir sentir prazer. Portanto, se o seu corpo e a sua mente estiverem preparados, ao usar o vibrador, o prazer virá naturalmente. Se preferir, também é uma boa ideia usar lubrificante

Leia também: Lubrificante Íntimo: aprenda qual escolher

2. Confira se o vibrador está carregado

Imagine você estar no clima, tendo um momento de prazer, e o seu vibrador simplesmente para de funcionar? Péssimo, não é mesmo? 

Para evitar que isso aconteça, é muito importante que confira se o sex toy está carregado. Se colocá-lo para carregar antes de utilizá-lo, certifique-se de que ele está com a carga cheia. 

Vibradores Ponto G de várias cores.

3. Leve o tempo que precisar

É normal que você sinta um certo nível de ansiedade ao utilizar um vibrador, mesmo que esteja sozinha. Por esse motivo, apenas vá devagar para descobrir o que é bom para você. 

O importante é que você conheça o seu corpo e experimente as melhores sensações possíveis ao utilizar o vibrador. Se for rápido demais, além de não descobrir o que é bom, você ainda pode não aproveitar o prazer que o item ajuda a oferecer. 

Leia também: Como chegar ao orgasmo sozinha: dicas de cosméticos e vibradores femininos

4. Quanto mais opções, melhor

Como já citamos, existem diversas opções de vibradores femininos disponíveis no mercado. Portanto, a melhor forma de saber qual é o melhor para você é experimentando a maior quantidade que puder. 

Tenha em mente que as características de um vibrador podem ser ótimas, mas, na prática, ele pode não ser bom para você. E a melhor forma de ter certeza disso é usando e experimentando os diferentes tipos. 

Além disso, pode ser que você estranhe o brinquedo sexual nas primeiras vezes que usar, mas isso pode ser apenas falta de prática ou costume. Use diferentes técnicas, posições e configurações. 

O mesmo vibrador pode proporcionar diferentes sensações quando a pessoa está deitada de bruços e quando está deitada de costas. Use a criatividade! 

Vibrador sugador de clitóris na cor roxa.

5. Tente usá-lo com o seu parceiro

Pode ser que você não queira usar um vibrador com o seu parceiro, já que ainda não se sente confiante para usar esse tipo de acessório. 

Porém, se isso não for um problema para você, vale muito a pena envolver o seu parceiro nesse momento de prazer. Claro, se você se sentir totalmente confortável com isso.

Por exemplo: vocês podem utilizar um vibrador controlado por controle remoto ou por aplicativo de celular. Assim, o seu parceiro poderá “controlá-lo”. Dessa maneira, ambos entram na brincadeira e tudo fica muito prazeroso. 

Leia também: Vibrador para casal: conheça os modelos mais cobiçados do mercado

Vibrador rosa claro com controle remoto.

Como higienizar e guardar os vibradores? 

Para saber como higienizar e guardar o seu vibrador, é essencial que você verifique as recomendações do fabricante ou da loja que está vendendo o produto. 

No entanto, no geral, após fazer o uso do vibrador, você pode lavá-lo com água e sabão neutro. Depois, pode secá-lo com papel toalha descartável ou deixar secar de forma natural. 

Porém, lembre-se que os vibradores podem ser fabricados em diferentes materiais e exigir diferentes cuidados. Portanto, tenha muita atenção a essa questão. 

Para saber tudo sobre como limpar seu sex toy, confira nosso artigo com 10 dicas de como manter seus brinquedos sexuais sempre higienizados!

Onde comprar vibrador feminino de qualidade? 

Agora que você já sabe como usar vibrador feminino, está na hora de escolher o seu brinquedo sexual. 

Se está com dúvidas sobre qual opção adquirir e onde fazer a sua compra, faça pesquisas e procure por recomendações e avaliações de consumidores. 

Além disso, é muito importante que a loja que vende o produto forneça todas as informações necessárias para que você entenda quais são as funcionalidades do vibrador e como utilizá-lo, higienizá-lo e guardá-lo corretamente. 

A Miess é uma loja virtual erótica confiável, que oferece uma enorme variedade de produtos para atender as mais diversas necessidades. 

Se você quer encontrar o vibador ideal para você, acesse o site da Miess agora mesmo e confira as opções disponíveis.

E se você ainda estiver em dúvida sobre usar ou não o sex toy, confira alguns dos benefícios de usar vibrador para o corpo!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto