9 tipos de calcinhas: da mais comum até a mais sensual. Confira!

Calcinhas

Navegue por tópicos!

A calcinha, em especial as calcinhas sexy, é uma peça que tem um incrível poder de transformação: a escolha adequada pode valorizar as curvas do corpo, trazer mais conforto para o dia a dia, aumentar a autoconfiança ou te deixar ainda mais sexy.

Tanga, hot pants ou sem costura? Ou, para quando o clima esquenta, calcinha com vibrador ou calcinha comestível? A variedade de tipos de calcinhas existentes pode causar muitas dúvidas, não é mesmo?

 

Pensando nisso, trouxemos uma lista para esclarecer as principais características e diferenças entre os modelos. Afinal, para cada necessidade e ocasião existe um modelo ideal. 

Confira os 9 tipos de calcinhas e suas características  calcinhas

1. Calcinhas de Tanga

A calcinha tanga é uma das melhores opções para o dia a dia. Seja para enfrentar mais um dia de trabalho ou para realizar atividades físicas, seu design e tamanho oferecem conforto e liberdade para se movimentar na medida certa.

calcinha

2. Calcinhas Sem Costura

Como o próprio nome já sugere, esse tipo de calcinha não tem costura em sua parte traseira e nem entre as pernas. Sua anatomia não deixa marcas nas roupas e traz sensação de leveza e liberdade, pois não aperta os quadris.

calcinhas

3. Calcinhas Modeladora

A calcinha modeladora cumpre bem a função de afinar a cintura e deixar o bumbum mais desenhado. Também costuma ser usada por necessidade pós-cirúrgica.

calcinhas

4. Calcinha Hot Pants ou Cintura Alta

Apesar do seu corte ser mais largo, a parte inferior do bumbum fica exposta. Uma curiosidade é que, nos últimos tempos, a calcinha hot pants ou cintura alta foi repaginada e caiu no gosto de muita gente, ganhando maior variedade de estampas e tecidos.

calcinhas

5. Calcinhas Caleçon

A modelagem da calcinha caleçon conta com a cintura alta, laterais largas e a região do bumbum tem maior cobertura. Além da sensação de conforto e segurança, o tecido utilizado, como a renda, pode trazer um ar de sensualidade.

calesson

6. Calcinhas String

Em busca de uma calcinha sexy, porém mais confortável do que o modelo fio-dental? A calcinha string certamente pode ser a solução perfeita! Apesar das laterais serem finas e ajustáveis, a parte traseira costuma ser mais larga do que a fio-dental. 

Lembrando que essa modelagem pode acentuar suas curvas. Então, certifique-se de que esse é realmente o efeito desejado.

calcinha

7. Calcinha Fio-Dental

Seja para apimentar uma noite romântica com o seu par ou para se sentir mais sensual sem nenhuma ocasião em especial, a calcinha fio-dental ocupa o primeiro lugar. Isso porque seu tamanho é mínimo e ousado. 

O tipo de tecido e os artefatos utilizados, como pedraria e brilhos, podem trazer ainda mais personalidade e sensualidade à peça.

fio-dental

8. Calcinha comestível

Entrando na categoria erótica, a calcinha comestível tem o poder de levar os casais à loucura, já que aguça a fantasia na “hora H”. 

Com a proposta de imitar um tecido, é feita de uma fina camada de gelatina com uma variedade de sabores. É, de fato, uma opção irresistível para estimular o sexo oral.

9. Calcinha vibratória

Ainda na linha erótica, aqui a imaginação é o limite! A calcinha vibratória promete estimular o prazer da mulher através da vulva. Região extremamente sensível. Pode ser controlada via aplicativos móveis, por controle remoto ou manualmente. Também é possível controlar o grau de intensidade desejado.

vibratoria

Gostou das dicas? Pode conferir esses e outros modelos de lingeries sensuais na nossa loja online, aproveitando para comprar peças para revenda de lingerie erótica! 

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
POSTS RELACIONADOS