tenga egg

Tenga Egg: aprenda como usar e saiba a diferença de cada modelo

Na hora da masturbação, a única ideia que surge é fazer o famoso “cinco contra um”? Então está na hora de inovar neste quesito e utilizar um acessório que vai promover sensações de prazer diferentes e intensas: o tenga egg!

O tenga egg é um masturbador masculino criado por uma empresa japonesa, que desenvolveu o brinquedo erótico para dar aos homens a oportunidade de testar um novo sextoy, oferecendo uma refrescante explosão de sensações.

Esse produto é diferente dos outros masturbadores que você encontra no mercado sex shop, pois suas mais variadas texturas oferecem uma experiência sexual inusitada, sozinho ou a dois! Saiba mais esse acessório neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie!

O que é o Tenga Egg?

O Tenga Egg é um acessório que proporciona aos homens uma sensação realística, pois o produto é feito de silicone, parecendo muito com a parede vaginal. Por isso, esse masturbador masculino faz tanto sucesso

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

tenga egg masturbadores

Afinal, ele eleva a masturbação a outro nível, graças às diferentes texturas e à facilidade de movimentar o produto não apenas para cima e para baixo, mas também para todos os lados. 

Aproveitando cada modelo de sextoy masculino

O que faz o Tenga Egg ser tão interessante é a versatilidade e as várias texturas que o produto disponibiliza.

E cada uma dessas texturas promove sensações de prazer diferentes, especialmente se você combinar o uso de mais de um modelo do masturbador para ter muito mais prazer na masturbação e no orgasmo.

A parte externa do egg é sempre do mesmo formato: a de um ovo. Mas é dentro do acessório que as novidades surgem.

Atualmente, um dos modelos de tenga egg mais utilizados é o Egg Stepper, que possui várias cunhas arredondadas internas – para cima e para baixo – que ajudam a estimular constantemente o pênis. 

egg masturbador migical kiss

Outro modelo que você pode testar e que certamente irá se surpreender é o Egg Silky, que conta com várias linhas reforçadas e entrelaçados para cima e para baixo, o que promove uma sensação de prazer inesquecível. Vale experimentar!

egg silky masturbador magical kiss

Mais um modelo de Egg que você encontra na loja online da Miess Sex shop e poderá experimentar junto com sua parceira, é o Egg Clicker, um masturbador com nódulos internos que, quando girado, acaricia o pênis suavemente para todos os lados, levando a um orgasmo ardente. 

masturbador super egg clicker

Por fim, apresentamos como opção o masturbador masculino egg magical kiss da Sexy Import. Com design flexível e extremamente macio, esse modelo conta com texturas que vão levar a sua masturbação a outro patamar. Isso porque ele oferece prazer em 360º atingindo todo o pênis e estimulando, principalmente, a glande.

masturbador masculino egg magical kiss sexy import

Outros modelos de Tenga você encontra neste link

Como o Tenga Egg funciona?

O masturbador parece um ovo – por isso recebe o nome de egg – e, depois de descascado, você pode encaixar o acessório em seu pênis. Feito de silicone, o masturbador é bastante flexível e elástico, podendo ser esticado até a base do pênis.  

Além disso, o que dá uma sensação de refrescância que enlouquece os homens é o lubrificante, que pode ser colocado no ovo antes do encaixo no membro. É esse lubrificante, aliás, que vai facilitar o deslize do brinquedo erótico, provocando uma masturbação deliciosa!

Como usar o acessório e obter o máximo prazer?

Como todo brinquedo sexual, o masturbador pode ser usado em seus momentos a sós ou com parceira, o que deixa a brincadeira ainda mais excitante. O mais importante é que o acessório seja usado com muito cuidado, sem fazer os movimentos com força ou rapidez.

Afinal, são os movimentos em diferentes intensidades que vão garantir uma masturbação prazerosa, dando fruto a um orgasmo intenso e duradouro. 

Gostou do artigo da Miess? Compartilhe em suas redes e continue acompanhando as novidades sobre o universo do sesxhop em nosso blog!

Posts Similares