imagem de um casal na cama com uma calcinha e um vibrador na cor rosa

Vibradores para Casal: conheça os melhores modelos

O Dia dos Namorados está chegando e é hora de celebrar o amor e a intimidade com seu parceiro (a). Se você está em busca de algo especial para apimentar ainda mais essa data, não pode deixar de conhecer os vibradores para casal mais cobiçados do mercado.

Neste post, vamos apresentar uma seleção dos melhores modelos, repletos de tecnologia e funcionalidades pensadas especialmente para elevar o prazer compartilhado a um novo nível. Prepare-se para descobrir como esses brinquedos eróticos podem transformar seus momentos íntimos e tornar o Dia dos Namorados uma experiência inesquecível para ambos.

Por que usar brinquedos sexuais com o parceiro?

Usar brinquedos sexuais com um (uma) parceiro (a) pode ser uma experiência extremamente prazerosa, trazendo uma nova dimensão à vida sexual e fortalecendo a intimidade entre o casal. Muitas pessoas podem sentir-se inseguras ou hesitantes ao introduzir brinquedos na relação, mas vale a pena explorar essa opção e descobrir os benefícios que ela pode trazer. Conheça os principais abaixo:

Exploração e descoberta conjunta

Os brinquedos sexuais são uma maneira divertida e excitante de explorar juntos novas formas de prazer. Eles ajudam a descobrir áreas sensíveis do corpo, experimentar diferentes tipos de estimulação e encontrar novas formas de alcançar o orgasmo. Além disso, essa exploração mútua fortalece a intimidade e aumenta a conexão emocional entre o casal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Variedade e diversidade

A introdução de brinquedos sexuais adiciona variedade e diversidade à vida sexual. Eles oferecem uma ampla gama de opções, desde vibradores e estimuladores até jogos eróticos e acessórios. Essa variedade permite experimentar novas sensações, fantasias e cenários, mantendo a chama da paixão acesa e evitando a monotonia na rotina sexual.

Aumento do prazer e da satisfação

É inegável que os brinquedos sexuais estimulam e ampliam o prazer sexual. Isso porque eles ajudam a atingir níveis de excitação mais intensos, prolongar a duração do sexo e proporcionar orgasmos mais intensos. Ao usar esses brinquedos com um parceiro, ambos podem desfrutar de uma experiência sexual mais prazerosa e satisfatória.

Comunicação e intimidade

A introdução de brinquedos sexuais requer comunicação aberta e honesta entre o casal. Ao discutir preferências, desejos e limites, é possível construir uma maior intimidade e fortalecer a confiança mútua.

Quebra de tabus e preconceitos

Por fim, outro benefício inegável dos brinquedos sexuais é a possibilidade de ajudar a quebrar tabus e superar preconceitos em relação à sexualidade. Ao explorar juntos essas ferramentas de prazer, o casal cria um ambiente de aceitação e liberdade sexual, onde cada parceiro se sente à vontade para expressar seus desejos e fantasias sem julgamento.

Entre esses brinquedos sexuais perfeitos para incorporar na transa, os vibradores para casal são os mais procurados e amados.

Vibradores para casais: o que são, modelos e como usar

Os vibradores para casais são brinquedos eróticos que proporcionam prazer simultâneo e intensificam a experiência sexual entre os parceiros. Com uma variedade de modelos disponíveis no mercado, esses vibradores possuem diferenciais e funcionalidades que promovem uma maior conexão e satisfação na relação a dois.

Um dos principais diferenciais do vibrador para casal são suas funcionalidades especiais. Alguns modelos possuem controle remoto, que permite que um dos parceiros assuma o controle das vibrações, adicionando um elemento de surpresa e diversão à relação. Além disso, muitos modelos oferecem múltiplos modos de vibração e intensidades ajustáveis, permitindo que cada casal personalize sua experiência de acordo com suas preferências e desejos.

uma mão segurando um vibrador varinha mágica rosa em um fundo rosa

No mercado, existem diferentes opções de vibradores para serem usados a dois, cada um com características únicas. Alguns possuem alças ajustáveis que permitem fixar o vibrador durante a relação sexual, garantindo uma posição confortável e segura. Outros são controlados por aplicativos de smartphone, possibilitando a personalização das vibrações e até mesmo a interação à distância.

Além disso, existem vibradores para casais à prova d’água, ideais para um momento a dois no chuveiro ou na banheira.

Modelos de vibradores para casais

Vibrador ponto G

O vibrador ponto G é um brinquedo sexual desenvolvido especificamente para estimular o ponto G, uma área altamente sensível e erógena localizada na parede frontal da vagina. Essa região proporciona prazer intenso e orgasmos mais poderosos.

Seu formato curvado e a ponta levemente inclinada permitem um contato direto com o ponto G, proporcionando uma massagem precisa e estimulante. Quando usado durante a relação sexual, o toy intensifica a sensação de prazer para a mulher, tornando a experiência ainda mais satisfatória para ambos.

Vibrador ponto G na Miess

VIBRADOR PONTO G EM ABS COM TEXTURA AVELUDADA SEXY IMPORT

Sem dúvida, o vibrador ponto g em abs com textura aveludada da Sexy Import é um dos queridinhos de muitas mulheres e de muitos casais. E o motivo da sua fama é simples: ele proporciona momentos incríveis ao estimular a região conhecida por sua capacidade de proporcionar orgasmos potentes.

Esse modelo da Sexy Import se destaca por seu textura aveludada, que deixará tudo ainda mais gostoso, sua intensa e deliciosa vibração e seu tamanho discreto.

banner com imagem do vibrador ponto g na cor rosa da sexy import
VIBRADOR PONTO G AVELUDADO COM FORMATO GOLFINHO SEXY IMPORT

Outra opção do modelo é o vibrador ponto g aveludado com formato de golfinho da Sexy Import. Super resistente e potente, ele conta com uma ponta levemente curvada e toque suave e aveludado.

Além disso, o toy é revestido de ABS (tipo de plástico conhecido por ser durável, não poroso e seguro para uso íntimo), é pequeno e discreto.

banner com imagem do vibrador ponto g em formato de golfinho na cor roxa

Plug com controle remoto

Já para casais que curtem penetração anal ou casais homossexuais formados por dois homens, um modelo perfeito de vibrador é o plug com controle remoto. Isso porque esse tipo de plug acompanhado por controle remoto sem fio oferece uma experiência única de estimulação tanto para o parceiro ativo quanto para o parceiro passivo.

Durante a penetração anal, por exemplo, o parceiro passivo desfruta das vibrações estimulantes do plug, que aumentam a sensação de plenitude e proporcionam uma experiência ainda mais intensa. Enquanto isso, o parceiro ativo assume o controle remoto e experimenta o poder de provocar prazer no outro, ajustando as vibrações de acordo com o desejo e a resposta do amado.

Além disso, esse tipo de vibrador também é ideal para quem curte uma relação com toque mais fetichista, já que quem segura o controle remoto tem o poder de controlar as vibrações e surpreender o outro com diferentes intensidades, criando uma experiência excitante.

Bullet

Mais uma opção de vibrador para curtir com a sua companhia é o bullet. Pequeno e discreto, esse brinquedo pode ser usado por casais para intensificar o prazer. Com seu design ergonômico, ele é perfeito para estimulação clitoriana, mas também pode ser utilizado em outras áreas sensíveis do corpo.

Quando usado por casais, o bullet oferece uma variedade de possibilidades excitantes. Uma delas é durante as preliminares para preparar a amada para o que vem a seguir. O parceiro também pode usar o bullet para acariciar e provocar outras áreas do corpo, como os seios, as coxas ou as costas, despertando novas formas de prazer.

Já durante a penetração, o bullet pode ser colocado estrategicamente entre os corpos para estimular o clitóris e proporcionar uma experiência mais intensa para a mulher. Isso aumenta a probabilidade de orgasmo e leva a sensações mais excitantes tanto para a parceira quanto para o parceiro.

Além disso, por ser discreto e portátil, esse toy é ideal para ser usado em diferentes situações, seja em casa, durante viagens ou até mesmo em encontros fora do ambiente tradicional do quarto.

Bullet na Miess

VIBRO Ó BULLET CÁPSULA VIBRATÓRIA MASSAGEADORA MULTI VELOCIDADES SEXY IMPORT

Para casais que desejam inovar neste Dia dos Namorados, indicamos o vibro ó bullet cápsula vibratória da Sexy Import. Multivelocidades, esse toy fará com que as noites com o (a) seu (sua) parceiro (a) sejam incríveis.

Ele conta com controle remoto para ajuste da vibração e é ideal para estimular diferentes zonas erógenas,  como mamilos, área vaginal, orelha e nuca. Basta abusar da imaginação e fantasia!

banner com imagem do bullet vermelho com controle remoto da sexy import

Varinha mágica

O vibrador varinha mágica é um dos brinquedos sexuais mais icônicos e populares do mercado. Ele conta com design elegante e potência intensa, oferecendo uma experiência única de prazer tanto para mulheres quanto para casais.

Esse modelo é conhecido por sua cabeça arredondada e flexível, que proporciona vibrações profundas e estimulação intensa em áreas sensíveis do corpo.

Assim como no caso do bullet, uma das principais formas de utilização do vibrador varinha mágica por casais é durante as preliminares. Com suas vibrações potentes, ele pode ser usado para estimular diferentes partes do corpo, como o clitóris, mamilos, testículos e áreas erógenas em geral.

Uma boa dica de uso é a mulher segurar o vibrador contra o clitóris enquanto é penetrada. Dessa forma, os orgasmos serão garantidos. Além disso, o parceiro também pode utilizar o vibrador para acariciar o corpo da mulher, explorando diferentes zonas erógenas e levando o prazer a um novo patamar.

Varinha mágica na Miess

VIIBE MINI VIBRADOR VARINHA MÁGICA POTENTE COM 10 NÍVEIS DE VIBRAÇÃO VIP MIX

O viibe é aquele vibrador 1001 utilidades. Isso porque com ele é possível estimular o clítoris, o ponto G, os seios, entre as coxas ou pontos de tensão do corpo.

Desenvolvido em material macio, suave ao toque e com flexibilidade, esse toy conta com 10 modos deliciosos e intensos de vibração que vão te levar ao ápice do prazer e proporcionar momentos de relaxamento a dois.

banner com imagem do vibrador vibe varinha magica da vip mix

Satisfyer Pro 4 Couples

Outro vibrador ideal para comemorar o Dia dos Namorados ou para qualquer outra ocasião a dois é o Satisfyer Pro 4 Couples. O modelo oferece estimulação simultânea para ambos os parceiros, proporcionando uma experiência de prazer compartilhado.

Com dois motores independentes, ele estimula o ponto G, o clitóris e o pênis. Ou seja, pode ser usado durante a penetração e é uma ótima maneira de tirar o sexo da rotina.

Satisfyer Pro 4 Couples na Miess

O Satisfyer Pro 4 Couples é um espetacular vibrador com tecnologia Air-Pulse, perfeito para o estímulo do clitóris. Indicado para casais, ele permite que ambos aproveitem o melhor da noite e cheguem lá juntos.

Entre os diferenciais do toy estão os seus 11 modos excitantes de pulsação e 10 programas diferentes de vibração. Para usá-lo, o casal deve posicionar o aparelho entre a vagina e o pênis durante a penetração. Dessa forma, tanto o pênis quanto o clitóris e o ponto G receberão estímulos para lá de excitantes.

imagem do vibrador satisfyer na cor branca

DICA BÔNUS

Além de introduzir vibradores na transa, outra maneira de apimentar a noite é investir em jogos sensuais, como dados que sugerem posições ou raspadinhas que revelam brincadeiras picantes. Gostou da ideia? Veja algumas sugestões que selecionamos:

RASPADINHA DO STRIP TEASE MIESS

A raspadinha do strip-tease da Miess é um jogo erótico que promete apimentar a relação e trazer diversão e sensualidade para os casais. O produto é composto por uma cartela com diversas raspadinhas, cada uma contendo um desafio ou uma ação relacionada ao strip-tease. Em outras palavras, será impossível você e seu parceiro se manterem vestidos por muito tempo.

banner com imagem da raspadinha strip tease da miess

BARALHO KAMA SUTRA SUPER ERÓTICO MISS COLLECTION

Já para quem gosta de algo mais intenso, uma opção perfeita é o baralho kama sutra super erótico da Miss Collection. Ele possui 54 cartas e imagens super explícitas que vão inspirar você e o (a) seu (sua) amado (a).

banner com imagem do baralho kama sutra da miss collection na cor preta

JOGO DO PRAZER HOT DIVERSÃO AO CUBO

O jogo do prazer hot da Diversão ao Cubo é outra brincadeira ideal para quem gosta de algo mais hard. Ele conta com dois dados: um com 5 sugestões de posições sexuais e uma posição coringa e outro com indicações de locais para realizar as posições (chão, chuveiro, sofá, quarto e cozinha). Ou seja, com ele, a monotonia passará longe!

banner com imagem do jogo do prazer hot da diversão ao cubo com dois dados

Gostou? Aproveite para ler também: “21 ideias de mensagens para o Dia dos Namorados”.

Posts Similares