Vibrador Rabbit

Vibrador Rabbit: Saiba tudo sobre ele!

Você não precisa ser um amante do sexo para ficar curioso sobre o vibrador Rabbit. Eles são alguns dos vibradores mais populares para as mulheres. Mas por quê?

Os “coelhos” são bonitinhos e fofos, é claro. Aliados a um super motor proporcionam orgasmos intensos via estimulação simultânea do clítoris e do ponto G.

O dobro de estímulo = o dobro de prazer.

Porém, há outra razão pela qual os vibradores Rabbit são tão populares. Apenas cerca de 18% das mulheres relatam ser capazes de atingir o orgasmo através da penetração, apenas. Elas também precisam da estimulação do clítoris.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Esses vibradores permitem estimular o clítoris e o ponto G pela penetração ao mesmo tempo, com apenas uma mão — e com a intensidade de sua escolha.

Interessante, certo? Acompanhe até o final esse texto da Miess Sex Shop e entenda o porquê esse vibrador deveria estar na sua gaveta.

O que é um vibrador Rabbit?

Um vibrador Rabbit, o coelho, é um brinquedo sexual para vaginas. É um vibrador sexual com duplo estímulo, o que significa que estimula duas zonas erógenas ao mesmo tempo. Neste caso, o clitóris e o ponto G.

Um vibrador de coelho tem a forma de um vibrador padrão, mas tem um segundo eixo que se estende para fora do eixo principal que estimula o clitóris durante a penetração.

rabbit

O eixo principal é ligeiramente curvado e pode apresentar uma extremidade bulbosa. Isto aumenta a pressão e a intensidade no ponto G.

O eixo externo, geralmente, tem uma extremidade dividida que se parece um pouco com orelhas de coelho. Isto permite aninhar o clitóris entre as “orelhas” vibrantes para uma alegria de curvar os dedos dos pés.

DORCEL APHRODISIA VIBRADOR EM FORMATO DE COELHO COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO 3R IMPORT

Os coelhos apresentam duas “zonas” de vibração separadas — uma no eixo principal e outra no eixo externo. Isto permite que você controle a intensidade de vibração de cada eixo separadamente.

Assim, se seu clitóris for muito sensível, você pode diminuir a vibração no eixo externo sem afetar o eixo interno (ou vice-versa).

Esses vibradores vêm em uma série de formas e tamanhos, e muitos têm funções adicionais como sucção, pulsação e controles baseados em aplicativos.

A versatilidade geral dos coelhos é o que os torna tão populares. 

Vibrador estimulador de clitóris com 2 velocidades de vibração vip mix

Nv toys lena vibrador com estimulador clitoriano com 10 modos de vibração vip mix

Pretty love sheila vibrador ponto g com cerdas rotativas clitoriana vip mix

Por que comprar um vibrador Rabbit?

Um vibrador de coelho é o ideal para você? A maioria dos usuários ama o Rabbit  porque são muito fáceis de usar e proporcionam vários níveis de prazer. Aqui estão as principais razões pelas quais você pode querer investir em vibradores desse tipo.

vibrador rabbit

  • Funciona: os vibradores Rabbit fazem o trabalho melhor do que a maioria dos outros brinquedos sexuais. Isto explica porque eles são de longe o brinquedo sexual mais popular para as mulheres, superando todos os outros tipos de vibradores femininos. Se você tem uma vagina e quer um orgasmo satisfatório, esse é sua melhor aposta.
  • É versátil: você não está preso a um tipo de prazer com um Rabbit. Você pode escolher vaginal, clitorial, ou ambos cada vez que você se diverte um pouco sozinha. Não importa seu humor ou suas necessidades, você pode sempre contar com as orelhas de coelho.
  • É personalizável: com múltiplos ajustes vibracionais em cada eixo, você pode encontrar o nível perfeito de estimulação para um orgasmo de intenso. Muitos coelhos também têm outras ações, incluindo ajustes de pulsação e sucção.
  • É fácil de usar: a inovação mais crítica do vibrador Rabbit não é a dupla estimulação — ele é capaz de proporcionar a dupla estimulação com apenas uma mão. 
  • É ótimo para os preliminares: os coelhos adoram companhia, e você também adorará quando descobrir o quanto um coelho pode ser divertido durante os preliminares e o sexo. Com uma mão sobre o coelho, o resto de suas mãos e línguas estarão livres para vaguear.

Os melhores vibradores Rabbit estão na Miess

Confira os modelos disponíveis no site Miess

Pretty love dorothy vibrador jack rabbit estimulador de clitóris vibração vai e vem vip mix

Pretty love dorothy vibrador jack rabbit estimulador de clitóris vibração vai e vem vip mix

O Vibrador Dorothy tem vibrações super potentes, função de memorização para que você guarde a vibração que mais gosta, 3 níveis de movimento vai e vem e 12 modos de vibração. Possui também um plug lateral com orelhas de coelho que irão estimular o seu clitóris 

Jack rabbit vibrador rotativo dupla estimulação sexy imporT

Jack rabbit vibrador rotativo dupla estimulação sexy imporT

 Seu formato possui pequenas cerdas que vão massagear a região erógena proporcionando um prazer indescritível. Seu toque é macio e aveludado, além disso do prazer da penetração você irá sentir a agradável estimulação clitoriana, prazer em dobro!

Lilo rabbit vibrador com estimulador de clitóris com 10 modos de vibração e choques vip mix

Lilo rabbit vibrador com estimulador de clitóris com 10 modos de vibração e choques vip mix

O Lilo Rabbit Shock é um maravilhoso estimulador clitoriano feito especialmente para o prazer feminino, possuindo 10 modos de vibração que irão te fazer chegar aos orgasmos mais intensos, além disso, ele tem uma função bastante diferente e gostosa, ele dá leves choques, é eletrizante.

Dini rabbit vibrator ponto g com aquecimento e 10 modos de vibração 3r import

Dini rabbit vibrator ponto g com aquecimento e 10 modos de vibração 3r import

Com 10 modos de vibração que são extremamente deliciosos e te levarão a novos níveis de alegria e tesão extremo. Seu modo de aquecimento é um “plus” e te deixará ainda mais excitada!

Dibe sex massager vibrador com aquecimento estilo rabbit com 7 movimentos na língua miss collection

Dibe sex massager vibrador com aquecimento estilo rabbit com 7 movimentos na língua miss collection

Sua ponta possui um sistema de aquecimento e um delicioso estimulador clitoriano, perfeito para te fazer atingir os melhores orgasmos e ainda tem 7 modos de vibração e 7 modos de movimentos da língua

Satisfyer mr. rabbit vibrador com estimulador clitoriano com 12 modos vibração intt

Satisfyer mr. rabbit vibrador com estimulador clitoriano com 12 modos vibração intt

O brinquedo erótico feminino possui a haste maior e ligeiramente arqueada o que garante uma estimulação sagaz do Ponto G, enquanto que o estimulador mais pequeno e mais estreito é ideal para provocar o clitóris, isso sem falar dos diferentes programas de vibração.

Agora que já conhece o vibrador Rabbit, que tal levá-lo para casa? Monte seu carrinho e tenha os melhores orgasmos!

Posts Similares