primeiro vibrador

Primeiro vibrador: 3 dicas para te ajudar a escolher o seu

Eleger o primeiro vibrador para adentrar com pé direito o maravilhoso mundo dos sex toys pode não ser uma tarefa fácil. Afinal são tantas opções com diferentes funções, tamanhos, velocidades e vibrações que é normal ficar confusa sobre qual escolher.

Por isso, selecionamos abaixo 3 dicas para ajudar as iniciantes e indicamos os melhores modelos para quem é nova no assunto.

Por que investir em um vibrador?

Se você ainda não está muito convencida sobre se deve ou não comprar um vibrador, já adiantamos que ao investir em um sex toy é possível desfrutar de vários benefícios.

Primeiramente, destacamos como uma das principais vantagens do uso do vibrador a possibilidade de descobrir novas sensações e ter orgasmos poderosos sozinha ou acompanhada. Isso porque o produto foi desenvolvido especialmente para ajudar a explorar a própria sexualidade. Com ele, é possível entender o que realmente te proporciona prazer.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, o acessório é um importante aliado para ajudar as mulheres a conhecerem novas zonas erógenas e, consequentemente, diversificar o sexo com o parceiro.

Porém, os benefícios do vibrador vão muito além do prazer. De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos e publicada na revista científica The Journal of Urology, o uso regular do vibrador melhora a saúde do assoalho pélvico, reduz a dor na vulva e contribui para a redução do estresse.

Em linhas gerais, ao utilizar um vibrador, você transformará a sua vida sexual e ao mesmo tempo a sua saúde íntima agradecerá.

Confira agora nossas dicas para escolher o seu primeiro vibrador.

Dicas para escolher o primeiro vibrador

3. Pesquise

Antes de mais nada, é importante lembrar que quando o assunto é auto prazer, a individualidade é um componente essencial, cada pessoa tem as suas preferências.

Por isso, na hora de adquirir o seu primeiro vibrador não leve em consideração apenas as opiniões de outras pessoas. Mesmo que uma amiga próxima recomende um modelo específico, isso não significa que ele será tão bom assim para você e que te proporcionará orgarmos incríveis.

Para evitar que a primeira experiência com o vibrador não seja muito legal, a primeira dica é pesquisar levando em consideração o que você procura em um toy. Se a ideia de utilizar um brinquedo grande e penetrável não a agrada muito, não tem problema nenhum, existem diversas opções em tamanho reduzido e que não precisam ser introduzidos. Esse é o caso do bullet, um dos modelos mais indicados para as novatas.

Além de discreto e pequeno, ele estimula o clitóris, zona erógena de maior sensibilidade da mulher. Veja algumas opções abaixo:

Lilo bullet miss collection

O lilo bullet Miss Collection é uma cápsula vibratória com 5 velocidades para estimulação clitoriana. Pequeno e discreto, essa opção é perfeita para iniciantes.

lilo bullet miss collection

Bullet em formato de língua 3R Import

O bullet da 3R Import possui formato de língua com cerdas super macias, que vão transformar a sua masturbação.

Com 12 poderosos modos de vibração, este sex toy proporciona sensações únicas de prazer.

O bullet acompanha um controle remoto, ideal para tornar a brincadeira entre o casal ainda mais instigante.

bullet em formato de língua e cerdas macias com 12 modos de vibração 3r import

Mini vibrador bullet wireless

O mini vibrador bullet luxo possui textura leve, é muito discreto e conta com detalhes em dourado.

Seu principal diferencial é o controle wireless. Além disso, o brinquedo é à prova d’água, ou seja, você pode usá-lo na piscina ou no banho.

mini vibrador bullet luxo controle wireless

2. Conheça os diferentes tipos

Além do bullet, o mercado oferece diversos tipos de vibradores. Por isso, antes de comprar o seu, conheça as principais características de cada um.

Entre os mais famosos e procurados estão os vibradores internos para penetração. Existem também modelos com a função específica de estimular o ponto G, opções para estimulação simultânea interna e externa e vibradores anais.

Esses modelos têm formatos, tamanhos e funções diversas. Geralmente, as opções mini ou de mão estimulam o clitóris. Já os modelos para penetrar possuem formato fálico e, em alguns casos, são curvos e podem ser usados também no clitóris. Você pode encontrar também o vibrador varinha, que conta com uma hase comprida e uma cabeça vibratória.

Lembrando que não existe o “melhor” modelo, como já adiantamos, tudo vai depender das suas preferências pessoais.

Confira os principais modelos:

Vibrador ponto G Miss Collection

Com formato de golfinho em ABS, o vibrador ponto G Miss Collection conta com uma ponta levemente curvada, possui toque macio e liso e é perfeito para ser levado na bolsa.

vibrador ponto g miss collection

Vibrador g-spot dual

Outro modelo comum é o toy com estimulação interna e externa. Nesse sentido, uma boa opção é o vibrador g-spot dual stick.

Ele conta com a parte interna texturizada para ser usada no clitóris e um bastão com parte penetrável de ponta ovalada e curva própria para estimular o ponto G.

Este aparelho possui 10 tipos de vibrações super silenciosos.

vibrador g-spot dual stick

Viibe mini vibrador varinha mágica vip mix

O mini vibrador varinha mágica da Vip Mix é aquele tipo de brinquedo 1001 funcionalidades. Isso porque é possível usá-lo no clitóris, ponto G, seios ou coxa.

Desenvolvido em material macio, suave ao toque e flexível, ele possui 10 modos intensos de vibração, que vão te levar ao ápice e proporcionar momentos de relaxamento.

mini vibrador varinha mágica vip mix

1. Fique atenta ao material do vibrador

Para quem já deu uma pesquisada no assunto “sex toy” deve ser notado que os brinquedos são revestidos com diferentes materiais. E é justamente essa característica que garante conforto na hora do uso.

O material mais famoso e que mais chama a atenção da mulherada é o silicone, que além de ser suave e macio ao toque, é hipoalergênico e seguro.

Sendo assim, não esqueça de, antes de fechar a comprar, ler a descrição completa para se certificar de que seu primeiro vibrador conta com materais de qualidade.

Dica extra

Por fim, lembre-se de escolher um toy com múltiplos ritmos e vibrações. Dessa forma, será possível começar com uma velocidade mais baixa e ir aumentando gradativamente para desfrutar do momento da melhor maneira possível.

Além disso, para iniciantes, o ideal é ir se acostumando com as vibrações e a velocidade.

Posts Similares