camisola para lua de mel

Camisola para lua de mel: 7 modelos para uma noite inesquecível

Encontrar a camisola para lua de mel perfeita pode parecer uma tarefa não muito simples. Afinal, são tantas opções de modelagens, cores e detalhes que muitas mulheres ficam confusas e indecisas sobre qual peça escolher.

Se esse é o seu caso, não se preocupe. Reunimos abaixo dicas essenciais para ajudá-la a escolher a camisola ideal para tornar a noite memorável. Além, disso, mostramos 7 modelos para inspirar as noivinhas.

Dicas para escolher a camisola para lua de mel

Respeite o seu estilo pessoal

Primeiramente, é importante lembrar que quando o assunto é moda é essencial respeitar o seu estilo pessoal. Sendo assim, se você não curte muito camisola branca, por exemplo, se jogue em outras cores.

Apesar do branco ser muito associado ao casamento, existem outras cores que também despertam a sensualidade da mulher. Esse é o caso do vermelho e do preto. Veja a seguir algumas opções:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Camisola com fita em cetim com renda Hot Love

Com caimento incrível e confeccionada em tecido de alta qualidade, a camisola com fita em cetim com renda Hot Love é uma ótima opção para uma noite de lua de mel.

Além de modelar muito bem o corpo, a peça conta com um lindo decote que valoriza ainda mais o busto. Outro detalhe importante é o seu comprimento curto, bastante provocante e sensual.

camisola com fita em cetim com renda hot love

Camisola manu com detalhes em renda pimenta sexy

Já para quem prefere uma lingerie vermelha e deseja fugir do branco tradicional, a camisola Manu com detalhes em renda Pimenta Sexy é a aposta certa.

No comprimento curto e confeccionada em tecido macio e confortável, essa camisola vai ajudar a esquentar a sua noite.

Outros atrativos da peça são o seu caimento impecável no corpo, a parte dos seios em renda com forro, as alças reguláveis e os detalhes em pérolas, que dão um charme a mais.

camisola manu com detalhes em renda pimenta sexy

Escolha um tecido leve e maleável

Outro ponto muito importante para escolher a camisola perfeita é prestar atenção ao tecido.

É inegável que toda mulher deseja se sentir sexy e atraente na sua lua de mel. Porém, para isso, você não precisa abrir mão do seu conforto.

Na hora de escolher a sua camisola, prefira tecidos leves e maleáveis, como a poliamida, que além de permitir que a pele respire, não limita os movimentos do corpo. Veja opções de camisola que contam em sua composição com esse tipo de tecido:

Camisola plus size em tule com detalhes em renda bicolor Hot Love

Sabe aquela peça que é ao mesmo tempo sensual, elegante e confortável? Esse é o caso da camisola plus size em tule com detalhes em renda bicolor da Hot Love.

O conforto é garantido pela composição do seu tecido: a peça conta com 85% de poliamida e 15% de elastano. Já a sensualidade fica por conta da transparência do tule.

Assim como o tule, a renda também faz com que essa camisola seja a escolha perfeita para uma noite especial.

camisola plus size sem tule com detalhes em renda bicolor hot love

Camisola sensual coleção amor de milhões miess

E como já havíamos adiantado, é possível sim ser sexy sem abrir mão do conforto. Prova disso é a camisola sensual coração com abertura traseira coleção amor de milhões Miess.

Assim como a opção anterior, ela também conta em sua composição com poliamida, porém, neste caso, 90%.

Além do conforto, outro grande atrativo da peça é a sua abertura na parte de trás com uma fita para trançar e amarrar, que deixa o caimento perfeito. Já a abertura do bumbum é um show a parte: o detalhe evidencia essa parte tão sensual do corpo da mulher.

Se você não tem medo de ousar, vale a pena investir nessa opção.

camisola sensual coração com abertura traseira coleção amor de milhões miess

Não esqueça dos detalhes

Sem dúvida, o que transforma uma lingerie comum do dia a dia em uma peça especial são os detalhes.

Por isso, se a ideia é surpreender o amado entre quatro paredes, prefira uma peça com detalhes mais ousados. Pode ser uma barra de renda, laços de cetim ou fendas laterais, uma transparência nos seios… Opção não vai faltar. Confira alguns modelos a seguir:

Camisola em tule com bojo e renda meu mundo m

Está a procura de uma camisola para lua de mel romântica e sensual? Então a camisola em tule com bojo e renda meu mundo m é o modelo ideal para você.

Isso porque ela conta com um poderoso bojo, que vai elevar e deixar seus seios super atraentes, e é toda em rose, uma cor romântica.

A parte traseira com renda e as alças delicadas também dão um toque de romantismo à peça.

camisola em tule com bojo e renda meu mundo m

Camisola camélia em tule com detalhes em renda ms collection

Toda confeccionada em tule e com detalhes em renda na região dos seios, a camisola camélia em tule com detalhes em renda Ms Collection é uma opção para as mais ousadas.

Além da transparência, outro grande destaque da peça é o decote em V com lacinho.

Para deixar as coisas ainda mais apimentadas, a peça acompanha uma calcinha também em tule transparente e no modelo fio.

camisola camélia em tule com detalhes em renda ms collection

Camisola joyce plus size sexy pimenta

Impossível a camisola joyce plus size com detalhes em renda e abertura Sexy Pimenta não entrar na nossa seleção de modelos com um tchan a mais.

Desenvolvida em tecido agradável ao toque, a peça possui aberturas que a deixam sexy e diferenciada.

Sua parte de cima lembra um sutiã sem bojo, já que conta com regulagem nas costas e nas alças, se adequando perfeitamente ao corpo.

camisola joyce plus size com detalhes em renda e abertura sexy pimenta

Gostou da nossa seleção? Aqui na Miess temos modelos confortáveis, sensuais e bonitos que atendem aos mais variados estilos.

Posts Similares