mulher tirando sua roupa para sexo virtual

Sexo Virtual: Como provocar e se divertir com segurança?

Para comprometidos e solteiros, a pandemia do novo coronavírus foi um balde de água frio no sexo. A necessidade de isolamento fez com que homens e mulheres criassem uma nova forma de ter prazer. Assim, entrou em cena o sexo virtual, algo que já era praticado por muitos, mas ganhou ainda mais força neste período de quarentena. 

Muitos que nunca tinham vivido a experiência do sexo virtual, decerto, aprovaram esse novo modo de obter prazer sexual com um parceiro, mesmo à distância. E há quem até já pense em continuar o sexting (sexo por mensagens mesmo após a quarentena). Afinal, a “transa remota” pode levar um nível de excitação interessante para os casais. 

Se você já testou ou nunca teve coragem, que tal experimentar o sexo virtual durante a quarentena? A Miess Sexshop e Lingerie vai te dar algumas dicas de como apimentar a relação sexual nesses momentos difíceis. E claro, dicas para manter o máximo de segurança possível!

Quais as vantagens?

A transa que acontece por meio de uma tela de computador ou do smartphone normalmente envolve a troca de mensagens, o envio de nudes e, principalmente, as videochamadas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O fato mais curioso é que muitos homens e mulheres, que são tímidos nos encontros presenciais, conseguem soltar a criatividade quando estão nesse tipo de relacionamento. 

Por isso, se você faz o tipo tímido (a) ou retraído (a), talvez o sexo online seja uma maneira inusitada de começar a se soltar mais na vida sexual. Além disso, a transa virtual mexe muito com o fetiche do casal e atiça os desejos mais intensos, justamente porque não não podem se tocar.

Para homens e mulheres, a transa “remota” também é um meio de desbloquear tabus, promover o autoconhecimento corporal e melhorar a autoestima. Afinal, há aqueles e aquelas que sentem vergonha do corpo, mas ficam mais confiantes em mostrar as curvas e a virilidade diante da tela do computador. 

Dicas para se preparar para fazer sexo virtual

Antes de tudo, é essencial que o casal se sinta preparado para testar esse jeito moderno de fazer sexo. Assim, é importante que um respeito a vontade, os limites e os desejos um do outro.

Outro ponto é que ninguém deve se sentir obrigada a nada! Se a coisa não estiver do jeito que você aprova, simplesmente desconecte-se! 

Com isso em mente, veja mais algumas dicas para preparar todo o clima especial para a transa online

  • Lembre-se que você e seu parceiro (a) não vão se tocar. Então, é importante conhecer seu corpo e usar a masturbação e acessórios para chegar ao ápice do prazer;
  • Deixe a vergonha de lado: pelo computador, ninguém vai analisar as gordurinhas a mais ou as estrias; 
  • Quer criar um clima inesquecível? Então, escolha um ambiente agradável, intimista e privado para o momento;
  • Arrase na produção: coloque aquela lingerie sedutora e capriche na produção.

Além disso, use a comunicação, a imaginação e a liberdade de movimentos e de expressão corporal. Fale palavras picantes, troque olhares pela tela, use gestos e sinta-se segura (o). 

E claro, não esqueça de adotar algumas pequenas medidas de segurança para manter sua privacidade. As principais são não mostrar o rosto, evite enviar fotos com nudez e só praticar o sexo virtual com pessoas que não sejam da sua confiança!

E claro, se você quer trazer ainda mais prazer com esse momento, você pode testar apimentar a brincadeira com Brinquedinhos e Acessórios Eróticos e Lingeries Sensuais! E você encontra as melhores ofertas destes produtos na Miess Sex Shop!

Gostou? Acesse nosso site e aproveite todas as ofertas!

Posts Similares