Sexo Virtual: Como provocar e se divertir com segurança?

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
mulher tirando sua roupa para sexo virtual

Para comprometidos e solteiros, a pandemia do novo coronavírus foi um balde de água frio no sexo. A necessidade de isolamento fez com que homens e mulheres criassem uma nova forma de ter prazer. Assim, entrou em cena o sexo virtual, algo que já era praticado por muitos, mas ganhou ainda mais força neste período de quarentena. 

Muitos que nunca tinham vivido a experiência do sexo virtual, decerto, aprovaram esse novo modo de obter prazer sexual com um parceiro, mesmo à distância. E há quem até já pense em continuar o sexting (sexo por mensagens mesmo após a quarentena). Afinal, a “transa remota” pode levar um nível de excitação interessante para os casais. 

Se você já testou ou nunca teve coragem, que tal experimentar o sexo virtual durante a quarentena? A Miess Sexshop e Lingerie vai te dar algumas dicas de como apimentar a relação sexual nesses momentos difíceis. E claro, dicas para manter o máximo de segurança possível!

Quais as vantagens?

A transa que acontece por meio de uma tela de computador ou do smartphone normalmente envolve a troca de mensagens, o envio de nudes e, principalmente, as videochamadas.

O fato mais curioso é que muitos homens e mulheres, que são tímidos nos encontros presenciais, conseguem soltar a criatividade quando estão nesse tipo de relacionamento. 

Por isso, se você faz o tipo tímido (a) ou retraído (a), talvez o sexo online seja uma maneira inusitada de começar a se soltar mais na vida sexual. Além disso, a transa virtual mexe muito com o fetiche do casal e atiça os desejos mais intensos, justamente porque não não podem se tocar.

Para homens e mulheres, a transa “remota” também é um meio de desbloquear tabus, promover o autoconhecimento corporal e melhorar a autoestima. Afinal, há aqueles e aquelas que sentem vergonha do corpo, mas ficam mais confiantes em mostrar as curvas e a virilidade diante da tela do computador. 

Dicas para se preparar para fazer sexo virtual

Antes de tudo, é essencial que o casal se sinta preparado para testar esse jeito moderno de fazer sexo. Assim, é importante que um respeito a vontade, os limites e os desejos um do outro.

Outro ponto é que ninguém deve se sentir obrigada a nada! Se a coisa não estiver do jeito que você aprova, simplesmente desconecte-se! 

Com isso em mente, veja mais algumas dicas para preparar todo o clima especial para a transa online

  • Lembre-se que você e seu parceiro (a) não vão se tocar. Então, é importante conhecer seu corpo e usar a masturbação e acessórios para chegar ao ápice do prazer;
  • Deixe a vergonha de lado: pelo computador, ninguém vai analisar as gordurinhas a mais ou as estrias; 
  • Quer criar um clima inesquecível? Então, escolha um ambiente agradável, intimista e privado para o momento;
  • Arrase na produção: coloque aquela lingerie sedutora e capriche na produção.

Além disso, use a comunicação, a imaginação e a liberdade de movimentos e de expressão corporal. Fale palavras picantes, troque olhares pela tela, use gestos e sinta-se segura (o). 

E claro, não esqueça de adotar algumas pequenas medidas de segurança para manter sua privacidade. As principais são não mostrar o rosto, evite enviar fotos com nudez e só praticar o sexo virtual com pessoas que não sejam da sua confiança!

E claro, se você quer trazer ainda mais prazer com esse momento, você pode testar apimentar a brincadeira com Brinquedinhos e Acessórios Eróticos e Lingeries Sensuais! E você encontra as melhores ofertas destes produtos na Miess Sex Shop!

Gostou? Acesse nosso site e aproveite todas as ofertas!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Vibradores em um vaso decorativo.
Como usar

Como usar as bolinhas para pompoarismo

Saber como usar as bolinhas para pompoarismo é essencial para quem deseja a melhora da saúde íntima e maior prazer sexual, seja sozinho ou acompanhado.

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto