brinquedos que levam casal gay a loucura

Ele x Ele: Confira os brinquedos que mais levam os homens à loucura

A liberdade de ser quem é. Para alguns, isso pode não significar muita coisa, mas para o público gay, a liberdade é a ferramenta de empoderamento que mudou até mesmo a forma de consumo de produtos eróticos. Agora, os homens se sentem muitos mais estimulados a comprarem produtos de sex shop, pois há uma infinidade de brinquedos e acessórios sensuais só para eles! Quer conhecer alguns desses produtos? 

Nós, da Miess Sexshop e Lingerie, loja online especializada no segmento erótico, listamos alguns acessórios e brinquedinhos que prometem apimentar ainda mais o sexo gay. Confira!

Plug Anal: destaque no sexshop gay

Certamente o plug anal é um dos brinquedos mais versáteis se divertir sozinho ou acompanhado. Com vários formatos, tamanhos e estilos, como os plugs de pompom, plug anal com cristal e até plug com vibrador, esses itens eróticos estimulam o ânus e elevam a excitação sexual.

O melhor de tudo é que o plug anal pode ser usado até mesmo por debaixo da roupa, já que é um brinquedinho bem discreto. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Pênis Realístico para uma penetração mais profunda

Embora usar objetos para realizar a penetração seja algo gostoso, definitivamente é algo que pode ficar no passado! Afinal, além de não oferecer tanto prazer, o uso desses objetos pode causar lesões durante a brincadeira.

Por isso, uma das melhores dicas de brinquedos são os pênis realísticos, que certamente podem intensificar o prazer do público gay.

O formato e a textura do pênis realístico imita quase perfeitamente a anatomia humana, especialmente nos modelos em cyberskin. Isso serve para trazer uma sensação mais natural para a penetração, possibilitando ela ser ainda mais prazerosa!

E claro, para deixar a brincadeira ainda mais excitante vale a pena combinar o seu uso com dessensibilizantes anais e lubrificantes para facilitar a penetração anal.

Estimulador de Próstata para melhorar o orgasmo

Os estimuladores de próstata estão entre os produtos preferidos dos homens, sejam héteros ou gays. Afinal, esse brinquedinho tem alto poder de estimulação da próstata, que é como se fosse um ponto G feminino. 

A massagem feita na próstata pelo estimular pode levar os homens a um orgasmo intenso e à ejaculação sem nem ser necessário os estímulos no pênis. Isso porque o estimulador conta com uma ponta penetradora cujo formato ajuda a pressionar levemente a próstata. 

Já a segunda parte do produto serve para massagear o períneo, mantendo um ciclo de contração e relaxamento que leva os homens à loucura!

Viu só como há vários brinquedinhos sexuais para o sexo entre eles? Agora que você já conhece algumas opções, esqueça a masturbação só com as mãos e aposte na diversão com produtos sexuais que vão te dar muito mais prazer! 

Gostou das dicas do nosso blog e quer aproveitar um pouco das ofertas da Miess? Acesse nossa Loja e veja tudo que temos para intensificar seu prazer!

Posts Similares