Revenda de lingerie: saiba como montar um mostruário

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Revenda de Lingerie

A revenda de lingerie é uma ótima oportunidade para ter sua independência financeira. Por ser um item que todos sempre estão comprando, sua venda é certeira. Para que seus lucros sejam altos, é preciso ter um bom planejamento. 

É a partir do seu mostruário que suas vendas são feitas. Portanto, ele deve se destacar dos demais. Trouxemos neste artigo, dicas valiosas para montar seu mostruário e lucrar muito com suas vendas. Confira!

banner_blog(lingerie)

Fatores que influenciam nas suas vendas

Antes mesmo de ter um mostruário interessante, é importante entender alguns fatores que também influenciam nas suas vendas. Entenda melhor sobre cada um nos tópicos abaixo:

Pense no seu público-alvo

Para que suas peças sejam vendidas, é preciso que você pense em quem comprará. Independente se suas vendas serão uma renda extra ou fixa, pense em quem será o seu público-alvo. Sabemos o quanto a revenda de lingerie pode ser eclética, mesmo assim, esse estudo se faz necessário. 

Lingeries na miess

Se você já vende algum produto, converse com suas clientes sobre quais lingeries elas gostam. Também é bom explorar as cores e tamanhos para fazer uma compra assertiva. 

Produtos de sex shop, são bem aceitos pelas clientes que gostam de lingeries. Aposte nesses produtos para complementar ainda mais suas vendas.

Saiba calcular o seu lucro

Após realizar suas compras, chegou a hora de decidir os valores das lingeries. Se você não tem noção de como fazer esse cálculo, não se desespere, é só seguir essas etapas:

  1. Primeiramente, junte todos os gastos que teve com a compra no atacado de lingerie. Além dos preços das suas peças, você deve colocar os valores das embalagens, etiqueta, gasolina (se você levar as peças na casa das suas clientes) e, caso tenha frete, ele deve ser dividido pela quantidade de produtos;
  2. Agora que você tem os custos que serão adicionados a cada peça, some os valores e coloque a sua porcentagem. Você que decide qual o valor ideal, não esqueça de considerar a posição socioeconômica do seu público-alvo. 
  3. lingerie miess 2

Como montar um mostruário para arrasar nas vendas 

Para que o lucro com as suas vendas seja o melhor possível, você tem que ter um mostruário diferenciado. Se chamar a atenção, ele pode ser decisivo na hora da venda. A Miess sex shop, que pensa sempre em suas revendedoras, trouxe as melhores dicas de como montar o seu mostruário. 

Escolha peças de qualidade 

A primeira coisa que seus clientes verão em suas peças é a qualidade. Tenha sempre produtos com bons tecidos para ter sucesso nas vendas. 

A Miess sexshop trabalha somente com materiais de altíssima qualidade em seu atacado de lingerie, por isso, ela é a escolha certa para montar seu mostruário. 

Não adianta ter um bom preço e não ter qualidade. Afinal, suas consumidoras querem que as lingeries durem o máximo de tempo possível. 

Tenha embalagens personalizadas

Ter uma marca te diferencia das demais revendedoras, ela deve estar também nas suas embalagens. 

Crie um logo, pode ser algo simples feito em casa no seu próprio computador, você pode utilizar a plataforma Canva, é super simples. 

Depois, você deixa sua marca em todos os lugares que você revende lingerie. Nas redes sociais, cartão de visita, WhatsApp e nas embalagens. Assim, seu cliente vai identificar sua marca em todos os seus canais de divulgação. 

Separe as peças por cor e tamanho 

Para facilitar a sua vida na hora da venda, você pode separar suas peças por cor e tamanho. 

Assim, suas clientes já vão logo na que desejam e, ao ver que você é organizada, vão comentar com outras pessoas, atraindo mais clientes e aumentando os seus lucros. 

Tenha um espaço para receber suas clientes

Suas clientes precisam estar à vontade nas compras. Dessa forma, tenha um espaço reservado com as suas peças já organizadas seguindo as dicas acima. 

Pode ser um cômodo na sua casa que você não use ou você pode até separar um espaço com um aparador, armário ou algum tecido. 

Quais peças não podem faltar no seu mostruário

Agora que você sabe como montar seu mostruário, vamos sugerir algumas peças indispensáveis para sua revenda de lingerie:

  • Conjunto Neon Semi Fio: esse conjunto é uma das peças mais vendidas em nosso site. Ele é super delicado e romântico. Está disponível em diversas cores e tamanhos que vão do P ao GG, sem deixar nenhuma cliente de fora;

Conjunto Neon Semi Fio

  • Tanga Tailandesa em Renda com Pérolas Estimulantes: Confeccionada em renda macia, possui um forro vazado com anel elástico com pérolas para estimular o clitóris. Suas laterais são fechadas por fitas que podem ser reguladas conforme o tamanho da cliente;

Tanga Tailandesa em Renda com Pérolas Estimulantes:

  • Tanga com Cós Lateral Duplo em Microfibra: seus clientes terão conforto e liberdade com essa peça. Ideal para usar qualquer roupa sem apertar ou marcar, disfarçando as gordurinhas laterais que podem incomodar;

Tanga com Cós Lateral Duplo em Microfibra

  • Tanga Calesson em Renda Floral: ela abusa da transparência e da sensualidade, mas sem deixar o conforto de lado. Esse modelo remete a um short, com cós e lateral mais alta;

Tanga Calesson em Renda Floral:

  • Cinta Rendada em Algodão: ela comprime aquelas curvas indesejadas, dando sustentação e deixando o corpo mais firme. Perfeita para usar com aquele vestido colado. Mas não pense que ela é uma cinta tradicional, muito pelo contrário, possui um lacinho frontal que deixa a peça sensual e com a renda em todo o cós. Por seu forro ser de algodão, ele tem um toque macio;

Cinta Rendada em Algodão

  • Calcinha Tanga com Renda Lateral: essa peça pode ser usada em diversas ocasiões, tanto no dia a dia como no trabalho, quanto em festas e naquele encontro a dois;

Calcinha Tanga com Renda Lateral

  • Body Frente Única em Renda Floral: para as clientes que desejam apimentar a relação, esse body é uma ótima opção. Ele é todo feito de renda e deixa qualquer corpo ainda mais sensual.

Body Frente Única em Renda Floral

Revenda de lingerie é na Miess

Aqui na Miess sexy shop você conta com produtos de excelente qualidade, diversas opções e ótimos preços. A combinação perfeita para ter um mostruário perfeito e arrasar nas vendas. 

Você não precisa de muito para ter um estoque, podendo optar pelo nosso catálogo. Basta fazer o download, mostrar para seus clientes e fazer seu pedido. 

catalogo miess

Entre em nosso site e conheça a variedade de peças disponíveis na Miess!

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto