Máscara temática e chicote vermelhos, em um fundo preto.

Melhores jogos de sexo: 9 opções para apimentar a relação

Quer sair da rotina? Confira os 9 melhores jogos de sexo para incendiar seu relacionamento.

Sorte no amor, azar no jogo? Ou azar no jogo e sorte no amor? Só jogando para saber! 

Uma das formas de apimentar a relação e sentir prazer em horas inusitadas do dia, como no tempo de um comercial de TV, é começar a usar jogos de sexo com seu parceiro. 

E, o melhor de tudo, é que nesses jogos, não tem perdedor. Todos saem ganhando. Além disso, nem todas as atividades são feitas, literalmente, na cama. Então, se você está procurando novidades para testar com seu parceiro e dar um up na rotina sexual, esse texto é para você.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Abaixo separamos 9 opções dos melhores jogos de sexo para você testar e esquentar a vida a dois. Bora arriscar sua sorte em jogos eróticos? 

Por que fazer jogos de sexo?

Muitas pessoas acham infantil ou não se sentem à vontade para comprar e usar jogos eróticos com os parceiros. 

Mas são nessas brincadeiras que o casal cria intimidade sexual, descobre o que realmente dá prazer ao outro, torna o momento do sexo mais divertido, estimula o prazer conjunto, desencadeia sensações de arrepiar e ainda faz você conhecer cada vez mais seu corpo e o do parceiro.

Por isso, vale tentar usar, pelo menos uma vez. Temos certeza que vocês vão se divertir e querer testar todos os jogos de sexo que separamos abaixo!

Vale lembrar que, para todos saírem ganhando nos jogos, é preciso não ter inibições e usar e abusar da imaginação e do toque, ok?

1. Dados eróticos

Os queridinhos e famosos dados eróticos são um bom jogo para quem quer “começar”. Versáteis, fáceis de guardar e com vários modelos no mercado, você pode escolher entre dados de posições, parte dos corpos ou desafios.

Ou seja, os pequenos fazem sucesso quando o assunto é diversão e prazer. Além disso, os dados são ótimos para ajudar nas preliminares. 

Vendidos em sex shop, os dados são jogos simples, porém bastante interessantes. Por exemplo, os dados duplos que combinam ações com partes do corpo, tipo beijo na orelha, são ótimos para deixar animar o casal. 

Agora pra quem já usa os dados, temos uma novidade: o dado 3D com realidade aumentada!

Funciona assim: você baixa o app, joga o dado e com a câmera do celular mostra o resultado do dado. Instantaneamente, você verá como fazer a posição tirada em 3D.

Legal, né? Dá para usar sozinho ou com o parceiro e o dado vem com oito posições sexuais do Kama Sutra para você se divertir.

2. Caça ao tesouro presencial ou digital

Sabe a brincadeira do caça ao tesouro, onde uma pessoa dá dicas para a outra de onde está o tão desejado tesouro. É assim que funciona esse jogo, mas também no formato erótico.

Então, se você e seu parceiro gostam de usar acessórios no sexo, como vibradores, anel peniano, ou até mesmo uma calcinha sexy ou um lubrificante novo, esconda esses acessórios em todo a casa e prepare dicas para o seu parceiro seguir. 

Desse modo, as dicas podem ser escritas em vários papéis ou serem enviadas para o Whatsapp do seu companheiro e gerar uma boa e deliciosa expectativa.

Assim, encontrando todos os objetos, vocês podem aproveitar o tão esperado tesouro juntos.  

Veja também: Anel peniano: qual o melhor para cada situação?

3. Strip quiz

Você sabe o que o seu parceiro gosta na cama? E ele sabe o que você gosta? Nesse jogo de sexo você vai descobrir.

Para brincar de strip quiz, faça uma lista de perguntas sexuais para ambos responderem. Nessa lista coloque: preliminar favorita, melhor posição, brinquedo sexual favorito, fantasia erótica e por aí vai. 

Lista respondida, cada uma deve tentar acertar a resposta do parceiro e a cada erro, uma peça de roupa tem que sair. 

Use a sua imaginação na hora de tirar a peça e quando o primeiro estiver completamente nu, vocês podem pensar em um jeito de terminar a partida. 

4. Fantasias eróticas

Pode parecer batido falar de fantasias, mas vestir esses personagens pode deixar o parceiro ir à loucura.

Então, que tal vestir um personagem ou encenar uma história e esquentar a relação? Para isso, deixe a vergonha de lado e experimente coisas novas com seu parceiro. 

5. Como se fosse a primeira vez

Esse jogo com certeza você já viu em um filme americano! Funciona assim: você e seu parceiro vão para um bar, restaurante, boate ou qualquer lugar que vocês gostem. 

Chegando lá, vocês não se conhecem e devem se tratar como meros desconhecidos. Assim, comece a flertar e seduzir seu parceiro. 

Dê olhares, toques com segundas intenções e termine a noite em um motel ou hotel, para sair da rotina. 

6. Jogos de roleta e tabuleiro

Se você quer momentos únicos e cheios de pegação, você precisa de um jogo de roleta ou tabuleiro erótico.

Como existem vários modelos disponíveis, os jogos de roleta envolvem sorte e shots! 

Assim, como nos dados, dependendo de onde a seta da roleta parar, você deve ou tomar um shot ou fazer alguma tarefa prazerosa, como: beijo, carícias e o tão sonhado “vale tudo”.

Agora, os jogos de tabuleiro podem ser os que você já tem em casa. Por exemplo, em uma partida de Uno, xadrez ou poker, o vencedor pode ter um desejo realizado (com o consentimento do parceiro, é claro) ou vocês podem apostar um melhor de três. 

Para quem ama video game esse jogo também pode se tornar erótico. Proponha uma partida a dois e quem ganhar pode realizar um desejo sexual.  

7. Verdade ou consequência

Esse é antigo, mas nunca sai de moda. Que tal jogar verdade ou consequência com seu parceiro? 

Você só precisa usar a imaginação e lançar perguntas ou desafios provocativos. Além disso, peça ao seu parceiro para fazer o mesmo. 

Para deixar o jogo mais interessante, faça assim: cada um escreve em 3 pedaços de papel, 3 consequências de massagem a sexo oral e 3 perguntas provocantes. 

Assim, a pessoa pode escolher verdade ou consequência e o resto vocês sabem como fazer. 

8. Jogo do intervalo

Simples, porém malicioso, o jogo do intervalo é: durante os intervalos comerciais de uma novela ou programa de TV, faça carícias no parceiro até deixá-lo excitado.

Quando o programa começar novamente pare e só continue quando o intervalo começar de novo. 

9. Kama Sutra aleatório

Que tal abrir o livro do Kama Sutra em uma página aleatória e fazer a posição mais inusitada da página?

Esse tipo de jogo pode incendiar qualquer relacionamento! Por isso, se você não tem um Kama Sutra, garanta já o seu e teste essa nova forma não tão aleatória de fazer sexo.  

Você pode se interessar também: 15 posições do Kama Sutra que TODOS deveriam conhecer

Para quem quer apimentar a relação, opções é o que não falta. Só lembre de não ter vergonha e medo de julgamento. 

Converse com seu parceiro e juntos vocês vão experimentando e descobrindo quais dos melhores jogos de sexo são os preferidos do casal.

Além disso, não custa lembrar que: jogos eróticos quebram qualquer rotina!

Gostou dos jogos, mas ainda não sabe qual escolher? Veja as opções disponíveis na Miess!

Posts Similares