Anel peniano: qual o melhor para cada situação?

Anel peniano é um anel usado ​​ao redor da base do pênis e às vezes nos testículos para tornar as ereções mais fortes, maiores e mais duradouras. Eles vêm em diferentes materiais, desde silicone flexível e borracha até couro e metal.

Embora manter uma ereção forte seja a principal função de um, ele pode vir equipado, como vibração ou pontas extras, que oferecem outros usos divertidos, sem a necessidade ser usado apenas no pênis. Continue nesse neste artigo para saber mais! 

banner_blog(aneis)

Aprenda a usar anéis penianos com parceiros e em jogos solos para 6 situações diferentes com a Miess Sex Shop

Disfunção erétil

A disfunção erétil (DE) é a dificuldade em obter ou manter uma ereção por tempo suficiente para realizar a relação sexual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Embora seja mais comum em pessoas mais velhas, pode acontecer em qualquer idade. Pode ser um evento único após beber demais ou estar cansado, mas também pode acontecer regularmente devido a problemas médicos, de relacionamento ou condições de saúde mental.

Um anel peniano para DE funciona diminuindo o fluxo sanguíneo de volta do pênis ereto, permitindo que ele fique duro por mais tempo. Funciona melhor se você conseguir uma ereção parcial ou completa. 

anel peniano

Caso contrário, usar uma bomba peniana pode ajudá-lo a ficar duro o suficiente para usar um anel peniano de forma eficaz. Confira esses modelos de bomba peniana e anel para melhorar a performance do seu pênis.

Bomba peniana pump electric high com sucção automática

Mega strech anel peniano sexy fantasy

Se a disfunção erétil é algo que te preocupa, clique aqui e conheça 7 possíveis tratamentos para disfunção erétil.

Ereções maiores

Mesmo que você não tenha problemas para obter uma boa ereção, um anel peniano pode lhe dar uma ereção maior e mais rígida e perdura mais tempo. Algumas pessoas fazem isso pela aparência, outras pela sensação.

Embora possa fazer seu pacote parecer um pouco maior, não espere milagres. Um pequeno aumento no tamanho é tudo o que você provavelmente obterá com segurança. Usar o anel muito apertado pode causar inchaço indesejado no pênis. Confie em nós. Isso pode doer!

Conjunto de anel retardador incolor p, m, g sexy fantasy

Anel peniano com mini capsula vibratória prudence

Anel peniano com mini cápsula estimuladora sexy import

Sensibilidade

Usar um anel pode aumentar a sensibilidade no pênis, o que pode tornar a masturbação, o sexo oral e a relação sexual mais prazerosas.

Os anéis penianos retém o fluxo sanguíneo no pênis durante seu uso e prolongam a sensação, o que também pode resultar em orgasmos mais poderosos, com certeza.

Enquanto estamos no assunto de sensações opte por anéis penianos com vibrações poderosas para estimular ainda mais a região. Quer conhecer alguns modelos? Olhe esses:

Anel peniano butterfly aphrodisia com micro bullet a prova d'água

Anel peniano vibratório cock ring à prova d'água miss collection

Anel peniano vibratório meng lian à prova d' água em silicone miss collection

Estimulação do clitóris

Sim, isso mesmo – um anel peniano pode dar prazer ao clitóris mesmo se não houver um pênis envolvido na história! Você pode agradecer a invenção do anel peniano vibratório por isso.

Se o objetivo é estimular o clitóris, esses anéis não estão de brincadeira.

Anel peniano pretty love esther em silicone com estimulador vibratório miss collection

Anel peniano vibe ring vibration sex toy miss collection

Anel peniano vibe ring vibration simulador de oral sex toy miss collection

Jogo anal

Anéis de pênis podem levar o sexo anal a um nível totalmente diferente. Um anel peniano vibratório pode ser usado no pênis durante a penetração anal regular.

anel peniano vibrador

Também pode ser usado para tornar a dupla penetração vaginal e anal mais prazerosa – basta adicionar um anel a um pênis ou cinta e um a um plugue anal.

Anel estimulador duplo hot flowers

companheiro com prótese 12 x 3 cm êxtase

Prazer duplo

Este não é um uso específico, por si só, mas você pode encontrar anéis penianos em uma variedade de configurações que oferecem algo extra para ambas as partes. Esses anéis penianos ajudarão você a jogar como um chefe, não importa que tipo de ato sexual você esteja realizando:

Uma combinação de plugue anal e anel peniano, como o Anel peniano com plug anal com inclinação para estimulação da próstata Vip Mix, é exatamente o que parece: um anel peniano ligado a um plugue anal. 

Anel peniano com plug anal com inclinação para estimulação da próstata Vip Mix

É moldado para estimulação do ponto P para aqueles que procuram dominar a arte de ter orgasmos estimulando a próstata. Existem designs semelhantes (como este) com e sem vibração que também podem ser usados ​​para estimular o ponto G como o  Vibe anel peniano e plug anal com inclinação para estimulação com 10 modos de vibração Vip Mix.

 Vibe plug anal com inclinação para estimulação com 10 modos de vibração Vip Mix.

The ultra soft double companheiro com vibro sexy import

penetrador anal em silicone lovetoy miss collection

Dicas de segurança

Anéis penianos são seguros quando usados ​​conforme as instruções, mas você deve ter algumas coisas em mente. Aqui estão algumas dicas de segurança do anel peniano para ajudá-lo a tirar o máximo proveito desses apetrechos sexuais sem uma viagem embaraçosa ao pronto-socorro.

  • Se você estiver usando um anel peniano para disfunção erétil, fale primeiro com seu médico para descartar quaisquer condições médicas subjacentes.
  • Não use um anel peniano se tiver um distúrbio hemorrágico ou uma condição sanguínea, como anemia falciforme.
  • Não use um anel peniano por mais de 30 minutos de cada vez.
  • Certifique-se de usar muito lubrificante se você estiver se envolvendo em qualquer coisa que envolva o ânus.
  • Use um pouco de lubrificante para tornar o anel mais fácil de colocar e tirar.
  • A menos que você esteja usando um anel peniano flexível, você precisará escolher o tamanho certo para ele fazer seu trabalho sem interromper a circulação.
  • Evite anéis feitos de materiais aos quais você pode ser alérgico, como certos metais ou látex.
  • Lave os anéis de pênis e outros brinquedos sexuais após cada uso para se livrar das bactérias e reduzir o risco de transmissão de DSTs.
  • Retire-o se sentir qualquer desconforto ou dor, ou notar qualquer hematoma.

Posts Similares