Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Arsiè Lingerie inova com Strappy Bra o sutiã de tiras

Arsiè consolidou-se no mercado nacional e internacional por ofertar produtos diferenciados com qualidade, conforto e sofisticação.

Sempre inovando, Arsiè segue criando tendências, valorizando a beleza feminina e se destacando por seu conceito diferenciado e único.

E com isso a Arsiè lança novos modelos o Strappy Bra é uma nova maneira de deixar a lingerie a mostra e ainda compor look incríveis. Esse novo estilo de sutiã foi uma super tendência no verão 2016 e continuará em 2017.

Você sabe o que é Strappy Bra?

O strappy bra é nada mais, nada menos que um sutiã ou mesmo top com tiras é um termo em inglês, que significa “sutiã de tiras”. Eles foram feitos com desenhos geométricos no colo, nas costas ou nas laterais do corpo justamente para aparecerem e virarem a estrela principal da composição. O que permite a criação de strappy para todos os estilos, seja para blusas com decotes frontais ou nas costas, regatas ou camisetas e até mesmo vestidos.

 1037 - Lancamento STRAPPY BRA - O SUTIÃ DE TIRAS!

A1037

Como se usa um sutiã strappy bra?

O strappy bra foi feito para ser usado à mostra, sob blusinhas transparentes, com decotes mais cavados, pode ficar totalmente a mostra quando usado com blusas transparentes ou apenas com as tiras aparecendo se usado com regatas de cavas profundas ou decotadas no colo e nas costas. Para mulheres de seios grandes, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. O contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes bem-vindos para quem tem seio pequeno.  O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios.

1035 - Lancamento 1036 - Lancamento

A1035                                                                     A1036

Usar o tamanho correto de sutiã também é essencial! Assim, você fica confortável e confiante, e as gordurinhas não são realçadas. Repare também na sustentação do modelo, caso você possua seios grandes, ok? Neste caso, tiras mais grossas são recomendadas.

Invista nessa tendência e tenha uma peça chave na sua gaveta de lingeries.

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email