calcinha comestível

Calcinha comestível: 5 opções para um sexo oral com gostinho diferenciado

Calcinha comestível é um dos produtos mais famosos e mais amados de sex shop. Com o propósito de deixar as preliminares mais quentes, ela é uma ótima opção para reacender o fogo da relação.

Quer saber mais sobre calcinha comestível? Explicamos tudo sobre o produto abaixo e selecionamos 5 opções com sabores diferenciados que valem a pena conhecer.

O que é calcinha comestível?

Também conhecida como calcinha solúvel, a calcinha comestível é produzida com folhas finas de gelatina que imitam tecidos reais, característica que torna o produto visualmente o mais próximo possível de uma lingerie tradicional.

Atualmente, existem diversos modelos de calcinha comestível, como a tanga e o modelo com amarrações nas laterais. Os sabores também variam, entre os mais comuns estão o de chocolate, morango, menta e uva.

Além disso, existem também calcinhas que brilham no escuro e que proporcionam sensação de geladinho para deixar o sexo oral ainda mais gostoso.

Como usar calcinha comestível?

Quando o assunto é sexo, é importante considerar aquilo que faz sentido para o casal. Porém, sempre é bom conhecer algumas dicas. Não é mesmo?

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Nesse sentido, uma das possibilidades é usar a calcinha comestível para um strip-tease. Use a peça por baixo da roupa e vá se despindo aos poucos. À medida que o clima esquentar e a transpiração aumentar, a calcinha se dissolverá sozinha.

Você pode também usar a calcinha e surpreender o seu parceiro quando ele for tirar a sua roupa. Nessa hora, vale a pena pedir para ele tirar o acessório com a boca.

De maneira geral, entre quatro paredes use e abuse da imaginação e não se esqueça que a calcinha é um ótimo acessório para estimular o sexo oral.

Como escolher a calcinha?

Com o desenvolvimento do mercado, os sex shop passaram a contar com diversos modelos de calcinha comestível. Para quem torce o nariz para calcinhas muito pequenas, saiba que um dos modelos mais famosos é a tanga.

Outros modelos que fazem sucesso são a calcinha com babados, a com amarrações nas laterais e a que parece uma calcinha sem costura.

Dica de uso

Como já adiantamos, a calcinha comestível é produzida de gelatina. Sua textura é bem fina e imita um tecido.

Por ser uma peça fina, é imprescindível ser delicada para não estragar a brincadeira. Uma boa dica é vestir a calcinha com antecedência seguindo as orientações da fabricante. Algumas sugerem que o corpo esteja umedecido para aderir melhor.

5 opções de calcinha comestível

Yummy Calcinha Solúvel

A calcinha solúvel Yummy da Sexy Fantasy é perfeita para deixar o seu amor completamente excitado, tanto com o aroma quanto com as brincadeiras com a língua. Isso porque ela conta com o inusitado sabor de chiclete.

Se quiser incrementar a noite, use também nipples nos seios.

yummy calcinha solúvel comestível sexy fantasy

Yummy Summer Calcinha Solúvel

Outra opção inusitada é a calcinha solúvel Yummy Summer da Sexy Fantasy. Além do sabor de tangerina, ela se diferencia por ter uma cor neon que se destaca no corpo.

Com ela, o seu parceiro saberá exatamente o lugar por onde começar e a sua noite será muito mais saborosa e cheia de diversão.

yummy summer calcinha solúvel nem coméstivel sexy fantasy

Calcinha Plus Size Neon

O seu parceiro curte o sabor de pêssego? Então, a calcinha solúvel neon plus size sem costura da Petit Cherry é para vocês.

Produzida com o mais alto padrão Petit Cherry, a peça vai se desmanchar em explosão de sabor, proporcionando prazer intenso.

calcinha solúvel de fantasia neon plus size sem costura de gelatina petit cherry

Calcinha Solúvel Ana

Mais uma opção para quem curte sabores diferentes é a calcinha solúvel Ana de fantasia sem costura da Petit Cherry.

No incrível sabor de açaí e no modelo tanga, ela não contém açúçar e se molda perfeitamente ao corpo.

calcinha solúvel ana de fantasia sem costura de gelatina petit cherry

Calcinha Morango com Champagne

Por fim, uma opção para lá de interessante é a calcinha da Petit Cherry no sabor de morango com champagne.

Na cor metalic ouro e feita de gelatina, ela se dissolve com água ou saliva. Ou seja, é perfeita para o oral.

calcinha solúvel de fantasia metalic plus size sem costura petit cherry

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler: “Lingerie sensual: 10 modelos para apimentar a noite”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares