Masturbador feminino

Masturbador feminino: O que é, como usar e qual modelo escolher?

Hoje em dia, o mercado está cheio de opções de vibradores femininos que podem ser usados quando a mulher está sozinha ou a dois, para apimentar a relação e proporcionar ainda mais prazer. Além de vibradores, também existem os chamados masturbador feminino, outra opção para a penetração vaginal ou anal.

A masturbação é considerada uma prática saudável para a região íntima da mulher e especialmente para que ela se conheça e saiba onde e como gosta de ser tocada. Além disso, pode ser uma ótima forma de iniciar o sexo, onde seu parceiro pode usar o masturbador em você ou você pode usá-lo para provocar o parceiro durante as preliminares.

Confira a seguir mais sobre o masturbador feminino e qual modelo escolher!

O que é masturbador feminino?

O masturbador feminino é um brinquedo erótico que proporciona prazer para a mulher, seja em forma de vibrador, massageador, estimuladores e simuladores de sexo oral. Para escolher entre eles, é importante se basear nas suas preferências e forma como gosta de ser tocada, já que existem diversas formas de estimular o prazer na mulher.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

os masturbadores feminino são brinquedos que imitam o sexo vaginal, anal e até oral
os masturbadores femininos são brinquedos que imitam o sexo vaginal, anal e até oral

Além disso, também é importante se atentar se o modelo é à prova d’água. Afinal, se você gosta de usar o masturbador no banho, é essencial escolher um modelo que possa ser usado sem prejudicar seu funcionamento.

Como usar o masturbador feminino?

Para usar o masturbador feminino, é importante ler as recomendações do fabricante, já que cada modelo possui uma indicação de uso diferente. Lembre-se que nos casos de masturbadores como vibradores que são penetrados na vagina, é essencial fazer o uso de preservativos e/ou lubrificantes para evitar lesões e dores.

Nos casos de estimuladores do clitóris, você deve posicionar o brinquedo corretamente para poder conseguir todas as sensações que ele promete. 

Leia também: É normal sentir dor no clitóris? Conheça mais sobre o seu corpo

Melhores masturbadores femininos

PRETTY LOVE ESTELLE ESTIMULADOR SIMULADOR ORAL EM SILICONE MISS COLLECTION

Esse tipo de masturbador simula o sexo oral e pode ser uado na vulva, clitóris e nos seios, proporcionando a mesma sensação dos lábios e da língua. Ele funciona com 12 vibrações diferentes, e suas cerdas massageiam e estimulam a região para facilitar o orgasmo.

Para usá-lo, basta posicionar onde você deseja e apertar o botão Power. Aperte o mesmo botão para mudar a vibração.

pretty love estelle

PRETTY LOVE GLORIA VIBRADOR E LÍNGUA ESTIMULADORA SEXY IMPORT

Para mulheres que gostam de ser estimuladas no clitóris e penetradas ao mesmo tempo, o vibrador e língua da Sexy Import proporciona sensações de prazeres para a mulher em 3 velocidades diferentes e 12 modos de vibrações que massageiam o clitóris e penetram na vagina ao mesmo tempo.

masturbador feminino pretty love gloria vibrador

SEX MASSAGER ESTIMULADOR CLITORIANO COM 7 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION

Diferente de muitos masturbadores convencionais, o sex Massager é um ovo que estimula o clitóris em movimentos de vai e vem, que também simula os movimentos da língua. Além de 7 modos diferentes de vibração que ajudam a chegar ao orgasmo mais rápido, o aparelho é revestido 100% por silicone, o que faz com que ele seja resistente à água e possa ser usado no banho. 

Tenha em mente, porém, que ele não é um produto à prova d’água, mas consegue resistir a pequenos respingos.

sex massager estimulador

SIMULADOR DE SEXO ORAL FEMININO ROLLING FUN MISS COLLECTION

Outro modelo que estimula a região intima simulando o sexo oral é o Rolling Fun da Miss Collection, que acompanha um disco de 12 línguas macias e flexíveis que são feitas de silicone de qualidade médica, além de suas hastes flexíveis com esferas e vibrador. Durante seu funcionamento, as línguas estimulam o clitóris e o vibrador estimula o ânus e ponto G, com velocidades de giro e vibrações potentes, incluindo também movimentos pulsantes.

Seu grande diferencial são suas saliências internas e sua sucção.

masturbador feminino simulador de sexo oral

PRETTY LOVE DAISY 2 EM 1 VIBRADOR BULLET E SIMULADOR ORAL MISS COLLECTION

O vibrador 2 em 1 Daisy possui estímulo duplo, já que é composto pelo vibrador Bullet e simulador oral, que conta com 3 tipos de lambidas diferentes para proporcionar a sensação perfeita para você alcançar o orgasmo. Enquanto isso, o vibrador bullet possui 12 vibrações diferentes na cápsula, para estimular a penetração enquanto a língua estimula o clitóris.

pretty love daisy

VARINHA MÁGICA MASSAGEADOR RECARREGÁVEL EVE S HANDE MISS COLLECTION

Outro masturbador feminino super diferente é a Varinha Mágica, que é um vibrador e estimulador com 9 modos diferentes de vibração, recarregável via USB e à prova d’água, para ser usado no banho, banheiras e piscina sem medo.

Esse modelo pode ser usado para estimular a vulva, entrada da vagina e especialmente o clitóris.

masturbador feminino varinha mágica

ESTIMULADOR FORMATO LÍNGUA COM 3 MODOS DE VIBRAÇÃO E ROTAÇÃO PRETTY LOVE TONGUE MISS COLLECTION

Fabricado no formato de uma língua e com várias texturas para estimular ainda mais o prazer, o estimulador em formato de língua da Miss Collection conta com 3 modos de rotação diferentes para ser usado no canal vaginal e contribuir para que a mulher chegue ao orgasmo mais fácil e rápido.

Porém, graças a seu formato de língua, ainda estimula os seios e clitóris na velocidade que você preferir.

masturbador feminino estimulador formado de língua

Agora que você viu o que é um masturbador feminino e como usá-lo para chegar ao orgasmo e estimular o prazer, escolha o modelo que mais atende suas necessidades e estimula as regiões da forma que você prefere. Além de ajudar a entender como você gosta de ser tocada, o brinquedo ainda pode ser usado em preliminares para apimentar ainda mais a relação a dois.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares