bullet mini vibrador

Como usar o Bullet Mini Vibrador?

Está cansada da transa sem graça ao estilo básico “papai e mamãe”? Que tal acrescentar à transa produtos eróticos, fantasias e vibradores, como o bullet mini vibrador?

Se você nunca ouviu falar sobre esse acessório, fique calma. Neste post, esclarecemos o que é o sex toy, dicas de uso e uma seleção de modelos incríveis para você curtir acompanhada ou sozinha. Confira!

Bullet Mini Vibrador: o que é e como funciona esse brinquedo erótico?

Como o nome sugere, o bullet mini vibrador é um vibrador que possui formato de uma bala. Por seu tamanho pequeno, o produto pode ser levado dentro da bolsa para diferentes lugares.

Por isso, os vibradores bullet são perfeitos para quem procura por algumas sessões discretas de prazer, sozinha ou acompanhada.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como cuidar do seu Bullet Mini Vibrador Multivelocidades?

Tal como acontece com todos os brinquedos sexuais, não há maneira “certa” de usar um vibrador. Basicamente, tudo depende do conforto e do prazer que você sente. Mas, claro, há algumas regrinhas básicas que devem ser respeitadas. Afinal, o produto erótico é elétrico e possui, sim, um manual de uso.

Em termos técnicos, o Bullet Mini Vibrador deve ser utilizado da seguinte forma:

  • Lave o brinquedo antes do uso, aplicando sabão neutro;
  • Depois, abra a tampa do compartimento das pilhas, insira as pilhas novas e feche a tampa;
  • Massageie o clitóris e a entrada do canal vaginal com gel lubrificante à base d’água;
  • Acione a válvula de ligar do vibrador e ajuste na velocidade desejada;
  • Após o uso, lave novamente o produto antes de guardar.

Você pode passar o brinquedo por toda a região íntima, dando mais ênfase no clitóris e na entrada do canal vaginal até atingir o orgasmo.

Dicas para as mulheres aproveitarem ainda mais o Bullet mini vibrador

Esses tipos de vibradores são perfeitos para as iniciantes devido ao seu pequeno tamanho. No entanto, vale lembrar que eles funcionam melhor quando você já está excitada ou com vontade de se divertir e explorar seu próprio corpo.

Aqui vai uma dica: curta sozinha pela primeira vez apenas para se acostumar com o brinquedo. Passe o vibrador ao longo de todo o corpo, começando pelos seios e se concentre em seus mamilos. As vibrações nessa parte do corpo vão deixá-la muito excitada!

Conforme sua excitação aumentar, mova lentamente o bullet dos seios para o clitóris, mas resista à vontade de focar as vibrações apenas no clitóris. Você também pode experimentar a vibração na região do ânus e do períneo.

Mas lembre-se de que o brinquedo sexual não é destinado à penetração anal. Inclusive, a troca da aplicação do canal anal para a vagina pode acarretar infecções.

Ficou interessada no toy? Veja abaixo os modelos preferidos das nossas consumidoras:

5 modelos de bullet mini vibrador 

Bullet mini vibrador multivelocidades Vip Mix

Discreto e super potente, o bullet mini vibrador multivelocidades da Vip Mix é o queridinho de muitas mulheres e de casais que desejam dar um upgrade nos momentos a dois. Isso porque ele acompanha um controle remoto que ajuda a despertar a criatividade entre quatro paredes.

Com design único e compacto, este bullet vai acompanhá-la em qualquer lugar.

Se você está a procura de um toy pequeno, porém com muito potencial de proporcionar orgasmos incríveis, essa é a opção certa. 

bullet mini vibrador multivelocidades vip mix

Mini vibrador estimulador clitoriano Sexy Import

Com o mini vibrador estimulador clitoriano da Sexy Import você vai desfrutar de sensações inesquecíveis e instigar as áreas mais sensíveis do seu corpo.

Versátil, você pode usá-lo sozinha em um momento íntimo de descoberta ou em casal para deixar as brincadeiras mais gostosas.

Este brinquedo conta com 10 modos de vibração capazes de proporcionar orgasmos intensos e únicos.

mini vibrador estimulador clitoriano sexy import

 

Cápsula vibratória power bullet Miss Collection

Gosta de brinquedos multifuncionais? Então, a cápsula vibratória power bullet Miss Collection é a opção certa para você.

Com ele, é possível explorar todo o corpo, como seios e mamilos, a vagina, o clitóris, o períneo e a região ao redor do ânus. Este acessório possui uma vibração, design único alongado e acabamento liso não poroso.

cápsula vibratória power bullet mini vibe mini collection

Bullet cápsula vibratória Vip Mix

Para quem nunca testou um toy e deseja incluir um brinquedo na sua vida sexual, o bullet cápsula vibratória Vip Mix é uma ótima opção.

Este bullet possui um formato que favorece a penetração suave e prazerosa. Além disso, ele é pequeno e discreto.

Outro diferencial é o seu funcionamento direto na tomada via USB.

bullet cápsula vibratória vip mix

Bullet cápsula vibratória cromada Sexy Import

Simples e eficiente, o bullet cápsula vibratória cromada Sexy Import vai deixar a sua masturbação instigante e cheia de prazer.

Apesar de pequeno, ele é potente e multifuncional: pode ser usado em capas e anéis penianos.

Com esse bullet, você vai controlar o seu próprio prazer.

buller cápsula vibratória cromada sey import

Gostou do conteúdo? Então aproveite para ler também: Vibrador ponto G: saiba tudo sobre esse toy poderoso.

Posts Similares