danilla foods

Danilla Foods: 3 produtos da marca para um oral incrível

A Danilla Foods atua no mercado de produtos alimentícios desde 2002.

Acompanhando tendências de um segmento sedento por produtos diferenciados, inovadores e com preços competitivos, a empresa desenvolveu uma linha de produtos com marcas líderes e fortes, como a Dip Loko.

Tal marca se destaca pelos seus famosos pirulitos que explodem na boca e deixam o oral ainda mais interessante.

Quer saber mais sobre os produtos Danilla Foods? Selecionamos 3 opções incríveis para enlouquecer o amado. Confira!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sexy Paper Sensations

As lâminas refrescantes Sexy Paper proporcionam saborosas sensações altamente refrescantes com uma explosão de sabores.

Com ela, o oral ficará com um gostinho diferenciado e repleto de frescor.

Este incrível produto está disponível nos sabores morango, menta, hortelã e extra forte. Intensifique o prazer com as lâminas da Danilla Foods!

sexy paper sensations lâminas refrescantes coméstiveis zero açúcar danila foods

Dip Loko Explode na Boca Danila Foods

Outra opção deliciosa é o dip loko Bears, pirulitos deliciosos que chegaram para deixar o casal muito mais grudadinho e descontraído!

Deixe a vergonha de lado e aproveite para saborear juntos cada beijo e brincadeiras que irão surgir!

Com uma deliciosa sensação de explosões na boca, ele é ideal para os beijos, preliminares, assim como também, para surpreender o parceiro com um oral diferente.

O pirulito está disponível nos sabores cereja, morango, framboesa e uva.

dip loko bears pirulito que explode na boca danilla foods

Dip Loko Energy + Neon

Por fim, um produto maravilhoso da Danilla Foods é o dip loko energy + neon. Assim como a opção anterior, ele proporciona inúmeras sensações na boca, criando o ambiente perfeito para o casal esquentar a relação entre quatro paredes.

Porém, ele conta com um diferencial: fluorescente, esse pirulito acende no escuro.

Use o dip loko para deixar as preliminares, os beijos e o oral ainda mais picantes. Escolha entre os sabores cola e citrus e impressione o seu parceiro.

dip loko energy + neon pirulito fluorescente danilla foods

Além de apostar em produtos eróticos para proporcionar muito prazer durante o oral, vale a pena conhecer algumas diquinhas:

Dicas para um oral incrível

Converse com o seu parceiro

Antes de se jogar com tudo, é importante ter uma conversa franca com o seu (sua) parceiro (a), perguntando sobre suas preferências e se há algo que ele ou ela gostaria de experimentar.

Algumas pessoas preferem um ritmo mais intenso, outras gostam mais de um oral em um ritmo mais lento. Por isso, para garantir uma experiência prazerosa, o casal deve conhecer suas preferências.

Comece devagar

Outro ponto essencial é tentar criar um ambiente de intimidade e ajudar o (a) parceiro (a) a relaxar. Para isso, comece com beijos no pescoço e corpo antes de passar para a ppk ou o pênis.

Use as mãos

Para complementar o sexo oral, você pode também usar as mãos. Nesse sentido, acaricie outras partes do corpo do amado e estimule outras zonas erógenas enquanto faz o oral.

Varie a pressão e o ritmo

Preste atenção também à pressão e ao ritmo dos movimentos. Fique atenta aos sinais como respiração, gemidos e movimentos do corpo.

Isso pode ajudá-lo a descobrir o que está funcionando e a ajustar sua abordagem para garantir que ambos estejam tendo uma experiência incrível.

Mantenha olho no olho

Sem dúvida, o olhar é um estimulante para muitas pessoas. Se esse é o seu caso ou o do seu parceiro, durante o oral, olhe para ele para excitá-lo e para perceber o que está agradando mais.

Use bastante a língua

Além do olhar, outra tática interessante é usar bastante a língua. Ela vai ajudar a incrementar as brincadeiras e a sua boca a deslizar melhor.

No caso de sexo oral em homens, uma ótima estrátegia é lamber todo o pênis, a glande e os testículos. Vale a pena também dedicar uma atenção especial na virilha e no períneo. Já nas mulheres, lembre-se sempre de estimular o clitóris, região repleta de terminações nervosas e com alto poder de proporcionar prazer.

Invista em posições sexuais

Para quem curte dar e receber oral simultaneamente, a posição conhecida como 69 é a melhor opção.

Para isso, fique de bruços sobre o (a) parceiro (a) para alcançar o pênis ou a vagina com a boca. Nessa posição, o prazer será intenso e recíproco.

Ajuste a iluminação

Lembre-se também de ajustar a iluminação do ambiente. Você pode, por exemplo, investir em uma meia-luz para criar um ambiente de sedução.

Para deixar tudo mais interessante, invista também em uma lingerie sensual.

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “Como chegar ao orgasmo: conheça 4 maneiras incomuns”.

Posts Similares