como sentir mais prazer na masturbação masculina

Como sentir mais prazer na masturbação masculina?

Para muitos homens, a masturbação é uma parte importante da sua vida sexual. No entanto, a rotina e a falta de criatividade podem tornar a prática um pouco monótona e sem graça. Se você quer experimentar novas sensações e descobrir novas formas de sentir mais prazer durante a masturbação masculina, este post é para você.

Aqui, vamos explorar algumas dicas e técnicas simples que podem ajudar a aumentar a sensação de prazer e levar a masturbação a um nível totalmente novo de satisfação sexual. Confira!

A importância da masturbação masculina

A masturbação masculina é uma prática sexual natural e saudável que pode trazer diversos benefícios para a saúde física e mental. Infelizmente, a estimulação ainda é vista por muitos como um assunto tabu, o que pode levar a sentimentos de culpa e vergonha. No entanto, ela é uma forma segura e prazerosa de explorar a própria sexualidade.

Uma das principais vantagens da masturbação masculina é que ela pode ajudar a melhorar a função erétil. Quando um homem se masturba, o fluxo sanguíneo para o pênis aumenta, o que pode ajudar a manter a ereção por mais tempo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, a masturbação pode ajudar a melhorar a saúde sexual em geral, tornando o homem mais consciente de suas necessidades e desejos sexuais.

Ela também pode ser uma forma de aliviar a tensão e o estresse. Durante o orgasmo, o corpo libera endorfinas, substâncias químicas que produzem sensações de prazer e bem-estar. Isso pode ajudar a reduzir a ansiedade e a melhorar o humor.

Outra vantagem da masturbação é que ela pode ajudar os homens a conhecer melhor o próprio corpo e a descobrir o que lhes dá mais prazer. Isso pode ser especialmente importante para aqueles que têm dificuldade em atingir o orgasmo durante as relações sexuais. Ao se masturbar, os homens podem experimentar diferentes tipos de estimulação e descobrir o que mais agrada.

Como sentir mais prazer na masturbação masculina?

Muitos homens buscam maneiras de tornar sua masturbação mais prazerosa e satisfatória. Embora a masturbação seja uma prática pessoal e cada pessoa tenha suas próprias preferências, existem algumas dicas que podem ajudar a tornar a experiência mais prazerosa. Selecionamos, a seguir, algumas sugestões:

Dicas

Experimente diferentes técnicas

Ao invés de utilizar sempre a mesma técnica de estimulação, experimente diferentes maneiras de se masturbar, como usar as mãos, objetos ou brinquedos sexuais. Varie a pressão, a velocidade e a intensidade da estimulação para descobrir o que funciona melhor para você.

Gostou da ideia de utilizar brinquedos sexuais? Aqui estão algumas indicações:

Youvibe Pussy Masturbador Masculino

O Youvibe Pussy Masturbador Masculino da Miss Collection veio para deixar as sensações durante a masturbação muito mais intensas e realistas graças ao seu material macio em cyberskin.

Realístico, o toy possui também lábios salientes que auxiliam na estimulação e excitação.

youvibe possy masturbador masculino com formato de vagina miss collection
Lilo Masturbador em Formato de Ânus

Outra opção incrível de estimulador é o Lilo Masturbador em Formato de Ânus da Vip Mix.

Ideal para o homem que sempre quis dar um passo a mais em novas experiências, o sex toy é desenvolvido em cyberskin, um material macio de toque aveludado que imita perfeitamente a textura da pele humana.

Outro diferencial é o seu design com fissuras e texturas internas.

lilo masturbador masculino em formato de ânus e texturas internas vip mix
Vagina Realística com Bullet

Para quem deseja deixar a masturbação ainda mais intensa, uma ótima opção é a Vagina Realística em Cyberskin com Bullet Multivelocidades.

Feito com material que imita a pele humana com nódulos internos, o toy acompanha bullet com fio de multivelocidade.

Super macio e flexível, o brinquedo é vazado, permitindo a penetração de qualquer tamanho de pênis, além de facilitar a limpeza. O brinquedo conta ainda com lábios vaginais e formato ergonômico para maior firmeza ao segurá-lo.

vagina realística em cyberskin com bullet multivelocidades vip mix
Cervix Masturbador Masculino Vagina

O Cervix é um ótimo masturbador masculino em formato de lanterna feito de cyberskin, material que se assemelha à pele humana.

Resistente à água, o produto é fácil de ser higienizado e conta com texturas iguais à de uma vagina.

Esse masturbador também tem uma elasticidade incrível, sendo ajustável para qualquer tamanho de pênis.

cervix masturbador masculino vagina miss collection

Explore outras partes do corpo

A masturbação não precisa ser apenas sobre a estimulação genital. Nesse sentido, experimente tocar outras partes do corpo, como o peito, as coxas ou as nádegas, para descobrir outras formas de prazer.

Use a imaginação

Fantasias e imagens mentais podem ser uma ótima forma de aumentar o prazer durante a masturbação. Tente imaginar cenas eróticas ou fantasiar sobre suas fantasias sexuais favoritas.

Mude o ambiente

Experimente mudar o ambiente, como a iluminação, o som e a temperatura, para criar uma atmosfera mais confortável e estimulante.

Adicione lubrificante

Usar lubrificante pode tornar a masturbação mais suave e confortável, além de proporcionar sensações diferentes. Teste diferentes tipos de lubrificante para descobrir qual funciona melhor para você.

No entanto, caso use um brinquedo sexual, leia as instruções da fabricante para saber qual é o tipo de lubrificante mais adequado.

Experimente a masturbação tântrica

A masturbação tântrica é uma técnica que envolve a estimulação lenta e prolongada para aumentar o prazer e a conexão com o próprio corpo. Pesquise mais sobre essa técnica e experimente para ver se funciona para você.

Não tenha pressa

A estimulação é uma prática pessoal e não deve ser apressada. Reserve tempo suficiente para explorar seu corpo e descobrir o que lhe dá mais prazer.

Lembre-se de que a masturbação é uma prática segura e saudável e que cada pessoa tem suas próprias preferências e necessidades. Experimente essas dicas e outras técnicas para descobrir o que funciona melhor para você e desfrute de uma masturbação mais prazerosa e satisfatória.

Gostou? Aproveite para ler também: “Preliminares no sexo: conheça sua importância”.

Posts Similares