aniversário miess

No aniversário de 13 anos da Miess quem ganha presente é você!

Miess comemora em setembro 13 anos no mercado, a comemoração será com você com descontos de até 50% em todos os meios de pagamento! Acompanhe as promoções de aniversário no site da Miess.

Miess 13 Anos de Conquistas

Completar mais de uma década no mercado competitivo de Sexshop e Lingerie não é para qualquer marca. A Miess , é uma loja virtual que trabalha com produtos de qualidade e preza por preços competitivos. Ao longo de sua história a manutenção e propagação de seus valores se fazem presentes em cada venda:

  • Modernidade
  • Ideal
  • Excelência
  • Sucesso
  • Satisfação

A sua missão, ou seja, aquilo que deseja entregar desde o início com seus produtos, é levar a homens e mulheres mais prazer no sexo, maior autoconhecimento sobre seu próprio corpo e sua sexualidade.

Além disso, a Miess opera com vendas diretas através de parceiros e parceiras em todo o país com revendas por catálogo e com isso o sucesso de 13 anos de marca se mistura com o sucesso de seus parceiros e parceiras.

TOP 1 na categoria Adulto!

A Miess tem o maior orgulho e gratidão por ter o melhor time do universo, os melhores clientes do mundo, os melhores produtos, fornecedores e parceiros que fazem parte de cada conquista. Hoje a empresa é TOP 1 na categoria de Shopping Adulto do Rank da Ecommerce Brasil:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

top 1 ecommerce para adultos
Print do site Ecommerce Brasil

O resultado não poderia ser diferente, sempre com o “Pezinho” no chão. Com a atitude + visão + ação = Nada é bom o suficiente que não possa melhorar. Ninguém supera quem não desiste NUNCA. Pra cima sempre é só o começo. Muito, mais muito obg por estar do nosso lado ❤️

Romulo Correia – Diretor Comercial Miess 

“Top 100 Comércio Eletrônico”

O E-Commerce Brasil revelou em 2021 o relatório “Top Comércio Eletrônico” apontando as 100 lojas virtuais mais acessadas pelos brasileiros. O Ranking conta com Submarino, MercadoLivre, Shopee, Airbnb, Ifood e Pão de Açúcar.

top 100 ecommerce sexshop

O site da Miess figurou na 81ª posição do ranking, desbancando a tradicional Eletrolux e a unicórnio Ubereats.

Estar presente nesse ranking já é motivo de orgulho, mas ostentar ser a única do segmento erótico a ocupar o ranking é orgulho demais! Com isso vem a retribuição para o público fiel da Miess com promoções exclusivas para o mês de aniversário.

Prêmio Reclame AQUI 2021

A Reclame Aqui honra, empresas que mais respeitam o consumidor ao valorizar o bom atendimento e prezar por uma experiência de compra positiva.

Esse ano a Miess foi indicada na categoria E-COMMERCE pequenas operações, a premiação ocorrerá em dezembro e a expectativa de conquista esta alta.

Expectativa se forma pela dedicação da Miess e seus colaboradores para tornar toda a experiência de compra de seus clientes prazerosa. 

Desde, lives streams para explicar o funcionamento de produtos e tirar todas as dúvidas para uma compra mais assertiva do cliente, a Miess produz conteúdos escritos sobre autoconhecimento, produtos e dicas de como melhorar seu relacionamento consigo mesmo e com seu parceiro através de seus produtos, além de estar presente em diversas mídias digitais.

Pensando na comodidade e facilidade da compra a Miess vende seus produtos pela Rappi, gerando, também, renda para pessoas fora da empresa. 

A Miess vai comemorar seus 13 anos com você!

Fique atento, a Miess está preparando muitas promoções e ações de venda para setembro para comemorar com você essa data especial.

Se gosta de desconto prepare-se, ouvi dizer em descontos de 55% em diversos produtos. E como se não bastasse o frete grátis estará presente com condições diferenciadas.

Seja você consumidor final ou revendedor o mês de aniversário da Miess promete condições que vão te levar ao orgasmo de um jeitinho diferente.

Posts Similares