Dia do sexo aprenda como fazer um delicioso 69

Dia do sexo: aprenda como fazer um delicioso 69

O Dia do sexo é uma data comemorativa informal. Esse dia maravilhoso surge de uma campanha publicitária de preservativos que afirmava: 

“se existe Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, por que não existir um Dia do Sexo, que deu origem a tudo isso?”

Sem dúvidas, essa foi uma super sacada! A começar pela escolha da data 6 de setembro, afinal de contas, poucas posições no sexo são tão icônicas quanto o 69.

dia do sexo na miess

Quando começou essa história de sexo?

Graças aos pesquisadores alemães ligados ao Max Plank Institute for Evolutionary Anthropology, pudemos definir uma possível data na história evolucionaria da humanidade para essa prática indispensável para nossas vidas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

É, nas pesquisas esses danadinhos, de Leipzig, Alemanha, descobriram em uma mulher de Neandertal traços de DNA que comprovam relações sexuais a mais de 100 mil anos atrás.

Acesse nosso artigo que conta mais informações a história do dia do sexo

3 dicas pra você fazer um 69 delicioso!

O nome dessa posição carrega a sua explicação. O 69 nada mais é do que virar de ponta cabeça um dos envolvidos no sexo, depois disso não tem muito segredo desde que as genitais estejam ao alcance da boca para um oral mutuo, essa posição pode ocorrer:

  • de pé;
  • deitado;
  • de lado;
  • sentado;

Um 69 é sinônimo de versatilidade e prazer. Sabendo disso a Miess preparou especialmente para o Dia do Sexo dicas para fazer essa posição ser almejada na hora H.

1- Tudo limpinho

Para o sexo em geral a higiene pessoal é importante, no 69 anus, vagina e pênis ganham bastante evidência e ninguém que ver, sentir ou cheirar nada desagradável certo? Depois de uma boa e devida limpeza não utilize cremes ou perfumes, o cheiro natural dos nossos corpos já são bem afrodisíacos.

2- Limites

Como já bem pontuado o 69 não tem receita, a experimentação e definição de limites nessa posição pode ser uma experiência sensacional. O sexo sempre deve ocorrer de comum acordo, então com seu parceiro(a) defina como querem fazer, explore ângulos, como 69 de pé, e lugares, como sentados no sofá da sala. O importante é não ter nojinho e entrar de cabeça ou melhor, de boca na brincadeira.

3- Acessórios

  • Calcinha comestível: ótima opção para usar no 69, afinal não precisa se preocupar em retirar a calcinha e o desafio de comê-la para alcançar o objetivo pode ser bem excitante. Mas esse não é mais um privilégio apenas dos homens, hoje existem capas solúveis para o pênis, que tal descobrir quem consegue chegar no alvo primeiro?
  • Capa de língua: se o toque da língua já é algo maravilhoso, imaginem se a língua vibrasse também. Pois é, a capa de língua que vibra é um acessório impressionante e maravilhoso para incrementar novas sensações, principalmente, durante o sexo oral ou 69. Um ótimo estimulante e vibrante para proporcionar novas experiências ao casal.
  • Velas aromáticas comestíveis: as velas sempre dão um clima especial na hora do sexo. Velas aromáticas e comestíveis, além de perfumar o ambiente, ao mesmo tempo se transformam em um relaxante óleo de massagem e dão ao sexo oral outro significado.

 

Posts Similares