Conheça mais sobre o dia do Sexo 6/9 | Miess Sex Shop & Lingerie em atacado

Dia do Sexo 6/9: história e dicas para comemorar essa data

No dia 6 de setembro comemora-se o Dia do Sexo! Uma data bastante sugestiva, já que remete à posição 69, uma das mais famosas do Kama Sutra para o sexo oral simultâneo. 

Contudo, o Dia do Sexo já foi celebrado em outra data. Um grupo, denominado Círculo Brasileiro de Educação Sexual, instituiu a data de 20 de novembro como o dia oficial para o data!

Logo, o objetivo era reabilitar a prática sexual, uma vez que o sexo era tabu naquela época. Mas, independentemente da data, o sexo é uma delícia e pode ser feito todos os dias!

Aliás, o casal pode apimentar a transa com acessórios, brinquedos e cosméticos, como os vendidos da loja Sex Shop e Lingerie.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quer algumas sugestões para aumentar a libido e ter mais prazer nesta data especial? Confira aqui as nossas dicas!

Dia do Sexo começa bem com uma massagem deliciosa

A massagem feita na parceira é uma ótima forma de começar as preliminares no sexo. Além de relaxar o corpo, a massagem aumenta a intimidade do casal e abre as portas para carícias mais ousadas.

Então, para fazer uma massagem arrasadora, coloque uma música sensual para tocar e deixe o ambiente com iluminação baixa. Em seguida, separe alguns géis e óleos para massagem como o Óleo para Massagem Corporal Hot da Soft Love

Caso a massagem corporal dê sequência ao sexo oral, uma boa dica é usar o Gel Comestivel Hot para Massagem 30ml Soft Love. Assim, o gel Hot eleva o fluxo sanguíneo na região aplicada, aguçando os sentidos e deixando o local mais sensível para um sexo oral bastante prazeroso.

Invista nas fantasias eróticas

Uma ideia que não passar despercebida no Dia do Sexo é a uso das Fantasias Eróticas. Afinal, elas dão um toque de sensualidade na brincadeira e ainda deixam a mulher e o homem bem mais atraentes. 

Para as mulheres, a Miess Sexshop oferece fantasias de coelhinha, de espanhola, de enfermeira, colegial, bombeira, dentre outras. E você pode conferir todas elas em nossa loja!

Além disso, se você apimentar essa data, não deixe de conferir acessórios, vibradores, próteses, plugs, velas, cosméticos e outros itens eróticos disponíveis na loja online da Miess!

Posts Similares