Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

estimular seu Ponto G

Conseguir chegar ao ponto máximo do prazer é o que homens e mulheres desejam na cama. Contudo, quando a ideia é estimular o orgasmo feminino, muitos homens esquecem de um ponto específico: o Ponto G.

Normalmente, a ala masculina fica atenta apenas à penetração. Mas é durante as preliminares que as mulheres podem chegar à loucura, especialmente quando o ponto G é tocado com auxílio de brinquedos eróticos

Ponto G feminino: tão importante e tão esquecido pelos homens

Algumas pesquisas já realizadas sobre sexo e prazer mostram que 70% das mulheres nunca conseguiram chegar ao clímax com seus parceiros. 

Por outro lado, 25% delas atingem o orgasmo, especialmente quando o ponto G recebe atenção especial.

Aliás, muitos homens não sabem o que o ponto G e nem sabem como chegar até ele. Por isso, a Miess Sexshop e Lingerie listou as dicas abaixo, para ajudar os marmanjos a darem mais prazer às suas parceiras!

Como encontrar o Ponto G?

Encontrar o ponto G pode ser difícil, especialmente porque não está em nenhum mapa do corpo humano. Porém, isso não significa que seja impossível. 

Aliás, a própria parceira pode ajudar o parceiro a encontrar esse ponto por meio da masturbação.

Para descobrir esse ponto do prazer, comece relaxando. Então, ao explorar seu corpo, faça as carícias que melhor a estimulem, com total conforto. Quando estiver pronta, comece a massagear a abertura da vagina antes de inserir os dedos ou um brinquedo sexual.

Em seguida, usando os dedos ou um acessório erótico, seu parceiro pode levantar o acessório em direção ao seu umbigo, em um movimento como se fizesse “vem cá” com o dedo indicador. 

Repita o movimento à medida que a sensação de prazer surge. E, em vez de efetuar um movimento de ida e volta, você vai querer continuar focando sua atenção nesta área, mais áspera ou intumescida.

Posições sexuais para estimular o ponto G

Se você espera experimentar a estimulação do ponto G durante a penetração, existem certas posições sexuais que funcionam melhor como a posição cachorrinho (de 4). 

Logo, o estilo cachorrinho é uma ótima maneira de conseguir uma penetração mais profunda durante o sexo. É fácil variar o ângulo para atingir o ponto G.

Conte com a ajuda de um sexshop online

A estimulação do ponto G pode ser facilitada pelo uso de brinquedos sexuais e vibradores eróticos. Nessa hora, vale usar a criatividade para excitar a parceira e relaxá-la, até que chegue ao orgasmo mais intenso. 

Quer algumas ideias de bons brinquedos e acessórios eróticos para usar na transa? Acesse o site da Miess Sexshop e Lingerie e conheça uma linha completa de vibradores, massageadores, óleos, géis e muito mais!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email