Conheça mais sobre a Arte Shibari | | Miess Sex Shop & Lingerie

Arte Shibari – Conheça mais sobre e aprenda como usar as cordas para fazer nós eróticos

Já ouviu falar em Arte Shibari ou corda Shibari? A arte shibari é uma prática sexual que aguça a curiosidade de muitos adeptos do bondage

Nesta prática, a parceiro ou o parceiro é amarrado com uma corda – a corda shibari – que recebe nós especiais. 

Em suma, a intenção é proporcionar mais prazer por meio da estética promovida pelas cordas, que exaltam as curvas e as partes íntimas do corpo. Há quem pense que a Arte Shibari é agressiva. Contudo, quem já experimentou garante que o prazer é algo inesquecível!

Shibari: o que é e por que excita tanto os adeptos?

Corda Shibari 50 Tons de Cinza na Cor Preta 10m Dominatrixxx

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Shibari” significa “amarrar”, em japonês. Enquanto outras práticas do BDSM usam diversos materiais para amarrar o parceiro, o shibari usa apenas as fibras naturais. Afinal, é por meio das cordas que a emoção e a excitação “flui” entre o amarrado submisso e seu “amarrador”. 

Ao contrário do que muitos pensam, a técnica Shibari exige um critério estético específico. Os nós feitos na corda Shibari devem formar padrões geométricos que enaltecem as curvas e as formas do corpo. 

De fato, esta arte erótica gera um grande impacto visualmente ao destacar artes do corpo como os seios, o pênis ou a púbis feminina. 

Além disso, a própria sensação de estar mantendo o controle sobre o outro – ou de ser controlado sexualmente por alguém – eleva também o prazer do casal.

Como praticar essa técnica?

Assim como ocorre no BDSM, os parceiros se dividem em mestre/dominante e submisso. O dominante, portanto, pode fazer o que desejar com seu submisso, deixando a criatividade ditar o momento. 

Claro que todas as ações vão depender do relacionamento entre o casal, ou seja, quanto mais ousados, mais poderão ousar na prática.

Para praticar o Shibari, o casal deve providenciar cordas macias, de juta ou algodão, com oito metros de comprimento. Pedaços de lençol e um rolo de esparadrapo também podem ajudar, caso a corda não seja encontrada. 

Na hora da amarração, vale colocar a criatividade em prazer e estimular o prazer com toques, carícias, beijos, submissão, privação visual e uso de acessórios eróticos como vibradores e masturbadores. 

Muitos parceiros optam também por usar produtos como géis e lubrificantes, que ajudam na penetração anal. Da mesma forma, vale caprichar nos tipos e processos de amarração. Conheça alguns a seguir!

Processos de amarração Shibari

  • Imobilização do tronco
  • Amarração de nádegas e barriga
  • Amarração total do corpo 

Veja algumas técnicas para praticar a Arte Shibari:

  • Hishi: amarração em que a corda fica com formato de diamantes
  • Ushiro: amarração das mãos atrás das costas
  • Matanawa: corda colocada nas áreas genitais.
  • Takate-kote: amarração no tronco
  • Tsuri: corpo suspenso
  • Gote Gasshou: mãos nas costas em posição de oração.

Quem pode praticar a Arte Shibari

Essa prática pode ser feita por qualquer pessoa que tenha curiosidade ou queira se conectar com seu lado erótico mais sombrio. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados, como a escolha adequada da corda. 

A amarração deve ser firme, mas sem machucar o parceiro e, claro, é essencial que ambas as partes concordem com a prática.

Alguns materiais para a prática do BDSM podem ser encontrados na loja da Miess Sex Shop e Lingerie!

Posts Similares