Mulher segurando lingeries.

Lingerie para lua de mel: dicas para escolher a melhor

Escolher a lingerie para a lua de mel é uma das partes mais importantes na hora de arrumar as malas para a viagem. Afinal, essas peças íntimas vão ajudar a criar o clima entre o casal durante esse momento especial.

Está com dúvida de quais peças incluir na bagagem? Não se preocupe! No post de hoje, vamos dar dicas essenciais para você selecionar a melhor lingerie para a lua de mel. Independentemente de seu estilo e preferências, você certamente vai encontrar as roupas íntimas ideais para os tão sonhados dias pós-casamento.

Lingerie para lua de mel: tem certo ou errado?

Apesar de a lua de mel ser um momento muito íntimo para os recém-casados, isso não significa que haja um padrão de como vivenciá-la. E o mesmo vale para a escolha das peças íntimas para se usar ao longo da viagem.

Afinal, cada pessoa tem as suas próprias ideias do que é ser sexy e de como explorar a própria sexualidade. Por isso, na hora de escolher uma lingerie para lua de mel, o mais importante é não deixar de lado o seu estilo pessoal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ou seja, não adianta nada querer impressionar a pessoa amada usando uma peça de roupa que não te representa, com um estilo que você nunca usou ou com a qual você não se sente bem. É preciso ser você mesma, valorizando o seu corpo e o seu gosto no processo.

Então, escolha peças que, ao mesmo tempo que te façam se sentir sexy e confiante, te deixem confortável. Dessa forma, compre a lingerie para lua de mel do tamanho correto para que ela não fique muito apertada ou saindo do lugar.

Calcinhas e sutiã de renda nas cores rosa, verde, preto e chocolate

A escolha dos materiais

Falando sobre peças íntimas, alguns materiais apresentam excelente qualidade e são boas opções quanto à escolha da lingerie para lua de mel. Afinal, é essencial escolher roupas que terão grande durabilidade e não vão danificar facilmente, evitando qualquer problema.

Por isso, vamos conferir algumas boas escolhas de material:

Renda

A renda é um dos materiais mais conhecidos e populares quando o assunto é lingerie – especialmente para a lua de mel. Esse material pode ser tanto delicado, quanto trazer sensualidade à peça, sendo um grande curinga para todos os estilos.

Além disso, ela aparece tanto na peça inteira, quanto em apenas alguns detalhes. Assim, a lingerie pode ser mais ou menos transparente e ter mais ou menos cor, dependendo da sua escolha da renda.

Tule

Assim como a renda, o tule também é um excelente material para peças íntimas. Isso porque ele acrescenta transparência nas peças, sendo perfeito para trazer sensualidade. Dependendo da lingerie, inclusive, é possível encontrar os dois materiais juntos.

Modal

Quanto aos tecidos que compõem a base das peças, uma excelente escolha é o modal. Esse material é respirável, permitindo que a umidade vá de dentro para fora e garantindo maior conforto. Além disso, ele é produzido de forma responsável com o meio ambiente, já que não é tóxico e demanda menos água para a confecção.

Microfibra

Por fim, um tecido muito encontrado em peças íntimas é a microfibra. Assim, esse material pode ser uma boa escolha para a sua lingerie de lua de mel, já que é bem confortável e suave na pele. Contudo, busque modelos que contam com forro de algodão, que será mais adequado para uma área tão delicada quanto a região íntima.

As cores para sua lingerie de lua de mel

No passado, em especial para a noite de núpcias, era comum escolher peças íntimas brancas, uma vez que elas significavam a pureza. Porém, essas ideias, muito ligadas ao conservadorismo, já se foram. Então, você tem toda a liberdade para vestir as cores que preferir.

Obviamente, o branco continua sendo muito popular e não há problema algum em usá-lo. É possível encontrar tanto peças brancas mais básicas, quanto outras mais delicadas ou sensuais. Vale escolher aquelas que mais combinem com o seu estilo – elas podem combinar muito bem com quem gosta de um visual mais elegante ou romântico.

Assim como o branco, tons pastéis também são boas escolhas para quem busca um estilo mais romântico – tudo a ver com a recente celebração do casamento. Nesse sentido, cores como o rosa, o azul e o lilás podem ser perfeitas, independentemente do estilo da lingerie.

Mas, se você está em busca de algo mais ousado e sensual, duas cores são essenciais: o preto e o vermelho. Elas certamente vão esquentar o clima e representar toda a paixão do momento. Nesse caso, também existe uma grande variedade de peças nessas cores, com muitos tipos e modelos no mercado.

Sutiãs branco e preto como opções de lingerie para lua de mel

Inspirações de lingerie para lua de mel

Quer algumas inspirações de lingerie para lua de mel? Com tantas opções, pode ser difícil decidir quais comprar, mas fique tranquila e confira algumas das nossas peças perfeitas para esse momento especial!

Conjuntos de calcinha e sutiã

Conjuntos são peças base do mundo da moda íntima. Existem muitas opções de modelos tanto de calcinha, quanto de sutiã. Basta você escolher um conjunto com cores combinando e em um formato com que você se sinta confortável.

Lingerie para lua de mel conjunto de renda na cor branca.

Bodies

Assim como as calcinhas e sutiãs, os bodies também são peças íntimas muito bonitas e populares, que certamente podem tornar o seu momento ainda mais especial. Dependendo do modelo, você ainda pode aproveitar a peça para montar um look para um passeio a dois ou um jantar, por exemplo.

Lingerie para lua de mel body sexy de renda na cor preta.

Corselets

Os corselets são quase como um sutiã, porém mais compridos, indo até a altura do umbigo, e são estruturados. Essa peça valoriza as curvas e ainda combina super bem com uma calcinha fio dental.

Corselet em tule preto e rosa para usar na lua de mel.

Baby doll

Para a sua lua de mel, você também precisará de um pijama. Nesse caso, o modelo baby doll é perfeito por unir sensualidade e conforto.

Short doll em malha branco e azul

Robe

Por fim, para finalizar o conjunto de lingeries que você está levando para a sua lua de mel, você pode incluir um robe – ele é perfeito para surpreender o seu amor.

Robe para lua de mel na cor branca.

Lingerie em Promoção

Conhecemos a importância de um belo conjunto de lingerie para apimentar sua noite ou, até mesmo, de uma roupa íntima confortável para encarar os desafios da sua rotina. Por isso, disponibilizamos um catálogo completo de Lingerie e Moda Íntima para atender suas necessidades em todas as ocasiões possíveis do cotidiano.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Conjunto de Lingerie, Calcinha, Sutiã, Espartilho, Lingerie Plus Size e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares