casal na cama formado por uma mulher de calcinha e sutiã vermelha e homem sem camisa

Garji: 10 produtos da marca para apimentar a sua relação

A Garji é uma das maiores e mais antigas empresas de produtos eróticos do Brasil. Sua linha de produtos cosméticos conta com lubrificantes funcionais, perfumes e hidratantes. A empresa fabrica também acessórios, como braceletes, chicotes e algemas, perfeitos para uma noite com uma pegada sado.

Quer saber mais sobre a marca? Confira a nossa seleção de 10 produtos incríveis da Garji para apimentar a noite entre quatro paredes.

10 produtos Garji

DIABA GEL DE MASSAGEM CORPORAL FEMININA GARJI

Com o gel de massagem corporal Diaba não tem sexo que caia na rotina. Por isso, ele é ideal para quem deseja sair da mesmice e colocar a sedução para jogo.

Ele conta com as funções de excitar, esquentar e esfriar e proporciona um formigamento que ajuda a aumentar a libido. Use esse produto para deixar a transa com um gostinho de quero mais.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

banner com imagem do gel de massagem corporal feminina diaba da garji

FOGO NO RABO GEL EXCITANTE ANAL

O Fogo no Rabo é um gel excitante desenvolvido à base de água, que proporciona incríveis sensações na região do ânus. Perfeito para parceiros que desejam inovar na relação e criar um momento mais picante, ele causa a sensação de esquentar. Além disso, ele também é capaz de aumentar a circulação sanguínea.

Por apresentar alta resistência à secagem, o gel permanece ativo por um longo período. Sem contar que ele contém uma ação aderente incrível que forma uma leve película lubrificante.

banner com produto fogo no rabo gel excitante da garji

PERNA BAMBA GEL PULSANTE

Formulado à base de água, o gel pulsante Perna Bamba traz incríveis sensações para o momento a dois. Poderoso, o produto lubrifica e pulsa, podendo ser usado até mesmo na boca para a prática do sexo oral.

Ele possui ótima aderência à pele e, sem dúvida, vai deixar o sexo irresistível.

banner com imagem do produto gel pulsante perna bamba da garji

+ SABOR GEL CORPORAL HOT

Outra opção maravilhosa para uma noite cheia de estímulos é o gel corporal + Sabor Hot. Disponível em diversos sabores, como menta, chiclete, amarula e espanhola, o produto proporciona a sensação térmica de aquecimento. Além, é claro, de contar com aromas irresistíveis.

Você pode usar esse produto em qualquer parte do corpo, como seios, barriga, vagina e pernas. Coloque a criatividade para jogo e transforme o momento de pegação!

banner com frascos do gel corporal hot + sabor da garji

OLHO NO LANCE GEL LUBRIFICANTE BEIJÁVEL LINHA FUTEBOL

Gosta de um produto com diferentes funções? Que tal, então, testar o gel lubrificante Olho no Lance da linha futebol da Garji?

Esse maravilhoso gel é ideal para todos os momentos da relação desde as preliminares até a penetração. Sem contar que ele proporciona a sensação de aquecimento aumentando, assim, a libido.

Desfrute do delicioso sabor de menta durante o oral ou use o produto como lubrificante para facilitar e deixar a penetração mais confortável. Aposte neste gel para marcar um gol inesquecível!

banner com imagem do gel lubrificante beijável olho no lance da garji

CHUPETEX GEL COMESTÍVEL GARJI

Mais um produto perfeito para quem curte usar bastante a boca na hora H é o gel comestível Chupetex. Disponível nos sabores menta e morango, ele é aquele tipo de produto capaz de transformar o oral, deixando o momento muito mais saboroso e interessante.

Com esse gel, sua companhia não vai saciar a fome tão cedo!

banner com imagens do gel comestível chupetex da marca garji nas cores verde e rosa

PRORROGAÇÃO GEL RETARDANTE LINHA FUTEBOL

Outro produto que faz sucesso da linha futebol é o gel retardante Prorrogação. Como o nome sugere, ele foi desenvolvido para ajudar a aumentar o tempo na cama, proporcionando muito mais excitação.

Com ele, os homens serão capazes de prolongar a ereção. Além disso, o gel, por contar com o efeito retardante, é perfeito para quem sofre com ejaculação precoce. Use este produto e tenha uma noite inesquecível.

banner com imagem do gel retardante da linha futebol da marca garji

PRÓTESE REALÍSTICA COM GLANDE DESTACADA

Já para quem deseja sair um pouco da categoria de cosméticos, indicamos a prótese realística com glande destacada.

Além de proporcionar prazer, ela é perfeita para auxiliar na busca pelo autoconhecimento. Isso porque ela vai te ajudar a identificar de que forma você gosta de ser penetrada (o).

Com glande destacada e texturas em sua extensão, essa prótese vai te deixar completamente excitada (o).

banner com imagens de três próteses penianas nas cores marrom, bege e preto da marca garji

COLEIRA COM GUIA GARJI

Assim como cosméticos e próteses, a Garji produz também produtos para a prática BDSM. Entre eles, destacamos a coleira com guia.

Esse acessório é capaz de mostrar o verdadeiro significado dos papéis de submisso e de dominador.

Além dos adeptos do universo BDSM, a coleira também é ideal para casais que desejam realizar seus fetiches abusando da criatividade.

Feita em courino, sua corrente é produzida em aço cromado.

banner com a imagem da coleira com fuia na cor preto com corrente metálica da garji

CHICOTE COM 8 TIRAS E 40 CM GARJI

Por fim, outro acessório que não pode faltar na gaveta dos adeptos do BDSM é o chicote com 8 tiras da Garji.

Resistente e flexível, ele proporciona um toque com impacto confortável no corpo. Outro diferencial é a sua confecção em material sintético semelhante a couro.

Além disso, ele possui cabo de madeira revestido, garantindo, assim, qualidade e durabilidade.

Quer quebrar a rotina e despertar novos desejos? Invista, então, nesse chicote.

banner com imagem de um chicote de 8 tiras na cor preta da marca garji

Gostou? Aproveite para ler também: “Preliminares no sexo: conheça sua importância”.

Posts Similares