vibrador à prova d'água

Vibrador à prova d’água: 10 modelos para um banho prazeroso

Vibrador à prova d’água é o acessório perfeito para quem deseja tornar o momento do banho ainda mais relaxante e prazeroso. Disponível em diferentes modelos, tamanhos e funcionalidades, ele atende um público diverso desde as iniciantes até as mais experientes no mundo dos sex toys.

Está à procura de um vibrador à prova d’água, mas ainda não tem certeza sobre qual escolher? Para ajudá-la, elaboramos uma lista com 10 modelos incríveis que elevarão a sua masturbação a outro nível. Confira!

10. Mini vibrador e massageador coelho Miss Collection

Se você nunca testou um brinquedo erótico, o mini vibrador e massageador coelho da Miss Collection é uma ótima opção.

À prova d’água, este acessório atua como um massageador ponto G, proporcionando orgasmos potentes e nunca antes sentidos. Isso porque sua ponta curva atinge e estimula o ponto G, zona erógena com alto poder de excitação, e suas texturas onduladas próximas à base estimulam o clitóris.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

mini vibrador e massageador coelho miss collection

9. Vibrador bullet sem fio à prova d’água Miss Collection

Outra opção de acessório à prova d’água para iniciantes ou para quem prefere brinquedos mais discretos é o vibrador bullet sem fio da Miss Collection.

Apesar do tamanho reduzido, este vibrador é potente: ele conta com 10 funções de vibração e pulsação.

Sem fio e com acabamento aveludado, seu controle possui detalhes florais e está disponível nas cores preta e rosa.

vibrador bullet sem fio a prova d'água miss collection

8. Vibrador ponto G com alça em metal dourado Miss Collection

Já para quem prefere um acessório com acabamento luxuoso e elegante, sugerimos o vibrador ponto G com alça em metal dourado Miss Collection.

Assim como as demais opções desta lista, ele também é à prova d’água. Seu diferencial está na quantidade de velocidades: ele possui 6 velocidades e 10 modos de vibrações ajustáveis.

Além disso, este sex toy estimula todo o canal vaginal, principalmente o ponto G. Ou seja, é super completo e potente!

vibrador ponto G com alça em metal dourado miss collection

7. Vibrador caesar ponto G à prova d’água Vip Mix

Como você já deve ter percebido, vibradores que alcançam e estimulam o ponto G são sucessos na Miess. Por isso, acrescentamos à lista o vibrador caesar ponto G Vip Mix.

Com toque macio e aveludado e o melhor à prova d’água, este vibrador é o que faltava para te satisfazer sexualmente: ele possui 10 incríveis velocidades e contorno na ponta.

vibrador caesar ponto g à prova d'água vip mix

6. Vibrador G-spot dual stick Vip Mix

Mais um modelo de vibrador à prova d’água para dar um upgrade no banho é o vibrador g-spot dual stick da Vip Mix.

Seu bastão com parte penetrável de ponta ovalada e curva é perfeito para estimular o ponto G. Já a parte externa texturizada é ideal para massagear o clitóris.

Ele conta ainda com 10 tipos de vibração super silenciosos.

vibrador g-spot dual stick vip mix

5. Vibrator G-spot em jelly Sexy Import

Prefere vibradores com múltiplas funções? Então o vibrator g-spot em jelly da Sexy Import é o modelo mais recomendado para você.

Com vibração única, porém super potente, ele certamente vai te levar às alturas. Produzido em jelly, material macio e não poroso, este vibrador é super fácil de limpar, estimula seus pontos mais sensíveis, levando ao ápice do prazer rapidamente, e é a prova d’água.

vibrator g-spot em jelly sexy import

4. Vibrador mini egg em silicone Miss Collection

Totalmente à prova d’água, o vibrador mini egg em silicone da Miss Collection certamente vai te proporcionar orgasmos incríveis.

Multivelocidades, ele é produzido em silicone da mais alta qualidade Miss Collection e conta com controle remoto.

vibrador mini egg em silicone miss collection

3. Vibrador em jelly com estimulador clitoriano Sexy Import

Não poderíamos deixar de acrescentar à lista uma opção com formato realista. Este é o caso do vibrador em jelly com estimulador clitoriano Sexy Import.

Este modelo conta com uma ponta que imita uma glande. Além disso, suas pequenas texturas facilitam ainda mais o orgasmo.

Ele possui ainda como diferenciais o revestimento em jelly, material macio e super gostoso, e a possibilidade de estimular o clitóris.

vibrador em jelly com estimulador clitoriano sexy import

2. Vibrador ponto G em abs liso Sexy Import

Outro brinquedo que oferece momentos incríveis de muito prazer é o vibrador ponto G em abs liso da Sexy Import.

Potente, em textura lisa, confortável, com silenciosa vibração e discreto, este vibrador é ideal para ser levado para qualquer lugar. Assim como outras opções que mostramos, ele estimula o ponto G, região mágica e com potencial inegável de proporcionar orgasmos intensos.

vibrador ponto g em abs liso sexy import

1. Vibrador ponto G em formato de golfinho Sexy Import

Para fechar, indicamos um sex toy à prova d’água que é um dos maiores sucessos entre as nossas consumidoras: o vibrador ponto G em formato de golfinho da Sexy Import.

Super resistente e potente, ele é pequeno, discreto e conta com uma ponta levemente curvada, perfeita para estimular o ponto G.

Outro diferencial é o seu material com toque suave e aveludado.

vibrador ponto g em formato golfinho sexy import

Gostou do conteúdo? Então aproveite para ler também: Simulador de sexo oral: 3 modelos para você se divertir.

Posts Similares