Dia do Orgasmo

Dia do Orgasmo: dicas para comemorar com muito prazer

O dia do orgasmo é celebrado desde 1999, existem várias histórias sobre a origem deste grande dia, e uma delas é que algumas sexy shop’s britânicas se reuniram para debater as dificuldades que muitas pessoas tem em chegar ao ápice do prazer.

A partir deste bate papo entre pessoas da área, decidiram comemorar o dia mundial do orgasmo em 31 de julho com o intuito também de mostrar ao público alguns itens eróticos que podem ajudar a todas as mulheres a chegarem ao orgasmo.

Sabia que só 20% das mulheres conseguem atingir o orgasmo durante o sexo?

Ta bom, ta bom… entendi sobre o dia do orgasmo, agora quero as dicas!

Brinquedos e produtos para atingir o orgasmo

dia da mulher

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tanto no momento da masturbação sozinha, quanto no sexo sem penetração, é possível sair da rotina e abusar da criatividade ao investir em alguns brinquedos eróticos.

Como são muitas opções, é claro que a mulher deve dar uma olhada e escolher aquelas que mais despertem seu interesse e curiosidade.

O vibrador está no topo da lista de brinquedos eróticos para usar nesses momentos, e não necessita de penetração para levar a mulher às nuvens.

dia do orgasmo

Uma vez que o clitóris é um órgão responsável por prover o orgasmo feminino, o simples contato com o vibrador é o suficiente para proporcionar sensações incríveis.

Bullet Mini Vibrador Multivelocidades

Bullet Mini Vibrador Multivelocidades, como já dissemos, é um aparelho pequeno, mas muito potente. Logo, sua principal função é estimular o clitóris, gerando mais prazer, sem cansar os dedos de mulheres e homens.

De fato, o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades comercializado pela Miess é perfeito para quem deseja experimentar novas sensações de prazer.Dia do orgasmoSabemos que muitas mulheres têm dificuldades em chegar ao orgasmo. No entanto, o vibrador multivelocidades promove esse nível de prazer.

Pomada Oriental Creme de Massagem 4g Hot Flowers

A massagem erótica é feita como uma terapia sexual para estimular a libido. De origem oriental, esse tipo de massagem sensual é considerado uma forma de arte, e pode ficar ainda melhor com o uso de óleos e géis corporais para estimular alguns pontos erógenos. pomadaUma curiosidade é que hormônios como a dopamina e a serotonina são liberados durante as sessões de massagem erótica. Logo, são tranquilizantes naturais do corpo, provocando um enorme bem-estar.

Hot Ball Beija Muito Hot Flowers

Quer inovar na hora da transa e precisa de um item diferente para as brincadeiras sexuais? O hot ball pode ser ideal para você! Esse produto é bastante versátil, já que pode ser aplicado em qualquer região do corpo: nádegas, seios, região íntima, etc.Hot Ball beija muito

Seja qual for o local de aplicação escolhido pelo casal, uma coisa é certa: seu corpo ficará perfumado e convidativo para o sexo oral. Até mesmo a penetração fica bem mais gostosa, pois o produto aumenta a lubrificação vaginal.

Abuse da criatividade

Existem diversos produtos eróticos que podem auxiliar na hora da transa, que intensificam o prazer e tornam o sexo ainda mais gostoso.

Chegar ao orgasmo também é preciso estar a vontade com a outra pessoa, então apostar em itens para ter um banho sensual, ou até mesmo em produtos para tornar o clima mais romântico como velas e odorizadores de ambiente, pode deixar tudo mais propicio para o orgasmo perfeito.

Confira em nossa loja os produtos mais vendidos, abuse da criatividade e curta a vida com muito mais prazer.

Posts Similares