Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Dia do Orgasmo: dicas para comemorar com muito prazer

Dia Mundial do Orgasmo | Miess Sex Shop & Lingerie

O dia do orgasmo é celebrado desde 1999, existem várias histórias sobre a origem deste grande dia, e uma delas é que algumas sexy shop‘s britânicas se reuniram para debater as dificuldades que muitas pessoas tem em chegar ao ápice do prazer.

A partir deste bate papo entre pessoas da área, decidiram comemorar o dia mundial do orgasmo em 31 de julho com o intuito também de mostrar ao público alguns itens eróticos que podem ajudar a todas as mulheres a chegarem ao orgasmo.

Sabia que só 20% das mulheres conseguem atingir o orgasmo durante o sexo?

Ta bom, ta bom… entendi sobre o dia do orgasmo, agora quero as dicas!

Brinquedos e produtos para atingir o orgasmo

Tanto no momento da masturbação sozinha, quanto no sexo sem penetração, é possível sair da rotina e abusar da criatividade ao investir em alguns brinquedos eróticos.

Como são muitas opções, é claro que a mulher deve dar uma olhada e escolher aquelas que mais despertem seu interesse e curiosidade.

O vibrador está no topo da lista de brinquedos eróticos para usar nesses momentos, e não necessita de penetração para levar a mulher às nuvens. Uma vez que o clitóris é um órgão responsável por prover o orgasmo feminino, o simples contato com o vibrador é o suficiente para proporcionar sensações incríveis.


Bullet Mini Vibrador Multivelocidades