Algemas de Metal - Miess | Miess Sex Shop & Lingerie

Quer iniciar no BDSM? Comece com as Algemas de Metal Revestida com Pelúcia Fur Love Cuffs Miss Collection

Está cansada do já conhecido “papai e mamãe” e quer testar uma performance diferente entre quatro paredes? Saiba que já tem muita gente se tornando adepto do BDSM

As siglas em inglês significam “Bondage, Domination, Sadism, Masochism”. Logo, em português se traduzem para “bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo”.  

Então, para entrar na onda do BDSM você vai precisar de alguns acessórios como as Algemas de Metal Revestida com Pelúcia Fur Love Cuffs Miss Collection

Além disso, vale conhecer um pouco mais desse conjunto de jogos eróticos bastante excitante!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é BDSM?

O BDSM abrange várias práticas eróticas que podem variar do nível leve até o nível mais selvagem. Logo, tudo depende do que cada casal gosta e quer experimentar na cama. 

Mas fica um aviso: o intuito dessas práticas é levar ao prazer por meio da dor, então, ao menor sinal de desconforto real o indicado é parar imediatamente. 

Por isso, muitas vezes a relação sexual é acompanhada de brincadeiras similares à tortura. Ou seja, para praticar o BDSM é essencial que o casal conheça as técnicas, seus limites e que haja consentimento. 

As pessoas que regularmente praticam o BDSM interagem e se socializam com outros amantes de BDSM. Por isso, é comum que os amantes do fetichismo formem grupos para praticar as brincadeiras com outros parceiros ou casais.

Bondage e uso de de algemas

Um dos jogos eróticos do BDSM é o bondage, uma prática na qual se usa muito algemas. Além delas, muitos casais tiram proveito de cordas, correntes e outros objetos para amarrar mãos, pés e o tronco do parceiro.

Se feito de forma incorreta, o laço apertado demais pode causar ferimentos. Sendo assim, se você é uma iniciante, comece com acessórios mais simples, como algemas confortáveis e fáceis de retirar

Então, a dica da Miess Sexshop e Lingerie são as Algemas de Metal Revestida com Pelúcia Fur Love Cuffs Miss Collection. 

Por que usar as algemas de Metal Revestida com Pelúcia? 

As algemas são um acessório estimulante e criativo para o sexo. Sem dúvidas, esse item é um dos maiores fetiches entre casais, intensificando as fantasias sexuais e mais diversão ao casal. 

Por serem revestidas, as Algemas com Pelúcia Fur Love Cuffs Miss Collection são mais confortáveis para o parceiro dominado, promovendo um sexo mais gostoso e menos doloroso.

Para conhecer esse e outros produtos eróticos para BDSM, acesse a loja da Miess Sexshop e Lingerie e confira nossa categoria completa de fetiches sado!

Posts Similares