Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection | Miess Sex Shop & Lingerie

Como usar o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection para apimentar sua transa

Temos um segredo para te contar que pode fazer toda a diferença na sua vida sexual. Você já usou um vibrador? Se ainda não usou, você não sabe o que está perdendo! Decerto, um vibrador como o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection é um daqueles itens que nunca podem faltar na gaveta de uma mulher.

Aliás, o vibrador Miss Collection não pode faltar nem na gaveta muito menos na cama! Logo, esse produto erótico é garantia de bons orgasmos e um prazer intenso, com ou sem a presença de um parceiro(a). 

comprar penis de borracha

Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades vendido na Miess SexShop e Lingerie. Você vai se surpreender com as façanhas que esse pequeno aparelho pode causar!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como o Mini Vibrador Multivelocidades funciona?

O Bullet Mini Vibrador Multivelocidades, como já dissemos, é um aparelho pequeno, mas muito potente. Logo, sua principal função é estimular o clitóris, gerando mais prazer, sem cansar os dedos de mulheres e homens. 

De fato, o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades comercializado pela Miess é perfeito para quem deseja experimentar novas sensações de prazer. 

Sabemos que muitas mulheres têm dificuldades em chegar ao orgasmo. No entanto, o vibrador multivelocidades promove esse nível de prazer.

É difícil usar o Bullet Mini Vibrador?

Certamente essa é uma das perguntas que mais recebemos aqui na Miess Sexy shop. Afinal, mesmo com a quebra de vários tabus no sexo, muitas mulheres nunca tiveram contato com um vibrador antes.

Por ser um aparelho movido à pilha, a impressão é de que o produto pode machucar. Mas a verdade é que o vibrador é puramente uma fonte de prazer inesgotável para as mulheres. 

Para fazê-lo vibrar, basta aplicar um produto lubrificante no clitóris, escolher a velocidade desejada e posicioná-lo sobre o clitóris. A partir disso, a diversão a dois ou a sós está garantida!

Quais cuidados preciso ter com meu vibrador?

Obviamente, como todo produto erótico, o vibrador comercializado pela Miess também requer cuidados no uso. Antes de desfrutar do aparelho, higienize-o com água morna e sabão neutro.

Além disso, evite aplicar o aparelho em regiões que apresentem lesões ou inflamações. Caso a região íntima esteja com a pele inchada, prefira suspender o uso para não agravar o quadro. 

De resto, é só curtir muito seu vibrador e experimentá-lo sempre que desejar um orgasmo intenso. Visite o site da Miess e saiba como adquirir o seu Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection!

Posts Similares