5 técnicas para vender produtos eróticos

5 técnicas para vender produtos eróticos

Se você quer começar a vender produtos eróticos, precisa saber que esse mercado tem algumas particularidades quando comparado a outros, como o de cosméticos. Algumas técnicas podem fazer toda a diferença para que você consiga conquistar muitos clientes e vender mais em um negócio que lida com questões tão íntimas.

Separamos 5 delas no texto de hoje. Continue a leitura e confira!

1. Seja discreta

Muitas mulheres têm uma enorme curiosidade de conhecer e comprar produtos eróticos, mas o receio de ir até um sex shop costuma fazer com que desistam. Ao se tornar uma vendedora, você poderá levar os produtos a elas de forma mais discreta e sigilosa, seja por meio da venda online ou pela consultoria presencial.

Para realizar a venda presencialmente, você pode começar agendando reuniões com mulheres que tenham curiosidade ou interesse em produtos desse tipo — que, na verdade, não são difíceis de encontrar. Lembre-se de levar cartões de visitas, pois, ainda que elas não comprem os produtos no mesmo dia, a possibilidade de que entrem em contato depois é bem grande.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

2. Escute as clientes

Um dos maiores erros ao vender produtos eróticos está em começar já apresentando e tentando fechar a venda. Para que suas clientes se sintam confortáveis, o ideal é começar fazendo perguntas. Questione se elas já utilizaram algum brinquedo erótico, como foram suas experiências com eles e quais tipos elas mais têm interesse em usar.

Isso vai desenvolver um laço de confiança entre vocês, deixando-as mais à vontade e percebendo que podem falar com você de maneira mais informal. Tenha cuidado apenas para não ser indiscreta e nunca conte para ninguém o que elas lhe disserem, pois a quebra de confiança pode colocar tudo a perder.

3. Conheça os produtos e compartilhe suas opiniões

Para poder tirar todas as dúvidas que surgirem durante a venda, é essencial que você conheça muito bem os produtos que está oferecendo. Isso inclui o funcionamento de vibradores e os efeitos, cheiros e sabores dos géis.

5 técnicas para vender produtos eróticos

O ideal é que você mesmo teste os produtos para poder compartilhar suas opiniões e oferecer os mais adequados para cada cliente.

4. Tenha um estoque e distribua catálogos

Quando uma cliente se interessa por algum dos produtos, provavelmente ela vai querer comprá-lo naquele mesmo momento. Por isso, é importante ter um estoque com os cosméticos que mais vendem, como as cápsulas, géis e algumas fantasias.

5 técnicas para vender produtos eróticos

A dica é evitar comprar antecipadamente os mais exóticos e investir naqueles que têm mais saída. Além disso, distribua catálogos, para que as clientes possam solicitar um produto mesmo que você não o tenha em seu estoque.

5. Assegure a qualidade dos produtos

A primeira característica que você deve observar nos produtos que vai vender é a qualidade. O mercado é grande e diversificado, por isso é preciso estar atenta aos fornecedores e à origem do produto.

Afinal, de nada adianta querer lucrar muito ao vender produtos eróticos se uma cliente tiver algum problema com eles. Isso pode acabar arruinando sua reputação e, fatalmente, prejudicando suas vendas!

Na Miess você encontra muitos produtos, todos de alta qualidade e com preços justos. Entre em contato e comprove como investir nesse mercado é vantajoso!

Posts Similares