anestésico anal

8 Curiosidades sobre gel anestésico anal

Os homens adoram e as mulheres, na maioria dos casos, têm um certo medo de tentar. De todo modo, a prática do sexo anal gera dúvidas, especialmente com relação ao uso do anestésico anal.

Este produto erótico é um dos mais comercializados pelas lojas de sex shop online, como a Miess Sexshop. E a razão é bem simples: o lubrificante anal em gel proporciona mais conforto no ato sexual, dando mais prazer ao casal.

Quer tirar dúvidas e conhecer curiosidades que rondam o assunto e geram um certo tabu sexual? Continue lendo o artigo da Miess Sexshop e Lingerie!

Quais as vantagens de usar anestésico anal?

Dentre as principais vantagens da aplicação do anestésico é que o produz reduz o desconforto provocado pela penetração anal.  Além disso, o cosmético atua como um lubrificante, fazendo com que o pênis deslize melhor ao penetrar a região íntima.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Quais tipos de lubrificantes anais existem?

No mercado de produtos eróticos, quem deseja experimentar o sexo anal encontra lubrificantes à base de água, lubrificantes anestésicos de silicone e em forma de óleo. Para a prática do sexo anal o tipo de lubrificante mais usado é feito à base de água.

No entanto, já existem cosméticos com substâncias fitoterápicas, que promovem a cicatrização do ânus, que fica dilatado durante a penetração.

Qual a diferença entre o lubrificante anestésico e o gel de massagem?

Enquanto o lubrificante facilita a penetração e reduz o desconforto da região anal ao ter efeito anestésico, o gel de massagem é usado apenas para tornar o momento íntima mais prazeroso. O lubrificante é aplicado somente no ânus, já o gel pode ser utilizado no corpo todo.

O lubrificante de silicone pode interferir na eficácia do preservativo?

Dependendo do caso, pode sim. Por isso é preferível sempre usar um anestésico anal à base de água.

O gel anestésico pode dar alergia?

Alguns tipos de géis anestésicos podem sim provocar alergia no ânus e no pênis. Então, o recomendado é aplicar o gel à base de água, o que diminui as chances de alergias e reações cutâneas.

O lubrificante pode ser usado diariamente, independentemente do ato sexual?

Um produto como o gel anestésico e lubrificante é muito específico para a finalidade de facilitar a penetração anal e até vaginal. Por isso, deve ser utilizado apenas no momento da transa. Diariamente, o uso não é recomendado pelos especialistas, já que torna a região íntima muito úmida e abafada.

Quanto tempo antes do sexo anal devo aplicar o produto?

O produto tem ação rápida, podendo ser aplicado até meia hora do sexo anal.

Existe gel anestésico comestível?

O gel, assim como outros produtos eróticos, não pode ser classificado como “comestível” em razão das normas da vigilância sanitária. No entanto, existem no mercado erótico cosméticos considerados “beijáveis”.

Gostou do artigo produzido pela Miess? Se deseja experimentar o sexo anal e precisa comprar géis de massagem e anestésicos anais, acesso o site da Miess Sexshop e Lingerie!

Temos produtos para todos os gostos e bolsos!

Posts Similares