Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

Que o filme 50 tons de cinza é um verdadeiro sucesso mundial você provavelmente já sabe, não é? O best-seller da literatura erótica arrebatou o coração das mulheres e virou a cabeça de muitas delas para uma nova vida sexual. E mais que isso: ele também pode oferecer muitos ensinamentos e dicas para apimentar a relação a dois, reavivando a vida sexual do casal.

Se você ficou curiosa, continue leitura e veja alguns pontos importantes que você pode aprender com esse fenômeno!

Saiba que o mistério é importante e gera atração

Não existe dica melhor para começarmos que esta. A história de Christian Grey com Anastasia vai muito além de uma vida sexual e da performance quase “perfeita” de cada um. Tudo bem que ele é bonito, rico e tudo que uma mulher sonha, mas existe muito mais por trás disso. No fundo, no fundo, ele é muito misterioso e isso desperta nela uma vontade de desvendá-lo e conhecê-lo como ele realmente é.

Trazendo isso para a nossa realidade, você não precisa se desnudar e revelar tudo que é logo de cara. Esconda algumas coisas nos primeiros encontros e crie esse ar de mistério em volta da sua figura, assim ele fica super curioso para te desvendar também.

Mostre domínio

Esse é um ponto fascinante: ter domínio e ser convincente. O filme revela essa postura a todo momento e nós temos muito que aprender com esse tópico. Quando for mandar uma mensagem, evite aquele papo perguntando “se ele está livre” ou “se anima” fazer alguma coisa. O que podemos imitar é uma abordagem mais assertiva, já entrando em contato para informar a data e o horário que vocês se encontrarão. Se ele estiver envolvido, acredite: dará um jeito de aparecer!

Faça jogo duro

Se você já viu o filme, provavelmente reparou que Christian Grey não é do tipo que revela as emoções e sentimentos. Esse é um ponto que faz com que Anastasia se sinta ainda mais determinada a seduzi-lo e provar que é capaz de conquistá-lo. É aquele velho joguinho que você já conhece e as pessoas realmente querem o que não podem ter. Então, controle-se na hora de revelar o que está sentindo e o quanto está envolvida, pelo contrário, guarde algumas dessas emoções para você.

Não tenha medo de dizer o que gosta e de inovar

Muitas mulheres ficam passivas quando o assunto é sexo, mas esse é um ponto que pode fazer com que a relação esfrie (e você não deve fazer isso). Surpreenda e fale claramente quais são as suas preferências, o que você gosta na cama e, eventualmente, o que não gosta também.

As pessoas que deixam suas preferências mais claras têm mais chances de serem bem sucedidas na vida sexual. O nosso casal protagonista faz isso o tempo todo e tem uma ótima vida sexual, então podemos imitar esse ponto, concorda?

Além disso, ousar e inovar na cama pode ser ótimo! No filme, Christian Grey amarra as mãos de Anastasia com uma gravata – o que faz ela enlouquecer. Você, que não é boba nem nada, deve seguir o mesmo caminho: repare o que seu parceiro gosta e faça de tudo para agradá-lo, ousando segundo o que ele gosta.

Seja confiante

Quando o assunto é vida sexual e adotar algumas das dicas