50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

Que o filme 50 tons de cinza é um verdadeiro sucesso mundial você provavelmente já sabe, não é? O best-seller da literatura erótica arrebatou o coração das mulheres e virou a cabeça de muitas delas para uma nova vida sexual. E mais que isso: ele também pode oferecer muitos ensinamentos e dicas para apimentar a relação a dois, reavivando a vida sexual do casal.

Se você ficou curiosa, continue leitura e veja alguns pontos importantes que você pode aprender com esse fenômeno!

Saiba que o mistério é importante e gera atração

Não existe dica melhor para começarmos que esta. A história de Christian Grey com Anastasia vai muito além de uma vida sexual e da performance quase “perfeita” de cada um. Tudo bem que ele é bonito, rico e tudo que uma mulher sonha, mas existe muito mais por trás disso. No fundo, no fundo, ele é muito misterioso e isso desperta nela uma vontade de desvendá-lo e conhecê-lo como ele realmente é.

Trazendo isso para a nossa realidade, você não precisa se desnudar e revelar tudo que é logo de cara. Esconda algumas coisas nos primeiros encontros e crie esse ar de mistério em volta da sua figura, assim ele fica super curioso para te desvendar também.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mostre domínio

Esse é um ponto fascinante: ter domínio e ser convincente. O filme revela essa postura a todo momento e nós temos muito que aprender com esse tópico. Quando for mandar uma mensagem, evite aquele papo perguntando “se ele está livre” ou “se anima” fazer alguma coisa. O que podemos imitar é uma abordagem mais assertiva, já entrando em contato para informar a data e o horário que vocês se encontrarão. Se ele estiver envolvido, acredite: dará um jeito de aparecer!

Faça jogo duro

Se você já viu o filme, provavelmente reparou que Christian Grey não é do tipo que revela as emoções e sentimentos. Esse é um ponto que faz com que Anastasia se sinta ainda mais determinada a seduzi-lo e provar que é capaz de conquistá-lo. É aquele velho joguinho que você já conhece e as pessoas realmente querem o que não podem ter. Então, controle-se na hora de revelar o que está sentindo e o quanto está envolvida, pelo contrário, guarde algumas dessas emoções para você.

Não tenha medo de dizer o que gosta e de inovar

Muitas mulheres ficam passivas quando o assunto é sexo, mas esse é um ponto que pode fazer com que a relação esfrie (e você não deve fazer isso). Surpreenda e fale claramente quais são as suas preferências, o que você gosta na cama e, eventualmente, o que não gosta também.

As pessoas que deixam suas preferências mais claras têm mais chances de serem bem sucedidas na vida sexual. O nosso casal protagonista faz isso o tempo todo e tem uma ótima vida sexual, então podemos imitar esse ponto, concorda?

Além disso, ousar e inovar na cama pode ser ótimo! No filme, Christian Grey amarra as mãos de Anastasia com uma gravata – o que faz ela enlouquecer. Você, que não é boba nem nada, deve seguir o mesmo caminho: repare o que seu parceiro gosta e faça de tudo para agradá-lo, ousando segundo o que ele gosta.

Seja confiante

Quando o assunto é vida sexual e adotar algumas das dicas dos “50 tons de cinza” é importante ser confiante. Até mesmo porque, só se você estiver confiante vai conseguir se soltar e completar a missão de aproveitar cada momento. Portanto, trabalhe na sua mente a confiança e assim vai se sentir mais preparada para interagir. Se perceber que ainda não está pronta ou se sente insegura, é só treinar um pouco que tudo toma o seu lugar.

Experimente ousar com uma lingerie mais sexy, se olhar no espelho e até mesmo arriscar em alguma brincadeirinha ou outra, como algemas ou outros artefatos eróticos. O importante é estar segura o suficiente para envolver o parceiro e fazer com que os dois se divirtam, apimentando a relação, em vez de transformar esse momento em algo constrangedor.

Avance na hora certa

Agora que vocês evoluíram para um novo momento da relação (como explorando o sadomasoquismo e outras brincadeiras), pode continuar avançando. Há uma longa estrada pela frente e muito a ser descoberto! Mas é bom entender o processo e fazer isso na velocidade correta.

Comece pelos brinquedinhos mais comuns, já que eles são mais leves e nada dolorosos. Além disso, não se esqueça de sempre pedir um feedback do parceiro sobre uma possível dor ou se ele está confortável com a situação. Assim vocês seguem alinhados na hora de inovar e a situação é agradável para os dois.

É claro que não é hora de começar com grampos de mamilo, pois isso pode ser muito exagerado para o começo e até fazer com que seu parceiro recue. Faça tudo na velocidade correta e, com tempo, eles vão se tornar cada vez mais comuns.

Dê atenção à segurança

Para não ter nenhuma surpresa inesperada ou até mesmo se machucar com as novas experiências, é importante que vocês definam regras. São modelos que devem ser seguidos à risca pelos dois, ajudando e trazendo segurança. Além disso, assim vocês conseguem aproveitar mais o momento e não ter nenhum tipo de apreensão.

O momento deve ser ótimo para o casal, portanto, esqueça qualquer incentivo à violência (isso não tem nada a ver com sadomasoquismo). Para não sofrer com alguma atitude inesperada, vocês podem ter um código de conduta que valha para os dois. E tem mais: para manter a brincadeira segura, tome cuidado com alguma medida que possa trazer asfixia ou de arriscar muito caso um dos dois tenha bebido um pouco mais que o recomendado.

Colocando essas dicas em prática e respeitando os limites de cada um de vocês, o filme 50 tons de cinza tem muito que acrescentar e pode se tornar um fenômeno na sua cama também. Assim a experiência sexual melhora e vocês ficam ainda mais próximos como casal. Não espere mais muito tempo — coloque essas dicas em prática e desfrute dos benefícios!

Gostou das lições sobre o filme 50 tons de cinza que listamos neste post? Então deixe um comentário e compartilhe conosco a sua opinião sobre o assunto!

Posts Similares