50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

50 tons de cinza: o que podemos aprender com o filme?

Que o filme 50 tons de cinza é um verdadeiro sucesso mundial você provavelmente já sabe, não é? O best-seller da literatura erótica arrebatou o coração das mulheres e virou a cabeça de muitas delas para uma nova vida sexual. E mais que isso: ele também pode oferecer muitos ensinamentos e dicas para apimentar a relação a dois, reavivando a vida sexual do casal.

Se você ficou curiosa, continue leitura e veja alguns pontos importantes que você pode aprender com esse fenômeno!

Saiba que o mistério é importante e gera atração

Não existe dica melhor para começarmos que esta. A história de Christian Grey com Anastasia vai muito além de uma vida sexual e da performance quase “perfeita” de cada um. Tudo bem que ele é bonito, rico e tudo que uma mulher sonha, mas existe muito mais por trás disso. No fundo, no fundo, ele é muito misterioso e isso desperta nela uma vontade de desvendá-lo e conhecê-lo como ele realmente é.

Trazendo isso para a nossa realidade, você não precisa se desnudar e revelar tudo que é logo de cara. Esconda algumas coisas nos primeiros encontros e crie esse ar de mistério em volta da sua figura, assim ele fica super curioso para te desvendar também.

Mostre domínio

Esse é um ponto fascinante: ter domínio e ser convincente. O filme revela essa postura a todo momento e nós temos muito que aprender com esse tópico. Quando for mandar uma mensagem, evite aquele papo perguntando “se ele está livre” ou “se anima” fazer alguma coisa. O que podemos imitar é uma abordagem mais assertiva, já entrando em contato para informar a data e o horário que vocês se encontrarão. Se ele estiver envolvido, acredite: dará um jeito de aparecer!

Faça jogo duro

Se você já viu o filme, provavelmente reparou que Christian Grey não é do tipo que revela as emoções e sentimentos. Esse é um ponto que faz com que Anastasia se sinta ainda mais determinada a seduzi-lo e provar que é capaz de conquistá-lo. É aquele velho joguinho que você já conhece e as pessoas realmente querem o que não podem ter. Então, controle-se na hora de revelar o que está sentindo e o quanto está envolvida, pelo contrário, guarde algumas dessas emoções para você.

Não tenha medo de dizer o que gosta e de inovar

Muitas mulheres ficam passivas quando o assunto é sexo, mas esse é um ponto que pode fazer com que a relação esfrie (e você não deve fazer isso). Surpreenda e fale claramente quais são as suas preferências, o que você gosta na cama e, eventualmente, o que não gosta também.

As pessoas que deixam suas preferências mais claras têm mais chances de serem bem sucedidas na vida sexual. O nosso casal protagonista faz isso o tempo todo e tem uma ótima vida sexual, então podemos imitar esse ponto, concorda?

Além disso, ousar e inovar na cama pode ser ótimo! No filme, Christian Grey amarra as mãos de Anastasia com uma gravata – o que faz ela enlouquecer. Você, que não é boba nem nada, deve seguir o mesmo caminho: repare o que seu parceiro gosta e faça de tudo para agradá-lo, ousando segundo o que ele gosta.

Seja confiante

Quando o assunto é vida sexual e adotar algumas das dicas dos “50 tons de cinza” é importante ser confiante. Até mesmo porque, só se você estiver confiante vai conseguir se soltar e completar a missão de aproveitar cada momento. Portanto, trabalhe na sua mente a confiança e assim vai se sentir mais preparada para interagir. Se perceber que ainda não está pronta ou se sente insegura, é só treinar um pouco que tudo toma o seu lugar.

Experimente ousar com uma lingerie mais sexy, se olhar no espelho e até mesmo arriscar em alguma brincadeirinha ou outra, como algemas ou outros artefatos eróticos. O importante é estar segura o suficiente para envolver o parceiro e fazer com que os dois se divirtam, apimentando a relação, em vez de transformar esse momento em algo constrangedor.

Avance na hora certa

Agora que vocês evoluíram para um novo momento da relação (como explorando o sadomasoquismo e outras brincadeiras), pode continuar avançando. Há uma longa estrada pela frente e muito a ser descoberto! Mas é bom entender o processo e fazer isso na velocidade correta.

Comece pelos brinquedinhos mais comuns, já que eles são mais leves e nada dolorosos. Além disso, não se esqueça de sempre pedir um feedback do parceiro sobre uma possível dor ou se ele está confortável com a situação. Assim vocês seguem alinhados na hora de inovar e a situação é agradável para os dois.

É claro que não é hora de começar com grampos de mamilo, pois isso pode ser muito exagerado para o começo e até fazer com que seu parceiro recue. Faça tudo na velocidade correta e, com tempo, eles vão se tornar cada vez mais comuns.

Dê atenção à segurança

Para não ter nenhuma surpresa inesperada ou até mesmo se machucar com as novas experiências, é importante que vocês definam regras. São modelos que devem ser seguidos à risca pelos dois, ajudando e trazendo segurança. Além disso, assim vocês conseguem aproveitar mais o momento e não ter nenhum tipo de apreensão.

O momento deve ser ótimo para o casal, portanto, esqueça qualquer incentivo à violência (isso não tem nada a ver com sadomasoquismo). Para não sofrer com alguma atitude inesperada, vocês podem ter um código de conduta que valha para os dois. E tem mais: para manter a brincadeira segura, tome cuidado com alguma medida que possa trazer asfixia ou de arriscar muito caso um dos dois tenha bebido um pouco mais que o recomendado.

Colocando essas dicas em prática e respeitando os limites de cada um de vocês, o filme 50 tons de cinza tem muito que acrescentar e pode se tornar um fenômeno na sua cama também. Assim a experiência sexual melhora e vocês ficam ainda mais próximos como casal. Não espere mais muito tempo — coloque essas dicas em prática e desfrute dos benefícios!

Gostou das lições sobre o filme 50 tons de cinza que listamos neste post? Então deixe um comentário e compartilhe conosco a sua opinião sobre o assunto!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo