Sexo três coisas que elas querem ... Mas se calam

Sexo três coisas que elas querem … Mas se calam

Sexo três coisas que elas querem ... Mas se calam

ESTIMULAÇÃO

O sexo deveria ser um momento de prazer para o casal, porém, por diversos motivos acontecer das pessoas não se satisfazer com o ato sexual. Mais de 75% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Homens, em geral, muito pouco fazem deste tipo de estimulação na hora do sexo que é tão importante para a satisfação sexual feminina. É bom que eles saibam que a área mais sensível da mulher não é na parte mais profunda da vagina, mas sua zona exterior, a chamada plataforma orgásmica (área acima do canal vaginal). Uma dica Hot Flowers é a Capa G Point – Capa de dedo estimulante. Com saliências diferenciadas, a capa para os dedos se encaixa perfeitamente com a anatomia íntima feminina no momento da masturbação, auxiliando a circulação e sensibilidade da região do clitóris, vagina e ânus. A mulher chegar ao clímax com muito mais prazer.

Sexo três coisas que elas querem ... Mas se calam

NÃO SER EGOÍSTA

Todo mundo acaba sendo egoísta às vezes no sexo, por isso, homens não pensem apenas em sua própria satisfação. Muitas mulheres gostariam de dizer isto aos seus parceiros, mas se calam. Como o homem pode alcançar a excitação em poucos minutos (dois ou três) não acabam fazendo as preliminares direito e chegam à ejaculação muito rápido deixando a mulher na mão sem orgasmo e insatisfeita. A mulher, diz um especialista, deve ter 4 ou 5 orgasmos no sexo antes que o homem tem o dele (uau!?!). Se o homem tiver um orgasmo rápido tem varias alternativas para satisfazer sua parceira: acariciá-la, fazer oral ou ajudar com o uso dos brinquedos eróticos pode levá-la ao clímax sexual.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sexo três coisas que elas querem ... Mas se calam

AUTO-EROTISMO

Admitir a prática da masturbação ainda parece ser difícil para muitas mulheres. A imagem que se fazia da mulher era de alguém frágil que precisava ser decifrado, e o orgasmo algo a lhe ser oferecido. Mas não devem sentir que “auto-erotizar” é algo pecaminoso. É a melhor maneira de conhecer e reconhecer no seu corpo, suas zonas erógenas e, assim, orientar o seu parceiro sobre os pontos onde mais sentem prazer. Calar-se neste aspecto inibe as possibilidades de melhorar o desempenho sexual e consequentemente ampliar o prazer.

Posts Similares