Quando falamos de brinquedos sexuais, não é diferente, e o tema é muitas vezes visto com espanto pelas pessoas.

Brinquedos sexuais: esclarecemos 5 mitos para você

O ato sexual em si já é repleto de mitos e tabus, algo evidenciado quando o assunto é colocado em pauta em uma conversa numa roda de amigos. Quando falamos de brinquedos sexuais, não é diferente, e o tema é muitas vezes visto com espanto pelas pessoas.

Uma série de mitos ronda o uso dos brinquedos sexuais, como o de que quem usa esse tipo de acessório é uma pessoa solitária. Isso não condiz com a verdade, e nós esclareceremos esse e outros mitos para você em nosso post de hoje. Vamos lá?

1. Vibradores e outros produtos machucam

Isso é uma grande mentira! Os vibradores e outros tipos de brinquedinhos só machucam se forem utilizados de forma incorreta.

Geralmente, os vibradores têm o mesmo tamanho da média do pênis de um homem, não causando assim dor nem desconforto. Além disso, eles são feitos de materiais testados e aprovados por órgãos fiscalizadores, não causando assim nenhum dano ao corpo de quem os utiliza.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

2. Pessoas que usam brinquedos eróticos são solitárias

Foi o tempo em que uma pessoa que tinha em casa um vibrador ou outro tipo de brinquedo sexual era um solitário que buscava se “aliviar” com os acessórios. Hoje em dia, os brinquedos sexuais são usados mais por casais que querem apimentar a relação do que por pessoas solteiras.

Mas isso também não quer dizer que uma pessoa solteira ou que esteja longe do parceiro e tenha desejos sexuais não possa utilizar os brinquedinhos. Afinal, estamos no século XXI e não há nada de errado em querermos sentir prazer, mesmo quando não estamos acompanhados.

3. Homens que usam acessórios são gays

Além de ser um mito, essa informação é também homofóbica. Portanto, não se preocupe se o seu namorado ou parceiro desejar utilizar um vibrador. Afinal, já é comprovado que homens sentem prazer quando têm a próstata estimulada.

Por isso, não fique preocupada caso seu namorado peça para você usar um vibrador nele, e tenha certeza de que ela não vai trocar você por um outro homem só por causa disso.

4. Casais que usam brinquedos sexuais têm problemas no relacionamento

Outro mito que ronda os brinquedos sexuais é o de que eles são utilizados apenas por casais que têm problemas no convívio a dois e que já perderam a libido. Se você também pensa assim, é preciso que abra sua mente e entenda que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Os acessórios sexuais podem ser usados, sim, para solucionar problemas no relacionamento entre quatro paredes — e não há nada de errado nisso. No entanto, eles também são usados normalmente por casais que se dão bem na cama e fora dela e estão apenas buscando uma forma de se divertir mais e sentir mais prazer.

5. Minha vagina vai ficar maior se eu usar acessórios

Não, a sua vagina não vai esticar nem alargar se você fizer uso de um vibrador, por exemplo. Em primeiro lugar, você precisa ter em mente que a vagina é um músculo que pode ser trabalhado, da mesma forma que você trabalha os demais músculos do corpo na academia.

Em segundo lugar, você deve saber que é normal que a vagina se torne um pouco maior com o passar dos anos, pelo fato de o músculo ceder. Desse modo, a vagina de uma mulher adulta de meia-idade pode ser maior que a de uma adolescente, independente de ela ter usado brinquedos sexuais ou não durante a sua vida.

Agora que você já esclareceu esses mitos, pode ficar tranquila e experimentar brinquedos sexuais o quanto antes! Para isso, entre em contato conosco e conheça nossos produtos. Você não vai se arrepender!

Posts Similares