Miess Sex Shop e Lingerie

Dicas para Sexo e Bem Estar podem contribuir para o aumento das suas vendas

Seu sexy shop não deve ser apenas um ponto de vendas, mas um lugar onde seus clientes e principalmente SUAS clientes recebem dicas de sexo e qualidade de vida. Sim, sexo está ligado à qualidade de vida. Já falamos outro dia sobre os benefícios do sexo na saúde, isso tudo está ligado a qualidade de vida. Hoje vamos dar dicas aos rapazes que tem dificuldade de ajudar suas princesas a chegar ao orgasmo.
O corpo feminino pode parecer um mistério para muitos homens, mas nem tudo está perdido. Mesmo com as particularidades de cada mulher, ele funciona quase da mesma forma para a maioria delas antes, durante e após o ato sexual. Isso não quer dizer que se uma mulher gosta de mordidinhas no mamilo, outra também vai gostar. Cada um tem uma formula. Cabe a ele descobrir como as fases a seguir surgem em cada mulher:
Desejo: A primeira fase do corpo feminino. Nada acontece fisicamente, mas é o momento em que é feita a aprovação para que a relação sexual aconteça ou não. Como despertar o desejo de sua Deusa?
Excitação: logo após o desejo. O mais marcante nessa fase é que já aparece a lubrificação vaginal, que pode ser devido a caricias ou preliminares. Não tenha pressa nessa hora. Elas adoram.
Platô: vocês podem nunca ter ouvido falar nessa fase, mas é nela que as mudanças anatômicas essenciais ao prazer feminino ocorrem. Entre elas, o relaxamento vaginal e a subida do útero para que a penetração ocorra sem dor. Mulher excitada não sente dor, ok?
Orgasmo: Nem todas as mulheres e, principalmente, nem todas às vezes, as mulheres chegam á esse ápice. Caso ele ocorra, transformações como aumento do batimento cardíaco, suor, respiração, contrações vaginais e uterinas podem ocorrer. Vale lembrar que o orgasmo feminino não depende apenas do desempenho masculino, mas que é importante sempre agradar e dar prazer à sua parceira.
Resolução: Nesse ultimo estágio todas as alterações voltam ao estado inicial. Aqui, a diferença entre homens e mulheres após o orgasmo é gritante, pois a mulher não precisa descansar por um tempo para iniciar uma nova relação, ela pode rapidamente voltar ao estágio de excitação, apenas recebendo estímulos e iniciar outro ciclo.
Como dica, vale lembrar, que cada fase deve ser curtida sem pressa, pois todas são importantes para um bom relacionamento. Assim é possível ter certeza de que ela vai querer repetir a dose.
 
E ai, pronto para usar mais essa informação e instruir seus clientes? Tenha amigos consumidores, eles ajudam a divulgar seu negócio.

Posts Similares